O que a Akatsuki fez no verão passado escrita por TriangleDusk


Capítulo 244
G1 e G2: Um reencontro nem tanto imprevisível


Notas iniciais do capítulo

YO, MINNA!

OK, antes que alguém possa virtualmente vir pra cima de mim com tochas, foices e forcados, vou explicar o porquê da minha demora de mais de um mês!
Eu estive fora, em "viagem". Sem internet! Logo, não teria como eu postar.
Simples, simples.
Não foi nada ruim, até porque, durante 2015, aprendi a viver sem internet. Logo, no último mês, li bastante, passei um tempo com a família, saí às vezes para caminhar/comer, dormi... Isso, talvez, seja melhor que ficar na frente de uma tela o dia inteiro.
Mas há más notícias.

Eu já sabia que eu ficaria sem internet por um tempo. Logo, tinha me planejado para, pelo menos, escrever. Assim, quando eu pudesse, teria à disposição 40390439 Caps. Só que é claro que isso não aconteceu exatamente como eu inocentemente idealizei.
Eu estou sem Microsoft Word no meu PC! Esse divo, que é, em minha opinião, o único editor de texto decente desse mundo. Eu tinha me esquecido desse pequeno detalhe ao fazer meus planos. Para piorar, não teria, é claro, como eu escrever direto aqui no site, até porque os recursos de edição do Nyah! são bem fraquinhos (bom, eu acho!). E nem venham me dizer que eu podia escrever no Bloco de Notas ou no WordPad: nenhum deles é editor de texto que se preze. E quanto a escrever à mão... Meh... :x
Portanto... escrevi ZERO Capítulos até então. (capota)
(Essa é a hora que as tochas, foices e forcados podem chegar.)

Bom, algo que me chamou a atenção...
Ao voltar à minha vida "normal" depois desses 50490392094 dias sem internet, deparei-me com singelas 9543049059804349 mensagens no WhatsApp e 503493029503294 notificações do Facebook. (É claro que não li nem lerei nenhuma mensagem e não abri nem abrirei nenhuma notificação, até porque ninguém merece. ¬¬ Tanto que posso apostar minha vida que se trata de: conversas aleatórias e toscas em grupos no WhatsApp, e posts em grupos da facul que não me interessam ou convite para joguinhos no Facebook. (Não, não pensem que sou "requisitado" como deu a entender (capota)))
O ponto em que quero chegar não era falar as asneiras que falei acima, e sim: quando abri o Nyah!, em compensação, eu tinha singelas ZERO atualizações. T.T Nenhum comentário. #sad
Enfim, whatever. Ninguém é obrigado a nada nesse mundo. õ.o

Em compensação, eu felizmente já tinha escrito alguns Capítulos do G1/G2 (que estavam no meu pendrive, e, precavido como sou, não levei comigo quando viajei :x), e aqui está um deles.
Então, chega de enrolação e de explicação!

Espero que gostem do Capítulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304201/chapter/244

NO CAPÍTULO 242…

Do outro lado da ponte, havia alguém pulando e acenando para eles.
????? — Por aqui! Rápido!!
G1 e G2 (pokerface) — Mas o que…?
Os vilões malditos aproximavam-se, mas eles sabiam o que tinham que fazer.


