I Hate Loving You escrita por Minion Maknae


Capítulo 10
I said I could escape


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer as minhas leitororas lindaaaaas: Giovanna Simonario ; luluba99 ; Fernanda Martins ; Amanda Magalhaes ; Letycia Chan ; Dani Thaty ; Tereza Braga ; Andressa Salvatore, as reviews de vocês me fizeram gritar tanto aqui em casa. Obrigada. Ai vai o cap. 10 Espero que gostem! Recomendo ler ouvindo minha linda princesa Bridgit Mendler - Hold On For Dear Love http://www.kboing.com.br/bridgit-mendler/1-1196080/ :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304945/chapter/10

- Desculpa é que você tava me irritando. - rio da cara dele - Ah, foi so brincadeira!
Ele olha malicioso pra mim
- Então você gosta de brincar não é? - ele se aproxima, me deita no chão e depois começa a fazer cosquinhas. Mas tipo assim, eu... não tenho cosquinhas :)
Olho séria pra ele.
- Ryan, eu... tipo, eu não tenho cosquinhas - digo isso e o jogo de lado, ficando em cima dele - Ta aí uma coisa que você não sabia.
Foi meio que assim, um pulando no outro e gritando coisas que não sabiamos um do outro, rindo, é isso mesmo, eu e Ryan rindo juntos, JUNTOS. Pareciamos 2 bêbados... A tarde toda.
- Ja ta tarde digo entre uma risada e outra a trilha é longa.
- Cê que acha sua fresca dou um empurrão nele
- Ah, vai se ferrar Ryan!!! digo rindo, mas depois me contenho só de lembrar que é ele, passei o dia todo me divertindo com o ... Ryan. E eu não posso...
- Valerie? ele me tira dos meus pensamentos você esta bem?
- Aham, to sim respondo meio seca
- Não parece.
- Vamos voltar logo. voltamos pela trilha do mesmo modo que viemos, calados.
Quando chegamos já estava escuro e o pessoal ainda não tinha conseguido lenha para a fogueira, apenas gravetos. Sento perto da nossa barraca e fico observando Ryan conversar com Natalie e Emily e Drake tentando acender o fogo. Ryan se aproxima e senta do meu lado.
- Vou ter que pegar a trilha de novo. ele diz suspirando Sei onde é que tem lenha suficiente, é um pouco longe, mas se eu for mais cedo chego logo. Am... você fica aqui e...
- Ryan ta escuro e realmente tava sim, eu tremi so de pensa em alguém andando nessa floresta com essas arvores enormes nesse breu. Tem que ter lenha por aqui.
- Não tem. fala ele com uma certa tranquilidade Am... tem uma casa La no fim da trilha que tem umas lenhas, ela é meio abandonada e quando a gente vem aqui, pegamos lenha La.
- Mas você vai... sozinho?
- é óooobvio que NÃO! Emily aparece saltitando em Ryan Eu vou com ele. uma onda de raiva subiu, fecho os olhos tentando controla-la. Respiro fundo.
- Quem disse?
- Eu digo
- Eu vou com ele tento me manter calma relaxa, eu vou.
- Mas eu quero ir! ela insinste
-Não! digo que gritando Quando você vai entender que ele é meu, tipo SÓ meu? vejo de relance Ryan arregalar os olhos com o que eu acabei de falar. Me aproximo dela e ela recua até não poder mais e esbarrar numa árvore. Você acha mesmo que vai com ele até essa casa? Sério acha? ela meio que fica assustada com meu tom de voz Pega o Drake, sei La... tento sorrir mas esse é meu ok fofa? dou 2 tapinhas no ombro dela
Volto para a barraca pego 3 lanternas. Ryan me olha incrédulo
- Onde você vai? ele pergunta
- Pegar lenha, você não vem? pergunto levantando as sombrancelhas. Ele segue do meu lado.
Poucos segundos depois ele resolve me perguntar
- Você ficou com... com ciúmes? ele pergunta, minhas bochechas queimam
- OQUE?! N-NÃO, FAZ... faz parte do meu trabalho. mesmo no escuro posso perceber que ele sorrio
- Trabalho?
- é, tipo finjir ser sua namorada sacou?
- Eu queria rir.- ele diz
- Hã?!
- É que você ficou muito engraçada, aquela voz de tipo Eu vou arrancar suas tripas se pegar o Ryan ele fala tentando imitar minha voz, sem sucesso.
-Ei bato no braço dele eu não disse isso, e minha voz não tava assim! ele ri, me fazendo rir também.
- Ta frio ele diz minutos depois.
