A Vingança Será Maligna escrita por allyênathycas


Capítulo 12
Clove 007-missão Cato


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente *aceno* gostei muito do capítulo da nathy e vcs?? Rsrsrs
Espero que curtam o capítulo que fiz com muito amor
Bjs Ally



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304316/chapter/12

Acordo com uma Madge raivosa gritando em meu ouvido, cadê todo amor pela minha pessoa de ontem???
-Acorda Clove!!! Vamos atrasar sua bestante dos infernos!!!-berra ela
-Aff esqueceu de tomar a vacina pra raiva foi??-digo revoltada
-Tá me chamando de cachorra?-diz Madge
-Não imagina...de pônei maldito-digo revirando os olhos
-Engraçadinha, vamos que o meu primo vem buscar a gente em meia hora.-diz a cadela, digo, madge
-Aff vai tomar banho e se arrumar bocó, eu já tô indo.-digo sentando
-Eu já me arrumei.-oh god eu não tinha visto a roupinha de cachorro nela!
-Ok deixa eu ir tomar banho então.-digo e vou arrastando o pé até o banheiro, depois de fazer minha higiene me visto antes que a Madge derrube a porta como um assassino psicopata e me esfaqueie pela demora. Desço e vejo a mesa posta.
-Pelo amor do amor não me diz que você tentou cozinhar de novo.-digo com medo.
-Eu cozinho divosamente ok?!-diz ela
-Só que não nè bebê...-digo com uma grande dose de sarcasmo na voz
-Coma e deleite-se com meu café da manhã digno de estrela de Hollywood!-diz madge se achando.
Provo um pedaço das panquecas que ela fez e...
-Puta merda Madge o que você colocou aqui? Foi veneno nè? Aí meu papai do céu eu nunca pensei que ia morrer assim!-digo berrando
-O que tem de errado?!!-diz ela desesperada
-Tá dando pra engolir, só pode estar envenenado!!!-digo segurando o riso pra não estragar esse momento oscar de melhor atriz.
-Vadia!!! Você me assustou!-diz ela colocando a mão no coração.-Eu quase tive um Heart Attack.-ela disse e fez biquinho, aff, vou ter concorrência pro oscar.
-Tá ouvindo muita música da Demi Lovato.-digo
-Ela é diva ué-diz ela enfiando panquecas no buraco negro que ela chama de boca.
-Pode crer mas Emblem3 também só tem divos.-digo colocando delicadamente e divosamente panquecas na minha linda e desejada boca.
-O que vai fazer em relação ao Cato querer o seu corpo nú?!-diz Madge e eu cuspo tudo na direção dela, mas cuspo de maneira "i'm sexy and i know it" obviamente.
-Sua vaca sem teta!! Cuspiu panqueca em mim!!!-grita ela
-Ei!! Tá me chamando de talbada?-digo indignada e Madge revira os olhos.
-Vou tomar outro banho.-e quando madge se levanta Peeta buzina na frente de casa.
-Haha se ferrou bestante!!-digo rindo
-Droga, Peeta nunca se atrasa quando preciso!-diz ela pegando um lenço molhando e passando no braço esquerdo onde mais pegou panqueca e no canto do rosto.Quando Madge termina vamos para o carro e a besta dos infernos senta na frente com Peeta e eu fico atrás isolada do mundo com meu iPod, o caminho é calmo sem nenhum dos chatos que amo/odeio me incomodando, na escola vou para a sala sozinha porque não sou popular como Peeta e Madge então não tenho a obrigação de ser legal com ninguém. Me sento e sei que alguém me olha e me deseja...Todos, óbvio, mas na verdade estou falando do Cato. Ignorar, Clove ignore e não olhe e... Ok, eu olhei, ele esboço sorriso tão bonito quanto dos caras que fazem comercial de creme dental, a professora Enobaria chega e começa a explicar algo sobre uma chatice e eu em vez de prestar atenção faço algo muito mais produtivo. Desenho o incrivel mundo de mário no braço da cadeira. As aulas passam rápido para nooooosa alegria!!! (n/a: kk lembrei dessa agora) e o intervalo chega logo. Estou comendo de um jeito lindo pra combinar com minha lindeza quando vejo Cato conversando com Katniss e isso me deixa com puro ódio, vou disfarçadamente até o lugar onde estão e me escondo entre as sombras me sentindo James Bond e percebo que estavam falando de mim.
-Não vai me falar o que aconteceu maninho?!-fala a Katniss, que porra é essa de maninho??
-Bem...eu segui seu conselho e...Clove e eu nos beijamos-diz Cato, minhas bochechas esquentam.
-Oh gosh!! Eu sabia!!!-haha a vadia foi traída-Eu estava torcendo por vocês!!-what??? Katniss torcendo por mim e pelo Cato?? Saio de lá atordoada, como? Katniss deveria me odiar!! E que conselho foi esse?? Alguma coisa aqueles dois estão tramando... E a Clove 007 aqui vai descobrir o que é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente que tal? Eu queria dizer que esse mês é meu niver e eu quero muito review e pelo menos duas recomendaçoes! Vamo meus amores façam o meu niver mais feliz please!~ le carinha pidona