Meu Doce Anjo... escrita por Angelita


Capítulo 1
O anjo que me salvou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304646/chapter/1

Eram doze da noite quando cheguei em casa, após ter ficado o dia todo no hospital depois de um hospital após sofrer um acidente junto de meus pais e meu irmão. Meu pai estava dirigindo, mesmo não estando em condições, afinal, estávamos voltando de uma festa e ele havia bebido muito para distrair a cabeça por causa de problemas financeiros. Mamãe se ofereceu para dirigir, mas ele insistiu dizendo que não aconteceria nada aconteceria e que estava em perfeitas condições de pilotar o veículo. Passou a trajetória toda cantarolando algo completamente sem sentido, segurando uma garrafa de vinho com a mão direita enquanto dirigia com a esquerda. Ainda me lembro da mamãe falando: “Para esse carro agora Fugaku e me deixa dirigir!”, mas recebia como resposta: “Relaxa querida! Pra quê o estresse?”, ela tornava a dizer: “Pare agora!”, mas meu pai simplesmente a ignorava, bebendo alguns goles de vinho. Acho que nunca o vi daquele estado, e seria a ultima vez que o veria também... Alguns segundos depois tudo que vi foi um grande clarão e senti como o nosso carro tivesse colidido contra algo muito grande, em seguida ele capotou algumas vezes. A ultima coisa de que me lembro, são de ter ouvido algumas sirenes se aproximarem do local, e a imagem de meus pais e meu irmão, totalmente ensanguentados... (Sasuke: Eu era o único do carro que teimava em usar cintos de segurança u.u)

         Quando abro a porta da casa, avisto meu padrinho Hiashi Hyuuga, eu iria morar com ele a partir agora, afinal não tinha familiares e ele e meu pai eram grandes amigos. O senhor Hyuuga me olhou com pena e preocupação.

Hiashi: Você está bem Sasuke? –Dirigiu-se até mim pousando a mão esquerda em meu ombro direito. Apenas assenti, fitando o nada. –Siga-me, vou mostrar o seu quarto agora.

         Peguei minhas malas, que eram duas, e o segui. Nunca havia visto uma casa tão grande como essa. Os Hyuuga eram um clã bastante famoso e rico de nossa aldeia. E o senhor Hiashi sempre ajudava meu pai quando o mesmo precisava... Subimos uma escada, chegando por fim a um corredor que possuía muitas portas e paramos em frente a uma porta marrom.

Hiashi: Esse será o seu quarto. –Abre a porta marrom e me entrega uma chave -Qualquer coisa o meu quarto é aquele no final do corredor. –Aponta para seu quarto –O de Neji é esse do seu lado, o de Hanabi é esse com a porta rosa e o de Hinata é esse à frente do seu. –Olhei pra o quarto a frente do meu. Não seria a mesma Hinata do meu colégio, seria?

Sasuke: Senhor Hiashi-sama, eu tenho colégio amanha. O Senhor que vai me levar? -Olhei para meu quarto.

Hiashi: Quanto a isso não se preocupe. Neji vai leva-los, afinal todos estudam no mesmo colégio certo? E Hinata estuda na mesma sala que você. –Minhas suspeitas estavam certas, mas não fazia muita diferença, afinal nunca falei muito com Hinata. O máximo que falamo-nos foi “Bom Dia”, “Oi”, “Tchau”. –Espero que acorde cedo. Vocês vão sair às seis e meia. –Disse isso e se dirigiu a sala novamente.

         Depois disso entrei em meu quarto, fechei e tranquei a porta e comecei a arrumar minhas coisas. Passados alguns minutos, tirei minha blusa e minha calça, pegando uma bermuda que usava normalmente para dormir, e me deitei na cama olhando para o teto do quarto. Pensei em meus pais e meu irmão, no acidente que sofremos e por um momento me perguntei por que só eu sobrevivi afinal eu não tenho sonhos, ao contrário de meu irmão Itachi e meus pais. Ele sonhava em ser médico, para poder ajudar a todos, seguindo o exemplo de nossa mãe. Meu pai era um executivo, mas estava quase falindo, pois seu contador lhe deu um golpe e pegou todo o dinheiro das empresas Uchiha. Seria melhor se eles tivessem sobrevivido e não eu. Minha existência não tem nenhum significado e poucos sentiriam minha falta. Sempre fui muito antissocial. Fechei meus olhos e sem querer deixei uma lágrima escapar de meus olhos, logo após dormi.

