I Hate Loving You escrita por Minion Maknae


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Okok, esse capitulo não é muito interessante. To tendo sérias crises de falta de criatividade, maaaaasss... Espero que gostem :DDDD o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304945/chapter/21

Uma lágrima cai e então percebo que estou chorando de raiva.

 - Nunca... nunca mais me procura, ta legal? – digo com a voz embargada.

- D-desculpa, eu  não pensei direito antes de fazer. Não precisa isso Valerie, eu não quis te deixar chateada eu só quis que aquele garoto parasse de tocar em você.

Na verdade eu também acho que não precisava disso, mas eu não sei bem se estou com raiva de ele ter me tirado daquela festa, de ter ficado com raiva de Ethan, de ter usado minha irmã pra inventar uma historia dessas, de ter gritado comigo, ou da hipocrisia dele de me dizer que Ethan estava me agarrando enquanto ELE agarrava aquelas garotas.

Nenhuma palavra sai da minha boca, apenas fico encarando ele e limpando lágrimas estúpidas e evitando elas de caírem.

- Você t-ta chorando? – ele diz se aproximando mais

- Claro que não!

- Ah, ta sim. – ele limpa uma das lágrimas – Para, por favor, eu não quero ser o motivo de você chorar.

- Olha, é que essas lágrimas imbecis caem quando eu to com muita raiva e é esse o caso. – afasto a mão dele do meu rosto

- Você ta com raiva de mim?

- Ah, claaaro que não. Você usou minha irmã pra me tirar de uma festa que eu estava me divertindo com um garoto super fofo diferente de você com aquelas La... acho que era Myah, Juliet e Mary pegando todas de uma vez e depois ainda gritando comigo. Acho que to super de boa com você. Quer me da um abraço? – falo tudo muito rápido que nem penso

- Eu não quis gritar com você – ele coça a nuca

- Ah, não? Bom saber

- Você sabe que eu não quis! E aquelas garotas...

- Que nem o nome você sabe – digo irritada

- Elas que estavam dando em cima de mim! – franzo as sobrancelhas e levando uma parte de cima dos lábios

- Legal garanhão, não precisa se explicar.

- Valerie, eu já pedi desculpas... Você vai ficar com raiva de mim por causa de uma besteira dessas?

- Eu não acho que seja besteira – como eu minto bem, não é?

- Se não fosse besteira a gente não estaria brigando.

- O que?!

- Bom, toda vez que a gente briga e você fala que me odeia é por besteira, quando é algo sério a gente só se ignora e você não fala que me odeia. Lembra quando eu rasguei seu vestido no casamento da nossa professora.

- Eu não gostava dele! – protestei

- Eu sei, e por isso a gente brigou e você gritou que me odiava, mas quando eu fiz o seu gato fugir você chorou um mês e nem sequer olhava na minha cara, nem mesmo pra dizer “ Ryan, eu te odeio”,  entende?

- Eu nunca tinha pensado nisso – falo baixo pra ele não escutar

- Eu sei... é que antes de dormir eu ficava pensando nas nossas brigas, me fazia rir... – eu também, mas não vou dar esse gostinho a ele

- Você era um muleque mimado e chato. Sabia que aquele gato era a razão da minha existência?

- Sabia – ele sorri cínico – É que você dava atenção demais pra ele e quase não saia de casa, aí eu ficava um dia inteiro andando de skate esperando você sair pra eu poder te irritar, mas você ficava brincando com ele o dia todo.

Engulo em seco.

- Sério?!

- Aham, até que você saiu e deixou a porta de casa aberta e o gato saiu... ele não andou nem meio metro, mas era um gato meio canino, eu só precisei de um novelo de lã, minhas mãos e a burrice de um gato. Eu joguei e ele correu atrás...

- FOI ASSIM QUE VOCÊ FEZ O NAPOLEÃO FUGIR?!

- O nome dele era Napoleão? Você tem mais problemas do que eu imaginei.

- SEU IDIOTA!!! – bato no braço dele de novo

- Ai, ai, eu era só uma criança!

- VOCÊ JÁ TINHA 13 ANOS!!

- Não tinha não! – ele rebate

- TINHA SIM! AQUELE GATO EU TINHA DESDE OS 9 ANOS!! AAAAA EU VOU TE MATAR GAROTO!! – continuo a bater nele e ele desvia

- Ai, ai para! Ai meu braço! – ele segura meus pulsos de novo – Da pra parar? Depois que ele foi embora, você começou a sair mais de casa e ai eu podia te provocar pessoalmente. E isso me deixava feliz! Tipo, ver sua cara quando estava brava, era e ainda é divertido.

Abro minha boca várias vezes, mas absolutamente nada saia. Quer dizer que ele gosta de me provocar? É isso mesmo?

- VOCÊ É UM LOUCO!!! – volto a bater nele

- Não sou não! Ninguém mandou você ser tão bonita quando fica com raiva! – paro instantaneamente de bater nele e arregalo os olhos

- Como é?

- N-nada, eu... eu falei sem pensar.

- Hm... – abro a boca pra falar algo, mas não sai nada

- Desculpa por hoje... e pelo gat... pelo Napoleão.

- Talvez, algum dia eu desculpe pelo Napoleão, e por hoje também. E talvez eu nunca te desculpe por transformar uma briga séria em uma discussão idiota. Vou pra casa.

- Boa noite. – ele sorri sem mostrar os dentes ( já mencionei que ele tem covinhas que me fazem derreter quando ele sorri? Não disse não né? Pois é, elas realmente me fazem derreter).

- Péssima pra você! – ele sorri e eu entro em casa

Respiro fundo, tiro meus sapatos e jogo em cima do sofá onde Lolli ta dormindo e ela acorda assustada

- Desculpa Lolli. Volta a dormir.

. Subo as escadas devagar e vou no quarto da minha irmã só pra me certificar que está tudo bem (okok, eu sei que eu sou estranha, mas vai dizer que você também não fariam isso?).

- Beka? – sussurro abrindo a porta – Ta acordada?

- O que?- ela diz – To sim, não consegui dormir ainda

- Você não caiu de nenhuma escada não, né? – entro e ela ta sentada na cama lendo algumas revistas e ouvindo música.

- Você ta bêbada? – ela me encara

- O que?! Claro que não, ficou louca?

- Eu? Você me pergunta se eu caí da escada e a louca aqui sou eu?

- Esquece.  Vou dormir, ta bom? Boa noite.

- Ei, eu quero saber sobre a festa! Encontrou o Ryan? Outro garoto?

- Na verdade sim. – os olhos dela brilham – E adivinha? Eu não vou te contar nada!! HAHA – dou um sorriso sarcástico e saio rápido pro meu quarto e me tranco.

Pulo na cama sem nem tirar a roupa (podem me chamar de porca) e nem me dou o luxo de pensar muito, apenas durmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.