I Hate Loving You escrita por Minion Maknae


Capítulo 3
I do not want to admit it, but I need you.


Notas iniciais do capítulo

Olá cherries... Bom quero agradecer a leitora LaLa LoM pelo review.
Bom, aqui esta o 3 capitulo, espero que gostem e que continuem lendo. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304945/chapter/3

Ryan pulou no skate fazendo manobras inacreditáveis. Ponho meu plano em ação, pode parecer ridiculo, mas foi a única coisa que eu pensei. Eu ja tinha folgado as rodas eu só precisava era de um obstáculo para faze-las soltarem.

Pego uma pedra e a posiciono perto de uma poça de lama e depois grito.

– Aí Ryan, eu duvido você pular por cima dessa poça!

– Quer apostar?- ele grita

– 50 libras!

Ele pega impulso e então ele esbarra na pedra. Para um skate comum nada aconteceria, mas ja que eu soltei os parafusos...uma roda saiu, depois a outra e a outra e então bem no momento que ele ia pular, escorregou e caiu de cara na poça.

Solto uma risada (que é meio tipo Demi ou Miley), mas ele nem sequer se mexe. Eu começo a ficar preocupada e corro até ele.

– Ryan? Vo-você ta bem? - E ele nada de se mexer - Olha Ryan desculpa, sério. - Falo meio que desesperada - Você bateu a cabeça? FALA ALGUMA COISA MENINO!! RYAN!! - Ja estou gritando - Caramba Ryan, juro foi mal eu não sabia que você... não sabia - Viiro o rosto dele todo sujo e ele não movia um musculo- Ryan...-sussurro- por favor me desculpe, agora acorda seu imbecil!!- Não sei porque mais uma lágrima solitária cai.

Ele abre um sorriso e depois abre os olhos, se levanta e começa a dar risadas bizarras.

– Valerie, você é tão tapada. Eu não iria desmaiar só em uma queda dessas. Você fica tão lin... - ele para - tão... engraçada preocupada.

–Seu...seu.. seu idiota! Você tava esse tempo todo brincando comigo!!- ele passa a mão no meu rosto limpando a lágrima

– O quê você achou que tinha me matado? - ele ri - Parece que minha brincadeirinha deu certo! Desecobri que foi você e...

– Você tinha alguma dúvida que era eu? Não precisava fazer isso seu animal!!

– Bom, pela primeira vez eu vi você chorar.

– E-Eu... Eu não chorei. - balanço a cabeça

– Ah, não mesmo! Ok, um dia você vai precisar de mim e eu vou estar muiiito ocupado tirando lama do meu lindo corpo.

– So que não né convencido.

Ele pega o skate e as rodinhas espalhadas no chão

–Acho que posso consertar isso. Valeu pelo skate novo - ele diz e depois vai em direção a casa

Sento na escada na frente da minha casa e fico ouvindo e cantando More Than This– One Direction (a música não tem nada a ver com o que a Valerie está sentindo, é só porque eu gosto muiito da One Direction e dessa música) enquanto vejo pela janela da casa de Ryan ele jogar um almofada na parede. Minha mãe e Beka aparecem atras de mim.

– Filha, eu e Beka vamos no estúdio, quero mostrar umas músicas novas para ela. Você quer vir?

– Não. Valeu mãe, mas acho que prefiro ficar em casa, mas valeu o convite...

Logo que elas saem no carro, a maioor chuva começa. Eu tento abrir a porta de casa, tentativa frustrada ja que elas devem ter levado a chave e eu não peguei nenhuma procuro alguma janela aberta... Naada, nem mesmo a entrada de Lolli tava aberta... Isso so pode ser tortura.

Cada gota parecia uma enoorme espada de gelo que me torturava... A chuva aumentava cada vez mais. Comecei a ter calafrios e podia jurar que estava pálida, não consigo nem me mexer. Enterro minha cabeça entre os joelhos o que não adianta muito. Pooorque eu fui botar justo essa roupa?? POORQUE???

Minha cabeça começa a doer, procuro não mover nenhum músculo (Se é que isso é possível) ja ta ficando difícil lembrar de respirar. Caramba nunca tinha visto chuva tãao gelada assim, parecia cubos afiados de gelo caindo em sincronia em cima de mim. Queria ir pra baixo de alguma árvore, mas a maior era a da casa de Ryan e está muiiito longe. Meus ossos parecem congelar. Se eu conseguisse gritar gritaria, mas não da meesmo. Pensei no que Ryan disse mais cedo

" Ok, um dia você vai precisar de mim e eu vou estar muiiito ocupado tirando lama do meu lindo corpo. "

É, eu poderia pedir ajuda dele, mas nunca faria isso... Nunca! Ele talvez seja muiito orgulhoso pra me ajudar.

I do not want to admit it, but i need you









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem... Ah, deixem nas reviews se querem que o primeiro beijo deles aconteça logo ou depois. Vou tentar postar logo o próximo capitulo. Beijoos Cherries :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.