         Acordei muito cedo, as cinco da manha, com alguém batendo levemente em minha porta. Coloquei uma blusa e fui ver quem era. Quando a abri, vi que era uma morena com cabelos até a cintura, e dois lindos orbes perolados. Era Hinata.

Hinata: S-Sasuke-kun sinto muito t-ter te aco-ordado, mas v-você tem que tom-mar banho... Seis e m-meia saímos pa-ara o c-colégio. –Disse enquanto brincava com os dedos indicadores timidamente, levemente corada.

Sasuke: Certo... –Respondi friamente.

         A morena a minha frente respirou fundo, eu senti que ia dizer algo, mas eu já havia fechado a porta e me dirigido ao banheiro de meu quarto. No banho pensei sobre tudo que havia pensado ontem à noite. Mas dessa vez, mesmo que por um segundo, a imagem de Hinata hoje cedo me veio à cabeça. Sai do banheiro ainda confuso, eram cinco e quarenta e cinco da manha quando desci para tomar o café na cozinha. Estavam todos lá, Hiashi-sama, Neji, Hanabi e... Hinata? Ela não estava lá. Pelo que o pai dela me disse ela sempre demora muito para tomar banho, mas hoje, ela parece ter demorado um pouco mais. Depois de algum tempo Hinata entra na cozinha. (Sasuke: A cadeira que eu estava sentado fica de frente para a porta.) Ela não usava o uniforme de nosso colégio, mas sim, um longo vestido branco, que possuía uma calda que se arrastava pelo chão, tinha mangas que lhe cobriam o braço todo, era justo encima e rodado em baixo. A doce Hyuuga estava simplesmente linda!

Hiashi: Esta linda minha filha! –A jovem sentou-se ao meu lado, corando levemente após.

Hinata: A-Arigatou papai!

Neji: Nervosa para a apresentação? –Perguntou bebendo um gole de café em seguida.

Hinata: Um pouco... Nunca me apresentei na frente de tantas pessoas... –Corou um pouco mais fortemente.

Sasuke: Apresentação? –Perguntei um pouco confuso com aquela conversa toda.

Hanabi: O clube de música da onee-chan vai fazer uma apresentação para todos do colégio hoje Sasuke-san. –Hanabi estava bastante animada.

         Muita coisa deve ter acontecido afinal eu fiquei internado no hospital por uma semana.

Sasuke: Hum... –Nesse momento terminei meu lanche, assim como todos os presentes na mesa.

         Quando deram seis e meia da manha, Hinata colocou algo que cobriu totalmente o vestido, deixando somente a calda dele a mostra. (Sasuke: Esqueci o nome dessa peça de roupa ^^”) Entramos no carro que era pilotado por outro membro do clã Hyuuga que eu não conheço. Chegamos muito cedo no colégio, ele ainda não tinha aberto. Mas já tinha algumas pessoas lá dentro, uma delas veio até nós, que estávamos em frente ao portão.

????: Hina-chan! Que bom que você chegou! Estávamos te esperando. –Sorriu uma outra morena, com dois coques em seus cabelos.

Hinata: Sinto muito a demora Ten-chan. Eu demorei muito tempo para colocar o vestido. –Desculpou-se Hinata com um sorriso amarelo nos lábios.

Tenten: Vamos, entre! Temos que nos preparar para a apresentação. –Disse abrindo o portão do colégio

Hinata: Hai! –Se despediu de mim, Neji e Hanabi, e entrou no colégio às pressas.

