I Hate Loving You escrita por Minion Maknae


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Heey bolinhoos!!! Amoo as reviews de vocês!! Amo a Ana @AnaB_araujo, sigam ela!! *---* I Swear, vou responder todas vocês!! AI MEU DEUS, Jennifer Lawrence e a Amanda Seyfried e eles no Oscaaaaar!!!!!! o/o/ Amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304945/chapter/12

Continuo la parada com os olhos fechados, mas Ryan não parece acreditar

- Valérie – ele chama, mas eu não respondo – Valérie, precisamos conversar... Eu sei que você não ta dormindo. – sinto uma gota de água cair no meu rosto, mas mesmo assim não me movo –  Ok, se você quer assim... Pelo menos me escuta ok? Olha, eu não vou contar nada a ninguém, certo?  Mas é que na real aquilo foi diferente, foi diferente de todas que eu já beijei, e eu sei que é meio ridículo eu falar isso, mas...

- Tudo bem, você venceu! Olha eu... – noto que ele esta com o cabelo molhado ( o que na minha opinião o deixa mega atraente), pingando. Ele pareceu surpreso quando eu me levantei e falei aquilo

- Você t-tava ouvindo? – ele pergunta, vermelho igual tomate

- Lógico!

- Achei que você estivesse mesmo dormindo. – ele fala tímido.

- O que você ia falar?  “eu sei que é meio ridículo eu falar isso, mas...” – imito a voz dele – O que era?

- N-nada, não era nada. – ele força um sorriso e tenta mudar de assunto – você vai La pra fogueira?

- Ryan, -digo calma – Escuta, eu ouvi o que você disse, o que quis dizer com aquilo? – ele olha pro chão – Ryan –sussurro me aproximando e levantando o seu queixo – Fala.

- Valerie, eu gostei ok? Eu gostei do nosso beijo, gostei sim, ta legal? Foi uma das coisas mais incríveis e agora eu não consigo esquecer. Você provavelmente nem se importou acertei? – ele não deixa eu responder – A culpa é toda minha, eu que inventei esse lance e agora rolou e... Droga! – Não consigo fala mais nada, nada mesmo. Mas ele continua – Eu... eu odeio você Valerie.

- Você é um imbecil Ryan, muito imbecil!

- E você uma cabelo de raposa muito chata!

- E você é o maior ... é o maior – não encontrava palavras – Ah, que se dane – Pulo em cima dele e dou um longo beijo (denovo), ele me abraça forte. Deito e ele também cobrindo meu corpo com o seu corpo quente. Sua língua explorava cada canto da minha boa e eu apenas o segurava pelos cabelos. Nos estávamos em perfeita sincronia. Nossas  pernas estavam entrelaçadas, ele passou a me segurar com uma mão na minha cintura por entre a blusa e a outra na minha nuca subindo para meus cabelos,  não queria solta-lo, mas o ar se fez preciso.  Me levanto depressa.

- Desculpe – digo a primeira coisa que vem na minha mente. Ele me olha surpreso.

- Pelo que? – eu olho pra ele – Por isso? – então ele me beija de novo. Porque ele faz isso comigo? Caramba eu quero me afastar, empurra-lo, mas a única coisa que consigo é retribuir fervorosamente.

 Entre um beijo e outro, reúno todas as minhas forças para afasta-lo.

- Agora estamos quites. – ele diz.

- É, eu acho que sim... – digo enquanto abro a barraca, preciso de ar, mas ele me segura pelo braço.

- Aonde vai?

- Vou pensar – digo me desvencilhando da sua mão. Pegando um casaco e saindo.

 Vou andando por entre a floresta, mas tomo cuidado pra não perder a luz que vem da fogueira sinalizando o acampamento, se eu perde-la to perdida.

Sento-me em um tronco e me encolho no casaco. Ta escuro, não trouxe lanterna, mas eu prefiro assim, só a luz da lua aqui. Imersa nos meus pensamentos, quase caio no sono, mas sinto uma mão me puxando pelo braço.

- Ai! É você Ryan? – silencio – Ryan, isso não tem graça! RYAN!!! – me levanto, com medo. Alguem me prende com as duas mãos contra uma ávore. – Quem é...

- Eu não sou o Ryan princesa... Mas posso ser melhor que ele

- O QUE?! – entro em desespero, eu conheço essa voz, mas minha cabeça não parece funcionar – Quem é? – ele roça a boca no meu pescoço – Eargh!! ME SOLTA SEU NOJENTO!!!

- Ah seja mansinha Valerie.

- Você ta vendo o que ta fazendo? Quer que eu fique mansinha? Ficou maluco?

- Ah não, relaxa, é so relaxar. – então ele roça o nariz no meu.

- AAAAAAAAAAAAAAA – grito e quando ele prende meu corpo com o seu contra uma árvore - Me solta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews bolinhos??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.