Without Exit escrita por Miss Nothing


Capítulo 2
Capítulo 1 - Renesmee


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente! Nossa, muito obrigada pelos comentários, ok? Isso significa muito.
A Fanfic tem dia certo de postagem ~YUPI!~ Toda Quarta-feira e Sábado terá capítulo quente e recém tirado do forno para vocês.
Eu estou muito feliz, porque eu peguei o boletim hoje e fui ótima em todas as matérias. Estou assim porque passei em matemática (matéria, que por sinal, sou péssima). Minha menor nota foi 7 e foi em matemática sajksj Mas passei e estou feliz. E ah, está chovendo muito aqui no Rio de Janeiro e nossa, como eu adoro chuva! sjsksja Enfim, eu estou feliz e espero que vocês também estejam. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304796/chapter/2

POV Jacob 

-Com licença. – disse Alec à menina ruiva do elevador. Renesmee era seu nome. Ela era pálida como Alec, cabelos castanhos, se eu não me engano costumavam ser ruivos, que emolduravam seu rosto de bonequinha de porcelana, olhos cor de chocolate e unhas pintadas de uma cor preta que estava saindo. Na ocasião ela usava uma calça Jeans, tênis preto surrado e blusa vermelha escrita “Dead Memories in my heart (memórias mortas em meu coração)”. Ela nos deu licença, então Alec e eu entramos e nos acomodamos a seu lado. Alec permaneceu no meio e eu a seu lado. Eu morava na cobertura, ter um pai com dinheiro é uma boa, mas eu me questionava o porquê dela estar no meu andar, provavelmente deveria ser porque ela decidiu dar a volta por um prédio de 10 andares, só pode. Descemos em silêncio e saímos do elevador juntos. Ela foi para o ponto de ônibus e eu fui pegar meu carro que estava em uma oficina na rua seguinte, direção oposta do ponto de ônibus. Eu e Alec caminhamos em silêncio até chegarmos lá.

-Seu carro agora está uma beleza. – Disse James, o proprietário da oficina. Ali era uma boa oficina, então um simples conserto não saia tão barato assim. Paguei o que eu tinha que pagar e entrei no carro seguido por Alec.

-Agora corre seu fdp. – disse Alec rispidamente.

-Não abrevia palavrão. – disse eu. – Xinga logo, porra! – gritei, bati as mãos no volante e sai em direção à escola. Passei em frente ao ponto de ônibus onde Renesmee estaria. Ela estava lá, passei por ela e depois a admirei pelo retrovisor.

-Tá pensando na Nessie?

-O que? Eu? Não! Eu só a vi parada ali no ponto de ônibus ao lado de uma loira gata.

-Avá. Até parece que vou acreditar. Lá eu tenho cara de panaca?

-Quer mesmo que eu responda?

-Ah, cala a boca e pé na tábua!

-Que tábua? Esse carro é novo! Pirou? – falei e nós rimos juntos. O resto do caminho para a escola foi em silêncio.

Chegamos à escola em 7 minutos.

-Tem que aula agora? – perguntou Alec olhando o seu papel dos tempos de aula.

-Educação Física. E você?

-Espanhol. Que droga! Odeio língua estrangeira.

-Odeia, mas pelo menos presta atenção e tira boas notas.

-Obrigado. – disse Alec e sorriu. Que nerd. Mas não qualquer nerd, ele era aquele que era bom nas notas, mas quem disse que não era agitado na aula daquela professora que não ia com a cara dele? Era um inferno! A Senhorita Watper se demitiu por culpa dele na 8ª série. –Vejo você no recreio. – ele se foi e acenou.

Fui andando até meu armário e peguei minha roupa de educação física. Que sorte, em plena quarta-feira ter essa aula. Era uma boa amostrar os músculos para as vadias da minha turma. As aulas começaram na segunda, eu cheguei meio que de ressaca aqui na escola. Fui a uma festa muito boa e foi o resultado: Dormi na primeira aula que era de Matemática e levei advertência. Foda-se, não é uma advertência que vai me afastar de uma carreira que pegue bem e meninas. Com as roupas nas mãos eu fui em direção a quadra de Educação Física. O sinal tocou e todo mundo foi rumando, feitos zumbis é claro, até suas devidas salas com os livros da matéria em mãos. Topei com Bree ali no meio.

-Oi Jake!

-Oi Bree, tudo bom?

-Sim, sim. E com você? – ela respondeu e automaticamente perguntou. Isso tá parecendo conversa de MSN.

-Ótimo. Aula de Educação Física agora? – perguntei olhando as mesmas roupas que estavam na minha mão e na mão dela, só que de um tamanho bem menor.

-Sim e parece que você também. Vamos. – Ela falou e rumamos para a quadra. Bree é uma das meninas mais simpáticas e únicas que falam comigo só por falar, não porque querem algo além disso.

-Vamos, quero vocês de roupa trocada em 3 minutos! Isso vale pras meninas também! – Gritou Rosalie, nossa técnica e professora da matéria que eu vou fazer agora.

Fomos todos para os vestiários, meninos no masculino e meninas no feminino. Os meninos conseguiram chegar 1 minuto antes do tempo imposto, as meninas demoraram mais. Quando a professora disse que tiraria dois pontos de quem demorasse mais, logo todas se apressaram. Mas a primeira a chegar foi ela.

Renesmee.

Ela prendeu os cabelos castanhos com algumas ondulações em um elástico preto. Ela ficara linda.

-Que bom que estamos todos aqui. – disse a professora quando todos estavam em pé na sua frente. –Hoje teremos vôlei. Pra ganhar tem que marcar 11 pontos. Primeiro serão as meninas, quando um time ganhar cinco pontos, os meninos entram, marcaram cinco, as meninas voltam e quando marcarem os seis, os meninos vão voltar e acabar. No final vou querer uma corrida. Na vertical tem que correr e na horizontal é pra andar rapidamente, mas isso só vale pras meninas. Vamos, vamos.

As meninas foram pro campo e decidiram quem ficariam em seu time. Jane, a irmã gêmea de Alec que ainda morava com os pais, escolheu as melhores e Leah não ficou por menos não. Renesmee foi a última a ser escolhida, ficou no time da Leah. O jogo começou. Renesmee ficou no meio, neutra, não fazia nada. O grupo da Jane ganhou a primeira rodada. Os meninos entraram agora, fui o primeiro a ser escolhido. Fiquei no time do Mike. O outro capitão do time era Quil, um dos meus melhores amigos. Meu time ganhou de lavada, óbvio. Não me gabando, mas eu era o melhor, sem comparações. Quando as meninas voltaram, o jogo foi rápido, mesmo na frente do time da Leah, Jane perdeu. As meninas comemoraram, menos Renesmee, ela ficou quieta em um canto e sentou depois. Quando os meninos voltaram, meu time ganhou de novo. Depois disso fomos correr. Levamos só 5 minutos, depois fomos para o vestiários para tomar banho e nos trocar, a Professora nos deu 10 minutos. Assim que terminasse você deveria ir até a professora para que ela marcasse que você foi à aula. Terminei e fui marcar minha presença. Saí e fui em direção ao recreio. Optei por comprar apenas uma Coca-Cola, não estava com fome, somente sede. Bebendo minha coca encontrei Alec sentado junto a Jane e Bree em uma mesa no fundo.

-Eu poderia me sentar aqui? – Uma voz me perguntou.

*Fim do Capítulo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegou até aqui? Nossa, muito obrigada! Que tal um comentário? Isso me deixa mais animada para escrever.
Próximo sábado vejo vocês de novo, galera.