I Knew You Were Trouble escrita por PhoebeTheCat


Capítulo 28
Segunda Temporada! YAY!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304279/chapter/28

Então, pessoas! Cá estou eu novamente, com toda a minha inocência e brilho (WTF)! Pois é. Eu disse que ia ficar muito ocupada com a escola e tal, e não ia dar tempo de escrever, e tudo mais, e ISSO É A MAIS PURA VERDADE.

Poxa, eu esperava por muitos deveres e tudo mais, mas, PORRA ELES TÃO É ME BOMBARDEANDO DE LIVROS, PROVAS E SIMULADOS. E só pra constar, estou me ferrando bonito em TUDO. ATÉ LITERATURA E PORTUGUES. Ou eu sou muito burra (possibilidade mais provável), ou eu sou tipo Einstein e Steve Jobs, que se ferravam na escola, mas depois... bem, vocês sabem o que aconteceu depois.

Vou parar com a enrolacão. A questão é: eu ainda amo escrever ( mesmo se o fdp do meu professor me deu 5,5 na merda da minha redacão que, se me permitem dizer, ficou SENSACIONAL. ÉPICO. EU QUERO MANDAR ELE IR TOMAR NO MEIO DO **), e tá me matando ficar sem fazer isso. Eu sei que provavelmente é uma péssima opcão, que só vai me trazer mais problemas, MAS EU VOU COMECAR A ESCREVER A SEGUNDA TEMPORADA! YAY!

Pois é. Por causa do meu tempo curto, não sei com que frequencia eu vou poder postar. Peco que sejam pecientes comigo, vou tentar fazer o meu melhor sem que minha mãe me condene por causa das notas baixas. ( Se alguém souber física e quiser ser meu professor(a) particular, eu ficarei honrada.).

Logo logo sai o primeiro capítulo! Ah, e perdão pela falta do cedilha nos c`s, esse meu notebook é mó estranho, galera.

Enfim. Já deve ter dado 100 palavras. Tá vendo, eu empolgo com as coisas! Au revoir :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Knew You Were Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.