Dividida.(tomione) escrita por Dri Silva


Capítulo 16
Mas não é melhor que Tom.


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal, nem sei o que dizer .... Eu iniciei essa historia em 2012, puta tempo atrás e só agora eu estou vendo um fim.
Eu comecei ela com 15 anos, façam as contas pessoal, eu mudei muito ao longo da história e esse ano eu sinto que preciso finalizar coisas na minha vida e acho que essa fanfic é uma dessas coisas.
Espero fazer isso até o fim desse ano finalmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304220/chapter/16

Fiquei ainda acordado depois que Granger foi dormir, pensando no próximo movimento com espiões em Hogwarts atrás de Hermione e sabe lá mais quem, eu tinha que arranjar um plano. Talvez eu devesse falar com Dumbledore ou com o diretor Dipet,mas talvez isso levantasse um alerta nos espiões e perderíamos o elemento surpresa e poderíamos ser atacados  e era muita coisa em jogo, todo mundo no mundo no mundo bruxo sabia que Grindelwald temia o velho boboca que ele não tinha ousado atacar a Grâ-Bretenha ainda por causa disso, então se ele decidira fazer um movimento agora alguma vantagem ele deveria ter na manga que ele não tinha antes. 

Olhei para a garota deitada na cama, só era visível um emaranhado de cabelo e o resto do corpo estava debaixo da coberta, não sabia se ela já estava dormindo e não conseguia entender como ela permanecia calma com a situação, será que ela confiava mesmo no velhote para derrotar Grindelwald? Muito provavelmente sim, o que eu achava ainda meio difícil de acreditar. 

Entrei no banheiro para colocar meu pijama e fui me deitar, continuei acordado encarando o teto. Quando o dia raiasse eu contaria para Minerva e Malfoy, quatro cérebros pensam mais que dois, acho que a melhor estratégia seria fingir que não sabíamos de nada e tentar descobrir mais sobre os planos de Grindelwald antes de irmos até o velhote do Dumbledore e assim estaríamos mais preparados. A respiração de Hermione se tornou mais pesado ao meu lado, virei-me para olha-la, quem a via dormindo serena, não imaginava o cérebro ardiloso que tinha ali. Eu ainda lembrava da sensação amarga de me sentir enganado quando ela me disse a verdade. 

Ela resmungou alguma coisa incompreensível, e se virou para o meu lado. Continuei parado, respirando devagar tentando entender o que ela resmungava no seu sono. Ela se aproximou mais e deitou sua cabeça no meu peito se acomodando ali, como se fosse algo normal. Fiquei sem reação, eu quis passar meu braço aninha-la ali comigo, mas aquele amargor que eu ainda sentia me fez permanecer firme, com meu braço longe do corpo dela, mas também não conseguia afasta-la então fiquei ali com a cabeça dela sobre meu peito, o calor do seu corpo quase colado no meu e meu braço formigando, mas sem me mexer. 

—Tom...?- resmungou ela, e dessa vez eu não sabia se ela estava acordada ou não. 

—O que foi Granger? -Perguntei meio incerto. 

—Tom? -Chamou ela num resmungou novamente e então eu sabia que ela estava ainda dormindo. - Eu amo você. Não quero que você vai embora. 

—Bom saber que você fala dormindo, Granger. Será uma longa noite assim.- Resmunguei mais para mim do que para semiconsciente Hermione na cama comigo. 

POV Hermione Granger  

Acordei com o sol nascendo, a cama ao meu lado vazia, aliás o quarto parecia vazio. Levantei, tomei um banho e quase sentei no chão de desanimo ao me lembrar que teria que vestir o mesmo uniforme de novo. O que as pessoas iriam pensar ? Me recusando a vestir a mesma roupa por sei la que dia seguido usei um Accio para um uniforme da Minerva, deixei meu cabelo livre porque doma-lo ia me dar mais trabalho do que eu estava disposta a passar. 

Desci as escadas em direção a sala do apartamento e dei de cara com Minerva e Malfoy conversando com Riddle. 

