One Shot- Verdade Ou Desafio escrita por MarryCastro


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hm... Essa é minha primeira fic One-Shot e como ela ficou meio grande eu irei dividi-la em partes para ficar mais fácil a leitura. Dedico essa fic a minha amiga Giovanna, minha doida. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304404/chapter/1

Os simples movimentos que realizam parecem que consomem a pouca energia que mantem o meu pequeno corpo de pé nessa manhã de sexta. Meu cabelo no estado deplorável que estava só resolveria cortando, então fiz meu estratégico rabo de cavalo e fui terminar de me arrumar. A calça jeans e a camisa rosa de botões, já separadas, estavam na cadeira ao lado do celular antigo e pesado.

Enquanto arrumava meu material na bolsa antiga e surrada que usava todo dia para ir pro colégio uma mensagem chega no celular.

Bella desce logo que eu to aqui na porta da sua casa. Pega uma roupa e um pijama que hoje você vai dormir lá em casa. Beijos Alice”.

Bem, com Alice você não discute. Peguei meu pijama mais comportado e coloquei espremido junto a roupa na bolsa perto do meu estojo.

Desci correndo as escadas e comecei a ouvir o barulho da buzina do carro da Alice. Atravessei o jardim e já entrei no carro dela antes que a mesma me deixasse e eu precisasse ir para escola a pé, afinal meu carro quebrou.

-Que demora! Achei que iria precisar tirar você lá de dentro puxando pelos cabelos! -Alice como sempre apressada.

-Bom dia para você também Alice... Bom dia Rose.

-Oi Bella! -Disse Rose que estava, assim como eu, em estado zumbi de tanto sono.

Sem nem me deixar prender o cinto direito Alice arranca com o carro, quase atropelando meu vizinho que atravessava a rua com o cachorro.

-Pegou o pijama? -Alice pergunta.

-Sim, ué não tinha me mandado pegar?

-Sei lá... Você é meio atrapalhada vai que tinha esquecido...

-Que doce de pessoa você é de manhã Alice. Me sinto indo com a Rainha da Inglaterra para escola de tão delicada e formal você é...

-Cala a boca Isabella.

E em alguns minutos chegamos a estacionamento da nossa escola. Alice como sempre parou do lado dos carros de nossos amigos. O Volvo de Edward, o Jeep de Emmett e a BMW do Jasper, e agora o Porcshe da Alice. As meninas descem agitadas dos carros me deixando sozinha. Rose foi falar com o Emmett e Alice foi falar com Edward e Jasper.

Quando sai do carro vi Angela indo em direção à escola e foi falar com ela sobre nossa aula de química. Antes que eu pudesse alcançá-la o sinal tocou, hora de treinar nossa massa cinzenta.

Minha primeira aula seria inglês, a qual tenho com Jéssica. Ao chegar na sala vejo ela cercada pelos meninos do time de futebol, depois que ela ficou com Mike começou a ficar popular entre os meninos por motivos, leia-se fotos nada santas, que seu pai nem gostaria de pensar.

Como nem adiantaria disputar atenção com os meninos, resolvi ir sentar nas ultimas cadeiras como sempre.

***

Aula vai e aula vem, já estava na hora do recreio. Encontrei Alice do lado de fora da minha sala.

-Parecia que seu professor não ia mais te liberar! -Alice como sempre apressada.

-Lice o sinal acabou de tocar!

-E já estamos atrasadas. Vamos logo! -E saiu me puxando pelo braço. Antes que qualquer aluno tivesse saído da sala já estávamos no refeitório.

Na mesa de sempre estavam Em, Rose, Jas e Ed. Emm como sempre estava com sua bandeja cheia de coisas, como pizza, vários pedaços de pizza, e refrigerante. Rose tinha somente uma água de coco e uma maça em sua bandeja. Jas tinha um pedaço de pizza e uma garrafa d’água, e Ed não tinha nada na sua frente.

Alice me puxou para irmos comprar nossos lanches. Enquanto ela comprava um suco de laranja e uma maça, eu comprei um refrigerante e um cupcake de blueberry. Voltamos para mesa e nos sentamos.

-Estão animados para a noite lá em casa meninas? -Alice perguntou.

-Que noite é essa lá em casa maninha? -Virou Ed surpreso.

-Ué, eu te falei, hoje a noite as meninas vão lá em casa...

-Não podem! Já tinha combinado com os meninos!

-As meninas que vão! Para de palhaçada!!

-CALEM A BOCA! A casa é grande! Cabemos nós seis lá perfeitamente ok? -Gritou Jas deixando todos assustados, afinal ele é sempre tão calmo.