- Não acho digo isso porque SEI que se eu confirmar ele vai tirar o casaco e virar um picolé de Ryan e eu vou ficar quentinha. Ja passei por frios piores
- Do qual EU te salvei, minha donzela
- AHA como é engraçado o Ryan. Quando você vai parar de falar isso?
- Quando sua divida estiver paga. paro na frente dele e coloco a lanterna no meu rosto pra que ele veja minha cara de desprezo.
- E isso já não é o suficiente, já até fiquei com ciúmes de você faço aspas com os dedos quando digo ciúmes sério? Não é o suficiente?
- Credo, tira essa lanterna da cara, seu olho fica mais, mais, mais verde e... assuta. rio e jogo o feixe de luz na cara dele e sua pupila diminui como sempre acontece quando colocamos luz de repente, mas aquilo me hipnotiza, seus olhos azuis.
Tiro a luminosidade do rosto dele me voltando para a trilha. O resto do caminho foi todo em silêncio. Uns 30 min depois e nada de casa.
- To cansada. digo respirando pesadamente podemos parar um pouco? Por favor?
- Ok ele suspira Vamos parar um pouco.
Colocamos as lanternas no chão, mas o lugar onde paramos estava um pouco iluminado pela lua que hoje por sinal resolveu ficar totalmente cheia.
- Valerie, você ta com frio. ele diz percebendo que estou tremendo
- N-não, re-relaxa digo batendo os dentes de frio
- Vem Ca. balanço a cabeça, mas ele me puxa Assim a gente fica quentinho. ele põe uma parte do casaco em mim e não resisto em me aninhar no colo dele. Ficamos assim um bom tempo, era gostoso ficar ali, mas aquela droga de pensamento me vem de novo a cabeça e, juro, tive que reunir todas as minhas forças pra me afastar Del.
- Vamos andando digo O pessoal também deve ta com frio. me levanto ajeitando minha roupa e ele faz o mesmo. Olho para os lados procurando uma casa ou algo do tipo, mas quando volto a olhar para ele percebo que ele esta com os olhos fixos no meu, sei disso porque a luz da luz bate exatamente neles os deixando de um azul intenso, ele se aproxima de mim e coloca meus cabelos para trás. Fecho os olhos sabendo no que ele esta prestes a fazer Ryan, você não... não quer fazer isso que está pensando, sei disso.
- Desculpe, eu não consigo mais me controlar. ele sussurra
- Ryan, você sabe que não quer...
- Sei sim ele fica mais perto, sua testa e seu nariz agora se encostam ao meu.
- Devia se controlar! digo
- E você deveria sair, desviar, não tem nada te impedindo.
- Não vou, sabe disso. sinto sua respiração pesada. Não consigo mover um músculo sequer, não ha mais frio, não ha mais pensamentos, nada.
- Você sabe que pode e deve. ele me adverte segurando na minha cintura me trazendo para perto, sinto um arrepio comum quando estou com ele só que agora maior.
- Você também, sabe que devia.
- Não vou, sabe disso. ele repete o que eu acabara de falar e com isso ele roça os lábios nos meus levanta minha um pouco e me beija, um longo e calmo beijo.
Ele segura na minha nuca me puxando pra ainda mais perto ( como se isso fosse possível), eu coloquei a mão no peito dele com intenção de afasta-lo, mas a única coisa que meus dedos podiam fazer era o puxar para mim também. Seus lábios macios se encaixavam perfeitamente com os meus. Ele segura nos meus cabelos pela minha nuca, puxando-os de leve (ok outro arrepio), desisto de tentar afasta-lo e subo minhas mãos para abraça-lo pela nuca.
Sei que não devia, mas eu definitivamente admito, eu queria aquilo, queria aquele beijo tanto quanto Ryan, queria que aquilo durasse a eternidade, era simplismente incrível. Droga! Era o que eu mais tinha medo.
Nos afastamos por falta de ar, mas mantemos nossos olhos fixos um no outro. Me afasto um pouco sem dizer nada. Ainda bem que esta um pouco escuro, assim ele não veria que eu estou como um pimentão, sem ar.
- E- eu... eu tento dizer algo mas nada sai Eu não...
- Eu disse que podia fugir. ele ri

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixem Reviews!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.