—Bom dia Mione, você realmente é imã para aventuras einh.-Brincou Malfoy ao me ver chegado junto a eles 

—Pois é, eu me pergunto o porquê desde que que eu tinha 11 anos.- Respondi sem muito animo. 

—Relaxa Mione, vai da tudo certo. Eu concordo o plano do Riddle.-Disse a Minnie em tom reconfortante 

—E qual exatamente é o plano?-Perguntei me virando para Riddle que parecia não querer dirigir seu olhar a mim 

—Vamos fingir que não sabemos de nada, e tentar descobrir mais sobre o plano de Grindelwald. Quando a gente tiver algo que possamos usar, alguma segurança falamos com o Dumbledore. Não podemos arriscar alerta-los sobre o que sabemos e eles acabarem formando um ataque. 

—Por mim tudo bem.-Respondi de modo monótono. 

—Você não parece estar preocupada.- Comentou Malfoy. 

—Já enfrentei coisa pior Malfoy. Vou sobreviver-respondi era obvio que meu humor não estava nada bom.- Bom está quase no horário da aula, eu vou indo porque além de tudo teremos treino de duelo mais tarde. 

—Eu vou com você Mione.-Respondeu Minerva saindo comigo do apartamento.- Por que você está desse jeito? 

—Desse jeito? - perguntei me fazendo de louca.- 

—Com o mesmo humor de uma Troll na tpm.-respondeu ela sentando-se na mesa da Grifinória. 

—Não é como se eu tivesse muitos motivos para estar feliz.- Respondi me sentando de frente para ela, que apenas levantou um sobrancelha em questionamento.- Além de você sabe atrás de mim e se la mais quem, Tom não está exatamente de bem comigo e eu tinha  prometido que não ia me abalar com isso, mas eu to bem chateada com como as coisas estão até porque se ele simplesmente ficasse bravo ia ser mais fácil, mas não ele não se decide se me odeia ou se preocupa comigo.- Falei tudo num folego só. 

—Cansou de se lamentar?- pediu Minnie em tom quase que de tédio. - Agora, presta atenção no que eu vou te dizer, você não nasceu presa num homem. Você gosta dele ok, a situação ta enrolada ok também, você continua respirando e teu coração ta batendo e você tem uma vida para viver. Fazer cara de azeda  e afastar quem se preocupa contigo não te leva a nada. E Hermione, o bruxo mais temido que está liderando uma guerra bruxa está vindo atrás de você, no meu ver era isso que devia ser sua prioridade. 

Talvez Mcgonagall estivesse levemente irritada. 

—Agora você fez eu me sentir fútil, mas eu sei que tudo vai se resolver, eu confio em Dumbledore. Por mim eu falaria com ele, mas Tom tem que fazer do jeito dele. -Pegando uma maçã e levantando respondi a Minerva.- E como eu disse ja enfrentei coisas piores. 

Sem esperar pela resposta fui para minha primeira aula com a Lufa Lufa, o dia passou lentamente evitei falar com Tom ou qualquer pessoa. Por sorte, não cruzei com os alunos da Durmstrang  e meu dia seguiu normalmente. Na hora do jantar me sentei junto a Minnie e Abraxas. 

—então alguém teve a oportunidade de interagir com os forasteiros?- pediu Abraxas servindo comida num prato já cheio de comida, mais um pouco ia transbordar. 

—Não- Minnie e eu respondemos juntas. 

—Será que eles vão estar no treino de Duelo?- Pediu Malfoy com a boca cheia, o garoto tinha um buraco negro no lugar do estomago. 

—Eu espero que sim, assim podemos observa-los- quem respondeu foi Tom sentando-se do meu lado.- O que foi? -perguntou ele quando não respondemos e só ficamos o encarando. 

—Você está chamando atenção, cara.- Disse Malfoy indicando o súbito silencio que se instaurou pelo fato do frio e distante monitor da Sonserina estar sentando na mesa da Grifinória. 

—Hogwarts vai sobreviver a este escândalo. - Retrucou ele displicente. - Soube que funcionários do Ministério estarão assistindo, para possíveis combatentes, se a guerra explodir por aqui eu acho. 