         Alguns minutos depois o colégio foi aberto, e eu dirigi-me à minha Sala. Não havia muitas pessoas, e as que estavam presentes, me olharam com pena e preocupação. Ainda mais minhas irritantes “fãs”. Sentei-me em minha cadeira e fiquei esperando o toque de início às aulas. Quando estavam todos na sala, quero dizer, quase todos, o diretor veio nos chamar para irmos ao pátio que ficava ainda dentro do colégio. Todos fomos até lá e sentamo-nos nos assentos que lá haviam. Esperamos alguns minutos, e logo apareceu alguém que me era familiar. Tenten apresentou-se e deu início às apresentações do clube de música, juntamente com sua banda, que era composta por Sakura, Ino e Temari. A rosada cantava muito bem, fiquei até surpreso. A morena acompanhava a música perfeitamente com sua guitarra, a loira mais baixa (Sasuke: Ino) tocava seu baixo com perfeição enquanto a loira mais alta (Sasuke: Temari) tocava sua bateria com bastante ânimo. Terminada a música, a plateia foi ao delírio, pedindo bis, que é claro, elas não recusaram. Enfim, muitas apresentações depois, chegando por fim, à última, o orador anunciou quem fecharia o evento, Hyuuga Hinata. Nesse mesmo instante, a morena subiu ao palco, estava visivelmente nervosa, mas não deixou que isso a atrapalhasse. Caminhou até um piano, sentando-se em um banco à frente do mesmo e começou a tocar em seguida, a cantar.

Perfect Day- Susan Boyle

Just a perfect day

Drink sangria in the park

And then later, when it gets dark,

We'll go home

 

            Quando ela começou a cantar, todos ficaram encantados com belíssima voz da Hyuuga. A morena parecia um anjo, afinal, só anjos possuem uma voz tão divina...

 

Just a perfect day

Feed animals in the zoo

Then later a movie too,

And then home

 

Oh it's such a perfect day

I'm glad i spent it with you

Oh such a perfect day

You just keep me hanging on x2

 

Just a perfect day

Problems all left alone

Weekenders on our own

It's such fun

 

            Nunca imaginei que Hinata cantasse tão bem... E, além disso, era estava tão linda! Suas mãos deslizavam delicadamente pelas teclas do piano, produzindo um som único e melodioso.

 

Just a perfect day

You make me forget myself

I thought i was someone else

Someone good

 

You're going to reap just what you sow

You're going to reap just what you sow

You're going to reap just what you sow

You're going to reap just what you sow

 

         Quando a música terminou, todos se levantaram e a aplaudiram de pé. A morena levantou-se do banco e se despediu da plateia, retirando-se do palco. Depois disso, o diretor sobe no mesmo, e libera todos para o recreio. Na mesma hora, me levantei de onde estava sentado e segui para a cantina para comprar meu lanche. Sentei-me no banco perto da porta na esperança de encontra Hinata assim que ela entrasse, mas isso não aconteceu. Assim que terminei meu lanche, caminhei para fora do colégio, onde estavam a maior parte dos alunos. Dentre eles, Hinata, que já estava com o uniforme do colégio. Ela estava rodeada por um grupo de garotos. Decidi me aproximar para saber o que estava acontecendo.

Hinata: Eu já disse que não quero! –Tentava sair do lugar, mas eles a impediam.

????: Disse? Eu não ouvi querida. –Agarrou o braço dela fazendo-a derramar algumas lágrimas.

Hinata: Eu não quero e não vou ficar com você Pain! Agora me solta! –A morena tentava desesperadamente soltar seu braço direito da mão de Pain, mas ele era muito forte.

Pain: Me obriga. –Tentou beija-la, mas ela desviou o rosto.

Hinata: Me solta...! –A Hyuuga agora chorava descontroladamente enquanto os garotos a sua volta a impediam de passar.