-Bella!! Como assim você vai comer isso!! -Gritou Rose assustada.

-Verdade! Bellinha, saco vazio não para de pé, tem que comer mais coisas!-Disse Emm com a boca cheia de pizza- Toma, pega uma das minhas! -disse oferecendo um pedaço.

-Obrigada Emm, mas prefiro só comer meu cupcake...

-Oi! -A voz irritante de Tanya soou do meu lado direito.

Todos olhamos para a ponta da mesa e vemos uma loira alta e magra com uma saia menor que um palmo e top cor de rosa berrante.

-Nossa que falta de educação a de vocês! Nem para me dar oi! -A voz emitida pela boca com o batom rosa atravessava meus tímpanos e perturbava até os cantos mais escondidos do meu cérebro.

-Oi Tanya. -Ed disse pouco ligando para a presença dela.

-Tanya, você vai ao treino da torcida hoje?-Lice, assim como Rose, e Tanya eram do time de torcida da escola. Elas já haviam pedido umas 300 vezes para eu entrar no time, mas eu nunca aceitei.

-Aii Licinha, não sei! Edzinho o time de futebol vai treinar hoje? -Para falar com o Ed a Tanya quase senta no colo dele.

-Sai Tanya. -disse levantando- não sei se tem treino. Bom, eu já volto. -e saio andando sem olhar para trás deixando Tanya “falando sozinha”.

-Bem, já que o Edzinho não vai hoje no treino, acho que também não vou no da torcida, ok Licinha? Tenho que fazer unha, cabelo e uma depilação. -disse piscando para o Emm e saiu andando.

-Eu ainda mato aquela vadia. Lice porque mesmo a aceitamos na torcida? -Rose estava nervosa.

-Porque o pai dela é o diretor do colégio. E, caso você não se lembre, já estava encrencada com ela, e o diretor disse...

-Mais alguma coisa com a Tanya, você está expulsa! Eu sei, eu sei... Mas não dava para simplesmente não aceitar falando que nosso time estava cheio?

-Agora já foi Rose, e se expulsarmos ela agora não vai ter desculpa e você vai ser expulsa. E não iria fazer lógica, afinal a tiraríamos e você nem estaria no nosso time para aproveitar...

-Triste realidade.

O sinal toca e os alunos se levantam lentamente para ir para suas respectivas salas.

Minha aula agora era biologia. Ed também era dessa aula, mas como um dos garotos mais cobiçados do colégio sua dupla sempre era uma das meninas que ele estava pegando. As meninas trocavam o horário só para ficar na mesma sala que ele.

Entrei na sala e por algum milagre do destino o lugar ao lado de Ed estava vazio. Antes que eu pudesse me mexer Mr. Molina apareceu e berrou.

-Isabella Swan me de uma explicação, e que essa seja boa, para o motivo que a senhorita está de pé.

Eu não tenho ideia do que falar. Então Ed começou a falar.

-A Senhorita Swan está de pé, pois pedi para Eric, sua dupla de laboratório, trocar comigo, pois a Carolina, minha dupla, ficou um pouco brava comigo desde a ultima aula. E como Isabella não sabia disso ficou um pouco confusa ao ver Mike e Carolina na sua habitual bancada.

-Hm... Então, tudo bem. Isabella por favor sente-se ao lado de Edward para nossa aula começar logo.

Em passos largos sentei na cadeira vaga ao lado de Ed e coloquei meu livro e meu estojo em cima da mesa. Enquanto Mr. Molina virava para escrever o que faríamos hoje no quadro pequei um pedaço de papel e escrevi a Ed.

Obrigada, se você não falasse nada eu ia ser expulsa da sala por estar de pé quando ele chegou.”

Imagina, até parece que eu ia deixar você ser expulsa da sala por um motivo bobo desses. E não é mentira o que eu falei, pedi mesmo para Eric trocar comigo, Carolina está brava desde que eu peguei Tanya na festa da Miranda.”

Ok, isso foi informação demais para mim. Não queria saber sobre a vida pessoal, muito menos da amorosa de Ed.

***

Depois dessa aula, veio a de matemática, que eu fazia com Jasper, e a ultima de inglês, que eu fazia com Rose.

Levantei de minha carteira e ao lado de Rose saímos da sala e fomos até o estacionamento. Onde todos os quatro já se encontravam conversando animadamente. Quando chegamos soubemos que pelo jeito haveria uma reorganização dos carros agora na hora de voltar para casa.

-Então, eu e Jas vamos no carro dele. -Começou Alice

-Mas e o seu carro? -Perguntou Rose.

-Verdade... Você leva meu carro!