—Vai ser uma oportunidade então- Comentei entre uma garfada e outra. 
—Por que? - Pediu Malfoy de novo com a boca cheia. 

—Porque Malfoy, Hermione sabe que não é todo mundo que é herdeiro de uma casa. -Quem respondeu foi Minnie. - Alguns de nós, teremos que aproveitar oportunidades como essa para conseguir um bom emprego quando sairmos da escola. É nisso que você está pensando não é mesmo Hermione? 

—Sim, já que eu quero começar uma nova vida quando essa guerra terminar é boa oportunidade de impressionar o pessoal que estará contratando. - Respondi 

—Achei que você tivesse vindo de transferência, Mione. Que talvez você fosse voltar para onde você veio.-Comentou inocentemente Malfoy. 

—Não, eu escolhi ficar.- respondi 

—Hm, papo ta muito legal, mas o treino já vai começar. 

Dito isso Riddle levantou da mesa e nos deixou para trás, logo após a abrupta saída seguimos nos três para a sala do treino também. Chegando lá os alunos do último ano se misturavam entre si cochichando esperando pelo início do treino, paramos próximo a Riddle que estava com uma cara que assustaria qualquer primeiranista. 

—Boa noite alunos, sei que muitos de vocês não estão familiarizados com combates ou duelos- Iniciou Dumbledore com uma expressão fechada.- Contudo para podermos avaliar a melhor maneira de ensina-los precisamos entender até onde vai o atual conhecimento de vocês. Por isso eu decidi que nossa primeira aula será na verdade uma competição de duelos. 

Cochichos eclodiram pela sala e os alunos começaram a se entre olhar. 

—Estranho. -Falei me virando para o meu grupo. - Isso não é algo típico de Dumbledore, uma competição eu digo. 

— O que você está pensando Hermione?-Pediu Riddle. 

—Estou pensando que existe uma razão para Dumbledore querer que demonstremos nosso poder de combate,foi essa a palavra que ele usou, como se quisesse exibir que Hogwarts tem alunos com poder de combate, é quase um recado para alguém. Talvez- comentei diminuindo meu tom de voz.- não sejamos os unicos que sabem que Grindelwald está com os seus olhos virados para Hogwarts. 

—Essa aula é uma demonstração de força então, faz sentido.- Complementou Riddle.- Olha vamos fazer o seguinte, dar o melhor nessa aula, continuar fingindo que estamos alheios ao que ta acontecendo, e quando todos se recolherem falamos com Dumbledore. 

Nesse momento Dumbledore voltou a falar. 

—Como não temos a noite toda, eu vou selecionar dois alunos de cada casa para duelar. Por favor um passo a frente quem for chamado. Da Lufa-lufa, Adisson Abott  e Medric Diggor.-Uma menina franzina e um possivel ancestral de Cedrico deram um passo a frente.- Da Corvinal Helen Mordrow e Susan Lockhart. 

Eu não acreditava que futura mãe do bobalhão professor Lockhart  era da Corvinal,como ela acabou tendo um filho abobalhado. 

—Alguma duvida que Riddle vai ser selecionado pela Sonserina.- cochichou Minerva no meu ouvido. 

—Da Sonserina Abraxas Malfoy e Tom Riddle- a menção de Riddle os dois hungaros pareceram se retesarem do outro lado da sala. 

"Mau sinal" 

Tom e Abraxas foram para o meio da sala junto com os outros selecionados. 

—Se Dumbledore, não nos chamar eu vou levar um rancor no meu coração contra ele. - sussurrou Minnie no meu ouvido,quando Dumbledore foi anunciar os selecionados da Grifinória. 

—Da Grifinória as alunas Hermione Granger- Os húngaros se viraram para ver quem eu era quando meu nome foi chamado.- e Minerva McGonagall.-Minnie parecia aliviada de ter sido chamada.  

Quando os 6 selecionados estavam no centro da sala,Dumbledore voltou a falar. 