—_________________________________________________

Seguindo a oportunidade de auxílio, os membros do G1 — e do G2 (que, por acaso, eram apenas Pain e Konan)) — correram ladeira abaixo, em direção à ponte. Mas eles estavam tão desesperados que foram simplesmente rápido demais.
OROCHIMARU — Hashirama! Cuidado!
O rio — pelo menos a parte conhecida dele — seguia em uma ferradura nos Jardins da Morte, num vale abismal, dois precipícios ladeando cada margem. Como devem estar lembrados (porque é um dos detalhes importantes), o terreno da floresta formava uma depressão na área da baía — de modo que, na região do farol, todos ficassem ao nível da água. Entretanto, gradativamente, a altitude voltava a crescer, na direção do lago místico. Ele apenas voltaria a decrescer novamente nas proximidades do término do rio. Isso significa que: naquela região, mesmo que pequeno, havia um precipício à sua frente… e o rio, lá embaixo, era muito mais violento.
O Senju, que corria na frente, mais rápido que os demais, derrapou no cascalho escorregadio que antecipava o precipício.
HASHIRAMA — AHHHH!!! (escorregando, sendo pego de surpresa)
Os demais, ao perceberem isso, diminuíram o ritmo e desceram com mais cuidado… Esperavam que o Hashirama conseguisse pôr-se de pé, mas ele estava caindo ladeira abaixo, deslizando por sobre as pedras e rolando cada vez mais próximo de uma queda que seria fatal.
????? — Segure-se!!!
HASHIRAMA (le gritando like a mulherzinha)
HIDAN — PORRA!!!
Mas, sem ter como parar seu deslizamento, o Senju desabou pela parede de rochas, desaparecendo! Todos entraram em pânico no momento em que viram-no caindo daquela altura que significava morte certa… Os demais chegaram à beira do terreno, aproximando-se da ponte. Hashirama tinha caído logo à esquerda, por entre rochas e espinhos.
ZETSU NEGRO — Já vai tarde.
ZETSU BRANCO — Essa não!! O que vai ser de tudo, agora?
????? — Idiotas!!! Ajudem o pobre coitado!
HASHIRAMA — SOCORRO!
G1 e G2 (pokerface)
Ao ouvir isso, todos foram cuidadosamente à beirada, deitando-se de bruços e olhando para baixo. Hashirama estava a cinco metros abaixo deles, segurando-se precariamente numa raiz que saía da parede. Ele debatia-se nas pedras em meio ao vento colossal, e o barulho do rio quase não deixava espaço para seus gritos.
PAIN — Hashirama! Segure firme!
GHOSTFACE — É melhor vocês se apressarem! (risada maléfica)
JACK — Preparem-se pra sofrer. Não vai doer… tanto.
????? — Vamos logo! Se vocês atravessarem a ponte, estarão a salvo!
LUKE — O que é que você sabe?
????? — Confiem em mim, idiotas! Deixem-no, ou não conseguirão se safar dessa.
HASHIRAMA — Não me deixem aqui de jeito nenhum!
ZETSU — Vá com calma…
PAIN — Hidan, tente puxá-lo com sua foice.
HIDAN (gota) — Não mereço, porra. (estica a foice para baixo)
HASHIRAMA — Chega mais perto, bocó! (agarra a foice)
HIDAN — Certo. Agora, segurem os caralhos dos meus pés, e… WAA!!!
LUKE — Hidan! (agarrando as pernas do Akatsuki)
Hashirama tinha puxado o cabo da foice antes que tivessem segurado Hidan, de modo que ele escorregou ainda mais. Moral da história: Hashirama, solto da raiz da árvore, estava suspenso pela foice, e tinha descido mais dois metros e meio. Hidan estava dependurado e batendo a cara nas pedras feito um bocó.
HIDAN — CACETE!
LUKE — Zetsu, Orochimaru! Deem um jeito de atrasar os vilões. Pain, me dá uma mão aqui.
PAIN (le gritando com o indivíduo do outro lado da ponte) — E o que você está fazendo pra ajudar, imbecil?
????? — WAT? Ora, seu piercingzado…
Mas algo inesperado aconteceu. Pain tinha pousado Konan numa pedra e tinha ido ajudar Luke a puxar os dois bocós. Orochimaru e Zetsu voltaram-se para “dar um jeito” de atrasar os vilões. Eles sabiam que estariam perdidos em poucos segundos. Pain já puxava as pernas de Luke com toda a força quando todos sentiram algo puxando-os para cima.
Não havia nada, entretanto! Era como se braços invisíveis tivessem lhes agarrado e começavam a levitá-los no ar (*não, na lava!*). Isso incluía Konan, Orochimaru e Zetsu. Os vilões ficaram chocados.
GHOSTFACE — O que você pensa que está fazendo?
????? — Cumprindo ordens. Se esses bocós tivessem atravessado a ponte, eu poderia apenas avisar vocês dois da condição. Mas, como isso tudo virou uma zona… (suspira) Bem, podem ir embora.
JACK — SAY WAT? Ora, seu ordinário miserável ingrato! Quem foi que disse isso?
????? — Toshio.
GHOSTFACE e JACK (pokerface)
G1 e G2 (flutuando like a anjos por sobre a ponte e pousando do outro lado do rio, junto ao indivíduo misterioso) — Dafuq?
JACK — Bem, explique-se.
ZETSU NEGRO — Por que você está fazendo isso…
ZETSU BRANCO — … Tio?
TIO (suspira) (facepalm) — De novo essa velha história.
GHOSTFACE — O que foi que Toshio lhe disse?
TIO — Ele disse para eu esperar esses idiotas aqui. Se eles chegassem ilesos à ponte, deveriam continuar ilesos. Bem, ele me disse que vocês tinham sido enviados para capturar Luke. Mas, caso eles chegassem à ponte sãos e salvos, vocês dois deveriam vazar. Agora, bye-bye!