-Não, eu quero ir com o Emm para sua casa, afinal odeio dirigir pela floresta.

-Então, a Alice fica comigo, você -disse Jas apontando para Rose- fica com o Emm. Ed vai no carro dele e a Bella fica com o carro da Lice. Pode ser?

Bem, se eu quisesse ir com o Ed, não que eu queria, mas hipoteticamente eu quisesse não ia funcionar, afinal sou sempre a vela da turma.

-Claro... Eu levo o seu carro Lice...

Tanya estava passando rebolando loucamente quando Ed deu um tapa na bunda dela.

-Ei, quem você... Ah oi Edzinho.

-Eai Tanya. Quer ir lá em casa hoje?

-Ed! E a nossa tarde de garotos?? -Perguntou Emm desesperado. Ninguém gostava da Tanya, só o Ed, afinal ela dava algo em troca.

-Ué, já estou até vendo, você vai ficar com a Rose na piscina. Jas e Lice vão ficar na cozinha enquanto ela prepara uma das suas mais engenhosas comidinhas, e a Bella... Ah a Bella vai ficar na sala assistindo qualquer coisa na TV. Por que eu não posso aproveitar e levar a Tanya pra brincar um pouco comigo?

-Claro Edzinho, podemos brincar a tarde inteira.

Ed e Tanya viraram para ir para o carro, e ainda conversando.

-A gente pode passar na sua casa e pegar um pijama, daí você dorme lá em casa.

-Eu não preciso de pijama para dormir na sua casa, Edzinho.

-Puta. -sussurrou Rose para Lice

E então Ed e Tanya entram no carro e ele acelerou, fazendo com que todos do estacionamento lotado olhassem para o carro que saia acelerado do estacionamento.

-COMO ASSIM O EDWARD CHAMOU AQUELA VADIA PARA IR À NOSSA CASA?? -Só faltava sair fumacinha das orelhas de Alice como nos desenhos animados.

-Pensa Lice, vamos estar todas nós lá. Ela vai ser minoria... -tentei acalma-la

-CALA A BOCA BELLA. Vamos logo para casa!!

Antes de entrar no carro do Jas me jogou a chave de seu Porsche. Parece que hoje vou de carro rico para casa.

***

A casa deles não era próxima da escola. Respeitando os limites de velocidade, coisa que nenhum deles fazia, demorava perfeitamente uns 40 minutos. Bem já estou na estrada, faltam 20 minutos e então estarei no portão de entrada da perfeita Mansão Cullen.

Eu não sei o que mexeu mais comigo, o fato de Tanya estar na casa, ou o fato de Ed me esnobar publicamente dizendo que sou a única da turma sem um casal. Talvez isso do casal Tanya e Edward mexeu comigo... Ou porque não gosto da Tanya e acho que Ed merece coisa melhor que ela, ou porque o que sentia por ele ainda não passou...

Bellinha se perdeu no caminho para casa?”

Mensagem da Alice...

“Não querida Alicinha, só respeito os limites de velocidade, afinal meu pai é policial da cidade, caso você não se lembre. Vocês também deveriam respeitar.”

Ela não sabe que é irresponsável mandar mensagens para quem está dirigindo um carro em alta velocidade em uma rodovia? Que isso poderia causar um grave acidente?

Na densa floresta que rodeia nossa cidade, no encontro com a estrada tem uma pequena entrada, que para estranhos seria dificilmente notada, mas para mim que estou acostumada a fazer esse caminho desde que sou pequena e vinha de bicicleta ver Alice quando ela quebrou o braço pegando uma bola que joguei para ela no jogo de basquete no 5° ano é fácil identificar.

Diminui a velocidade e entrei por entre as árvores com o carro.

Ok senhora Responsabilidade, se demorar mais vamos entrar na piscina e você vai ficar do lado de fora :P”

Depois de alguns minutos avisto o grande portão que indica a residência. Por trás dos portões a casa no topo da pequena colina é iluminada pela fraca luz do sol que surge por trás das nuvens que cobrem o céu. Essa era a casa perfeita, melhor, é a casa dos meus sonhos.

Estacionei o carro de Lice ao lado dos outros carros. Além dos nossos também estavam na garagem o Camaro da Tia Esme.

Desci do carro e peguei minha bolsa e entrei na casa. A sala estava vazia, assim como a cozinha. Subi as escadas e a porta do quarto do Tio Carlisle e da Tia Esme estava fechada, fui até o quarto de Lice e coloquei minha bolsa em sua cama ao lado da de Rose. Ao sair do quarto, vi que a porta do quarto de Ed estava fechada. Cheguei perto para ouvir o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Shot- Verdade Ou Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.