—Peço que os demais alunos se mantenham longe dos duelos, nos cantos da sala, queridos alunos  da Dumrstrang eu os convido a assistir nossa pequena competição.-Dumbledore definitivamente queria que eles vissem.- A competição vai consistir na primeira etapa as duplas de cada casa duelaram entre si, o campeão de cada casa vai duelar com a outra na seguinte ordem Lufano contra Grifinória e Corvinal contra Sonserina, e na ultima etapa os campeões de cada duelo entre casa se enfrentam. Alunos, convidados e professores presentes observem, aprendam nossa próxima aula eu espero que todos possamos praticar. Vamos iniciar com o duelo de Lufa Lufa. 

O duelo  de Addisson e Medric foi rápido e silencioso, e impressionante Medric não deu chance a sua colega de casa obviamente capaz de mais do que demonstrou. A seguir o duelo da Corvinal, que foi emocionante as meninas arrancaram expressões de surpresa num duelo acalorado e cheio de feitiços que obviamente muitos na sala não conheciam, as explosões chegaram a atingir alguns alunos que estavam próximos.Lockhart finalizou Mordrow com um feitiço paralizante,mas o duelo quase merecia uma empate. 

Então chegou a hora do duelo de Malfoy e Riddle e Minerva parecia um pouco inquieta ao meu lado. 

—Eu aposto no meu namorado, seria muito feio não apostar nele. -Comentou ela.- E ele é bom,Mione. 

—Mas não é melhor que Tom.- eu completei a frase enquanto olhava os meninos se posicionarem em lados opostos da  area de combate. 

—Eu nunca disse isso- disse Minerva ao meu lado. - E depois Malfoy é muito subestimado por ser um palhaço as vezes, mas ele é um Malfoy. 

—Então os espiões terão uma boa chance de ver o que este Malfoy é capaz. 

Respondi os vendo ainda mais atentos que antes ao duelo que iria se iniciar. Como era de se esperar foi um duelo silencioso, elegante e perigoso. Malfoy assumiu uma expressão séria como eu não tinha visto ainda, concentrado ele parecia até meio selvagem com seus cabelos loiros escapando do laço preto que os prendia, enquanto desviava dos feitiços que Riddle lançava. Assistir aqueles dois sonserinos foi como assistir uma dança perigosa em que o tempo todo eu segurei minha respiração, os feitiços usados eram menos inocentes que os usados nos outros duelos.  

"Esses dois não sabem levar na esportiva"- minha consciência voltou a dar palpite. 

Malfoy acertou um feitiço que provocou um corte profundo no ombro de Tom,  e nesse momento eu vi a mudança acontecer, talvez fosse impressão minha, mas parecia que os olhos de Riddle se tornaram mais pretos e mais frios sua expressão até um pouco psicopata, minha espinha gelou. Abraxas passou a se defender, mas Riddle não dava tempo de contra-ataque e quando Abraxas já estava quase encostado na parede pelo fato de ter ido se afastando do ataque, Riddle lançou um último feitiço que o escudo protetor de Malfoy não foi capaz de deter, o que fez Abraxas bater contra a parede e a varinha de Malfoy para na mão de um Riddle ofegante. 

—Ele vai ficar resmungando a vida inteira agora. - Comentou Minerva azada do meu lado. - Parece que é a nossa vez, boa sorte porque eu não vou pegar leve. - Comentou com a voz maldosa indo para o lado oposto ao que eu estava.  

Não falei nada apenas me preparei com a varinha em riste. 

POV TOM RIDDLE. 

Ajudei  Abraxas a se levantar ,embora a cara emburrada dele me dissesse que ele não estava nem um pouco a fim de ser cordial comigo. 

—Sem cara feia, você foi muito bem é dos poucos nessa escola que são pareos para mim e você sabe disso.- Falei enquanto nos posicionávamos no canto oposto aos Húngaros que pareciam atentos até demais a luta de Hermione e Minerva. 

—Dane-se eu sou um Malfoy não quero uma consolação.- Respondeu ele prendendo  os cabelos e cruzando os braços na frente do corpo num postura defensiva.  

—Tanto faz então. Presta atenção nos hungaros, eles nem piscaram no nosso duelo e agora olha eles super concentrados no duelo das gurias. 

—Eles obviamente estão para aprontar algo.-Disse Malfoy sem tirar os olhos de Minerva que se defendia dos ataques de Hermione. 

