A Vingança Será Maligna escrita por allyênathycas


Capítulo 22
Raiva e Baile part.1


Notas iniciais do capítulo

Gente como eu posso me desculpar pela minha demora? olha eu sinto muito mesmo, eu estava muito doente e não consegui mesmo postar :( mas aqui estou eu com um capitulo novo, não faço ideia do numero de palavras e não me matem se ficarem revoltados com a Katniss, vai ter volta ops! falando demais vamo ler minha gente :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304316/chapter/22

Pov. Katniss

Eu não consigo acreditar no que aquele projeto de anã falou para mim! Como ela pode? Eu achei que ela já houvesse  superado isso ou sei lá pelo menos não reagisse tão mal. Será que ela não conseguiu ver que eu me arrependo? Eu já não pedi desculpas? Porque a Clove não consegue perdoar? Isso não importa mais,ela está pedindo pra receber uma lição e uma boa lição.

Ligação on#

-Cato?- disse eu

-Fala KitKat! O que foi?-respondeu ele com ar brincalhão.

-Pega o seu melhor  terno porque temos um baile pra ir nesse fim de semana.-digo

-Mas eu vou tentar ir com a Clove ainda Kat,lembra?-diz ele

-Mudança de planos Ludwing, ela vai com o Peeta,eles estão juntos agora.-digo,já posso sentir o ódio voltando a minha voz.

-O quê?! Como assim...juntos?-diz Cato,posso sentir a tensão em sua voz.

-Você entendeu, eles estão saindo. A Clove me disse isso hoje.-digo, Cato chinga alguma coisa mas não dou importância.

-Separa seu melhor vestido de festa Kat, temos a noite de um casal para estragar.- diz Cato, e eu sorrio, a Clove conseguiu despertar a Katniss má.

Ligação off#

Pov. Clove

Bato na porta com raiva e muito ódio. Porque tanta demora em me atender? Deveriam aparecer agora!

-Tá querendo derrubar a porta Clove?-diz Peeta  com um sorriso

-Posso entrar ou não loirinha?-digo seca,mas com a piada do ¨loirinha¨ pra descontrair porque eu sou diva.

-Eu hein, ta de TPM é? Entra logo, minha mãe não ta em casa então você tem que ir embora antes dela chegar porque se não ela vai pensar que eu tava tentando te estrupar.-diz ele com um suspiro.

-Sua mãe é louca Peeta?-digo e logo mordo a língua,acho que fui um pouco longe demais.

-Hahahaha sim Colve, minha mãe é louca.-diz ele diertido.-Afinal, o que você quer?

-Escolher sua roupa para o baile ué,você tem que combinar comigo.-digo dando de ombros e ele fica sério.

-Não,não. Eu tenho que combinar com a Katniss.-diz ele me tirando do quarto dele.

-ELA AINDA VAI COM O CATO PEETA!!DEIXA DE SER IDIOTA!!PRECISAMOS ACABAR COM A NOITE DELES!!-digo explodindo.

-Como é?-diz ele chocado.

-Você me entendeu Mellark.-digo cruzando os braços.

-Que gravata devo usar mesmo?-diz ele e eu abro um sorriso.

-Deixa comigo Peeta, vamos acabar com eles.-falo puxando ele para um beijo, ele sorri e me corresponde. Sim, a doce vingança que nos une.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Pov. Cato

As luzes piscam o som esta às alturas e posso ver daqui os meninos batizando o ponche.Katniss disse que seu pai ia traze-la ao baile então aqui estou eu, sozinho porque ela disse que ia atrasar um pouco porque ¨ ser linda dá trabalho ¨

Eu já estava ficando completamente sem paciência quando recebo um sms da Kat

Estou chegando seu chato, se prepara pra ver a garota mais diva da festa haha.

Xoxo

Não pude evitar responder com toda minha impaciência.

É melhor,não fiquei plantado feito batata aqui a toa! Vem logo coisa chata.

Nesse momento eu olho para a porta e ela chega como uma princesa, ela está simplesmente linda e parecia impaciênte e não posso evitar a vontade de sorrir assim como não posso evitar que meu punho se feche ao ver ele indo em direção dela.

   Peeta Mellark esta andando em direção a garota que deveria ser minha. Ela estava perfeita, mas estava perfeita para ele.

Viro o rosto tentando evitar toda minha vontade de matar aquele babaca quando percebo que todos estão se virando admirados para a entrada e não resisto a dar uma olhada também e lá esta minha amiga não só linda, maravilhosa!

Nesse momento eu soube, Katniss Everdeen e eu, Cato Ludwing havíamos vencido esse round.

Pov. Peeta

O meu pai insistiu em me levar, não entendi bem isso mas aceitei. O caminho foi calmo mas quando chegamos entendi.

-Sinto muito querido,mas sua mãe insistiu.-disse ele disparando o flash da câmera.

-Tudo bem pai.-disse suspirando, a mamãe não entende que pra mim isso de foto na festa de formatura é clichê? Eu só quero curtir. Depois da seção de fotos entrei e uma Clove impaciente me esperava.

-Onde você estava? Achei que tinha me abandonado!-disse ela sorrindo.

-Jamais! E deixar nossa vingança? Você esta linda a propósito.-disse com um sorriso, Clove abrira a boca para dizer algo mas seu sorriso e suas palavras morreram enquanto olhava para algo, eu virei e notei que era Katniss e ela estava perfeita! Cato andou na direção dela e tentei controlar o ódio, vi que Clove fez o mesmo e logo ela me supreendeu com um beijo que prontamente retribui, queria que eles vissem como éramos perfeitos juntos e se sentissem mau, nossas línguas se tocavam de um jeito voraz e muito hipnotizante e quando enfim o ar faltou olhei vitorioso em direção deles e...COMO ASSIM?! ELES ESTAVAM DANÇANDO UMA MUSICA LENTA?! ELES ESTAVAM JUNTOS DANÇANDO COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECENDO!!! E QUE DIABOS ELE ESTAVA SUSSURANDO NO OUVIDO DELA QUE ELA TANTO RIA? Calma Peeta,calma.

-Você notou que eles...-disse mas Clove me cortou.

-Sim, precisamos mudar de tática.-disse ela com raiva

-Algo em mente?- perguntei

-E quando eu não tenho Mellark?-disse ela com um sorriso maligno, essa vai ser A Noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? vou tentar adiantar o proximo capitulo pra amanha msm eu não fiz muito mas vou desenvolver se der posto amanha seus lindos :) muahahahaha a Clove arraza O/ sou team Clove e vcs?