Sasuke: Ela já disse para você solta-la! –Nunca fiquei com tanta raiva em toda minha vida. Algo tomou conta de mim. Senti como se Pain estivesse tentando roubar algo que era muito importante para mim. –Afaste-se dela idiotas! –Eles me olharam assustados –Ou por acaso já esqueceram da última vez que ousaram mexer comigo? –Sorri cinicamente, os fazendo se assustarem e distanciarem de Hinata.

Pain: Se você acha que isso vai ficar assim, está completamente enganado Uchiha! –Disse enquanto corria com seus amigos, afastando-se do local.

        Quando eles sumiram de minha visão, aproximei-me de Hinata, que ainda parecia assustada.

Sasuke: Você esta bem? Eles te machucaram? –Espera aí! Desde quando me preocupo com alguma pessoa que não seja eu?!

Hinata: H-hai... A-Arigatou Sasuke-kun! –Ela olhou-me corando violentamente, logo abaixando a cabeça.

Sasuke: Eles sempre fazem isso? –A olhei. Nunca havia reparado, mas ela é perfeita, pelo menos eu acho... Ela balançou a cabeça negativamente.

Hinata: Hoje foi a primeira vez. –Sua voz parecia triste e assustada ainda.

Sasuke: Não precisa se preocupar mais com eles Hina... Não vou deixar que eles encostem um dedo em você. –A abracei fortemente. Não sabia o que estava fazendo, mas sabia que queria aquele abraço mais que tudo. Ela ficou sem ação por um tempo, mas depois me correspondeu, encolhendo-se em meus braços, fechando os olhos. Meu coração começou a bater mais rápido e pude sentir que o dela também.

         Quando nos separamos nos encaramos por alguns segundos, não sei por que, mas quando dei por mim já estava a beijando e ela correspondendo, mesmo que estivesse bastante vermelha. (Sasuke: Parecia um tomate. Kkkkk Hinata: S-Sasuke-kun!! >///////< ) O beijo começara calmo e tranquilo, mas com o tempo foi se intensificando. Pedi passagem para minha língua, e ela concedeu. Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia e nossas bocas encaixavam-se perfeitamente. Coloquei meus braços em sua nuca, na intenção de aprofundar ainda mais aquele contato. Mas não durou muito, pois nos separamos por falta de ar. Quando isso ocorreu, ela começou a correr de volta para o colégio. Parecia muito nervosa... Aquele foi certamente o melhor momento do meu dia...

         Voltei para a sala, pois havia acabado de tocar o sinal. Não consegui me concentrar a aula toda. Ficava pensando em Hinata e naquele beijo. Ele realmente havia mexido comigo e me feito bem. Às vezes olhava para onde a jovem Hyuuga estava sentada e notei que a mesma me olhava, mas quando nossos olhos se encontravam, ela desviava o olhar para o quadro completamente vermelha. Ela é uma graça! Será que estou apaixonado por ela? Só pode ser isso... Preciso com versar com minha anjinha ainda hoje...

         Depois de três aulas o sino toca novamente, anunciando o final das aulas. Guardei minhas coisas o mais rápido possível, e fui até a cadeira de Hinata.

Sasuke: Eu preciso falar com você... –A olhando intensamente.

Hinata: A-agora? –Corou violentamente.

Sasuke: Agora não dá... Pode ser hoje à noite quando todos estiverem dormindo? –Percebi que ela ficou surpresa. (Sasuke: Mas não é nada disso do que estão pensando hein? O.o

Hinata: H-hai! –Segurei sua mão e caminhamos juntos para fora do colégio. Avistamos Neji e Hanabi, eles já estavam do lado de fora nos esperando.

Neji: Posso saber por que esta segurando a mão da minha prima Uchiha?! –Parecia irritado.

Sasuke: Hina-chan foi atacada por alguns garotos hoje no recreio... Então achei melhor andarmos de mãos dadas para que ninguém tente ataca-la de novo. –Menti a fazendo rir.

Neji: Eles te machucaram Hinata-sama? –Preocupou-se.

Hinata: Não, graças a Sasuke-kun... –Sorriu timidamente corando levemente.