As duas grifinórias não tinham entrado para brincar no duelo, as duas eram muito boas. Afinal, elas eram as mais inteligentes bruxas  da Grifinória  e  umas das melhores de Hogwarts. Elas estavam em pé de igualde ali se a gente se referisse a conhecimento de feitiços. 

Minerva não estava pegando leve com a Granger, que se defendia muito bem agora. De repente elas começaram a usar feitiços não verbais e tudo que se via pela sala eram explosões, era quase como se a sala toda estivesse segurando a respiração ao mesmo tempo e era visível na cara dos forasteiros que eles estavam impressionados com a pericia de ambas . Foi uma luta justa, até de mais para nós sonserinos, em que Hermione acabou ganhando pela sua obvia maior experiência em duelos. 

"Obvio que no futuro ela já tinha tido muita mais prática do que ela deixava transparecer." Pensei comigo mesmo, enquanto as meninas viam em nossa direção. 

—Parece que hoje não foi nosso dia Minnie.-Disse Malfoy pegando Minerva pela mão que apesar de tudo não parecia irritada por ter perdido.- Hermione e Tom lutaram muito. 

—Obrigada Minnie;- disse Hermione sem jeito, enquanto eu não conseguia desviar os olhos dos dois espiões que agora nós encaravam. 

Hermione notou e seguiu meu olhar e para minha surpresa me pegou pela mão e me levou para o fundo da sala, e ficando na ponta dos pés se ergueu para cochichar no meu ouvido enquanto fingia que me abraçava. 

—Eu sei que você é legilimente.-Eu mantive minha expressão vazia.- Eu tenho um plano, quando chegarmos na final, e precisamos chegar, você usará legilimencia para ver o que está se passando na cabeça daqueles dois. 

—Eles devem ser muito bons com oclumencia para serem espiões.-Respondi sussurrando no seu ouvido fingindo corresponder ao abraço. 

—E nós dois sabemos que você é melhor e eles estarão distraidos nos avaliando.- respondeu ela me soltando com um sorriso falso e fingindo ajeitar a gola da minha camisa.-Boa sorte no proximo duelo, querido. 

—Obrigada,meu bem.- Respondi no mesmo tom falso me afastando para iniciar meu duelo com Lockhart da Corvinal. 

POV. HERMIONE GRANGER 

O duelo de Tom com Lockhart foi rápido e sem muito esforço da parte de Tom que usou e abusou de feitiços um pouco mais perigosos que os ensinados nas aulas e não deu muita chance para a corvina fazer nada além de se defender. Em seguida foi minha vez de lutar contra Medric, que também era muito talentoso, mas depois da minha experiência com duelos sendo amiga de Harry Potter eu sabia que feitiços usar para finalizar com aquilo rápido. 

E então o duelo entre mim e Tom, de novo, e os homens de Grindelwald estavam vidrados em nós. Assenti levemente com a cabeça para Tom   e então iniciamos. Nem piscávamos, e o salão foi enchido de explosões e cores conforme usávamos feitiços silenciosos para atacar e contra atacar um ao outro. 

Riddle tinha acabado de me atacar com um feitiço que eu desconhecia que passou pelo meu escudo e me fez voar pelo outro lado do salão quando levantei lancei novamente um sectumsempra, mas que ele facilmente poderia ter desviado se Tom estivesse prestando atenção no duelo, ele parecia focado em outra coisa quando o feitiço o atingiu em cheio. 

Imediatamente o sangue começou a escorrer de varias dezenas de cortes espalhados pelo corpo de Tom, eu tentei me aproximar, mas uma um aglomerado de professores quase que instantaneamente apareceram na minha frente , me impedindo de me aproximar. 

E então aconteceu, eu senti mãos fortes me puxando para trás com brusquidão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre a atitude de Tom sempre imaginei Tom sendo um cara maduro, que pensa no futuro e cria mil planos a frente como bom capricorniano espero que vocês estejam gostando.
Recomendem, favoritem,mas o mais importante deixa um comentário é sempre muito bom receber um feedback .
bjs
Feliz natal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dividida.(tomione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.