Neji: Obrigado por ter ajudado minha prima Sasuke! Agora vamos?

         Todos assentimos e entramos no carro. A Viajem foi muito tranquila. Todos parabenizamos Hinata pela apresentação a deixando completamente sem jeito. Neji perguntou quem a havia atacado e ela contou tudo o que aconteceu, com exceção do beijo. O Hyuuga ficou com bastante raiva de Pain e dos amigos dele, e prometeu que faria algo a respeito. Quando chegamos lá eram seis e cinquenta e sete, o senhor Hiashi estava sentado em uma poltrona, na sala, lendo o jornal, com a tv ligada no canal de documentários. Eu e Hinata subimos as escadas conversando sobre nossas paixões, e descobri que ela é louca por animes, assim como eu e que o seu favorito é Kimi ni Todoke. Quando chegamos ao corredor, cada um entrou em seu quarto e eu peguei minha toalha, seguindo para o banheiro, onde tomei um banho bastante demorado, pensando na minha doce Hyuuga...

         Em pensar que tempos atrás eu estava triste, achando que não tinha motivos para continuar vivendo, e agora não deixo um instante de pensar em Hinata, em como ela consegue ser tão meiga, doce... Em como sua voz e sua beleza são angelicais... Estava definitivamente apaixonado pela morena de olhos perolados. Perolas que para mim são como luas que me resgataram da mais profunda escuridão...

         Algum tempo depois todos jantamos, e quando terminamos subimos de volta a nossos quartos. Às dez da noite, todos na casa já dormiam tranquilamente, quando eu abri a porta de meu quarto e bati levemente na de Hinata, procurando não fazer muito barulho. Passados alguns segundos, ela abriu a porta, dando espaço para que eu entrasse em seu quarto. Logo fechou a porta e eu sentei-me em uma cadeira perto da escrivaninha dela e ela, em sua cama.

         Ficamos um tempo em silêncio. Não encontrava palavras que expressassem o que eu queria dizer... Logo ela falou algo.

Hinata: S-Sasuke-kun...  Q-queria me desculp-par pelo que ac-conteceu hoje... N-não sei o q-que... –A interrompi.

Sasuke: Não a nada pelo qual precise se desculpar Hina-chan... Eu... Eu queria que isso tivesse acontecido. –Tentei parecer calmo, embora estivesse nervoso, e muito.

Hinata: N-Nani? –A Hyuuga parecia confusa

Sasuke: H-Hina-chan... O que eu quero dizer é que você se tornou muito importante para mim. Sei que é muito cedo para dizer isso, mas... Eu acho que estou apaixonado por você! E gostaria que... Que me desse uma chance de ser feliz ao seu lado. –Corei um pouco, mas ela deve ter percebido.

Hinata: S-Sasuke-kun eu... Eu não sei o que dizer... Eu... S-sempre... Sempre te amei... Ouvir você me dizendo isso me deixa muito... Muito feliz Sasuke-kun! –Tornei a interrompê-la.

Sasuke: Isso quer dizer que... –Não completei a frase esperando uma resposta.

Hinata: Isso quer dizer que eu te dou essa chance... Te dou todas as chances! Eu te amo Sasuke-kun! –Não hesitei e sentei-me ao seu lado na cama a abraçando, afundando meu rosto na curva de seu pescoço. Não demorou muito e ela logo me correspondeu, deitando-se em meu ombro.

Sasuke: Eu também te amo Hina-chan! Te amo muito! –A beijei, dessa vez apaixonadamente. Nós dois queríamos que esse tempo durasse para sempre, mas como isso seria impossível, resolvemos aproveitar cada instante.

         Essa noite eu dormi no quarto da minha doce Hyuuga, abraçado a ela. Ela que se tornou o meu sonho, meu objetivo, a razão da minha existência. Ela, o meu doce anjo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido ^-^
Se comentarem, peço que digam se tem algo que preciso melhorar.
Até a próxima *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Doce Anjo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.