VILÕES (explodindo de raiva like a vulcões)
JACK — Bem… eu, com a ajuda de Jason, deixei um presentinho a vocês no lago. (rindo maleficamente) Façam bom proveito.
G1, G2 e TIO (pokerface)
VILÕES (somem num piscar de olhos)
Os outros viraram-se ao seu “salvador”, espantados, curiosos e intrigados.
LUKE — Tio! Desde quando você tem poderes?
TIO — Ora, como todos aqui. Desde que eu fui expulso do vilarejo, os vilões tinham decidido que eu seria um intermédio entre vocês e eles… o que, posteriormente, garantiu que eu ganhasse poderes para usar em último caso. Como vi que vocês estavam mais fodidos que puta (?), dei uma mãozinha.
OROCHIMARU — Ótimo. Agora… o que está fazendo aqui?
TIO — Agradeçam que eu vim. Pois irei levá-los até o chalé depois, e também lhes contarei a situação do G3.
G1 e G2 — SAY WAT? (desmaiam)
TIO (pokerface)
HIDAN — Mas espera aí… você disse que irá nos levar ao chalé “depois”?
TIO — Exatamente. Quer aplausos, também? (gota)
HIDAN (facepalm)
Em todo o caso, o Tio fez um sinal para que o seguissem, e eles foram alguns metros adiante, entrando na floresta novamente — que, naquele ponto, ainda era branda. Logo, disse para todos sentarem-se.
Para falar a verdade, todos estavam um tanto quanto ansiosos para saber o que os demais tinham passado… e se estavam bem.
TIO — Muito bem, por onde começar? (le mexendo no bigode) O que querem saber?
G1 e G2 — COMO ASSIM?
TIO (pokerface) — Tá. "Tudo". OK… Bem, como sabem, os antigos prisioneiros da caverna do Slender escaparam da explosão…
ZETSU — Que explosão?
PAIN — Ah, é. Nem tive tempo para contar pra vocês. O covil do Slender foi autodestruído. Mas conseguimos escapar. E eles, também, pelo jeito…
TIO — Sim, eles escaparam. A saída alternativa do esconderijo do Slender leva para a seção mais ao norte da caverna de gelo da floresta. Eles seguiram por essa caverna a fim de encontrar uma saída mais ao sul. Em seguida, eu apareci a eles e mostrei-lhes um flashback a respeito das segundas intenções dos vilões. (abre a mão como se dissesse “calma”) Kayako, Toshio e Samara pretendem concluir sua vingança sobre vocês controlando sua antiga caverna.
PAIN — O esconderijo da Akatsuki? (pokerface) Por que eles iriam querê-lo?
TIO — Sei lá. Tenho cara de vidente? (gota) Parece que eles vão mandar os vilões menores morarem lá, enquanto os três — agora, os dois — ficariam na mansão. Não faz muito sentido, mas é essa a ideia. Em todo o caso, depois que os ex-prisioneiros ficaram sabendo disso, eles prosseguiram pela caverna e encontraram uma mensagem de “AMA”.
HIDAN — Aquele desgraçado.
TIO (pokerface) — WAT? Vocês conheceram AMA?
OROHIMARU — Mas é claro! Foi ele, ou ela, ou aquilo, que apareceu no meio do baile, se apresentou e levou as Gêmeas embora. Era um serzinho nojento e repugnante. Só de pensar nele meu cabelo já fica sujo.
LUKE (facepalm) — É uma criatura baixa, vestida de preto, com as mãos num aspecto congelado e machucado.
TIO — YOU SAY WAT? (capota) Então aquilo é “AMA”?
PAIN — Cê ainda não sabia?
TIO — Não. (pokerface) Os outros encontraram esse bicho na caverna, também.
ZETSU NEGRO — E o que aconteceu?
ZETSU BRANCO — Foram mortos, sem dúvida!
TIO (gota) — Acalmem seus corações. Bem… enquanto isso, Tsunade, Itachi e Dumbledore, que se separaram de vocês no poço, horas atrás, ficaram sabendo que os bocós aventuravam-se nos túneis congelados. Resolveram entrar na caverna pela primeira entrada que fora utilizada. Bem, no fim das contas, eles acabaram passando por uma sala com uma pirâmide e uma cadeira no topo. Essa sala é chamada de câmara de experimentação. Ela serve pra fazer a transferência.
G1 e G2 — SAY WAT? (tomando um copo de água e cuspindo na cara dele)
TIO (gota dupla) — É. Creio que já sabem o que é a transferência. Bem, depois disso, os três idiotas acabaram se separando… e Tsunade desapareceu. Simplesmente sumiu. Ninguém sabe onde ela foi parar.
LUKE — E Dumbledore e Itachi?
TIO (suspira) — Ah, sim… Deixa eu ver… (olhando para cima like a lembrando-se) Ah, sim! O bruxo encontrou a toca dos lobos demoníacos, e Itachi encontrou o lar dos corvos das sombras. Eles se reencontraram, e, nesse ponto, os ex-prisioneiros chegaram até eles.
OROCHIMARU — Quer dizer que Kabuto está bem?
TIO — Na verdade, não. Os bocós, após lerem a mensagem de AMA, seguiram por um dos lados do túnel e chegaram a uma ponte suspensa, que cruza o rio entre as duas paredes. Eles foram atacados pelos lobos nesse ponto, e Kabuto acabou caindo no rio e sumindo para sempre.
OROCHIMARU (pokerface) (tricotando uma manta com o nome de Kabuto, olhando para o nada e pensando em tudo)
TODOS (— Orochimaru) (capotam)
TIO — Mas não se sabe se ele está morto ou não. OK, continuando… ao fugirem dos lobos, eles foram parar num outro caminho da caverna, onde encontraram Edward e Mortícia — a essa hora, eles eram dois dos últimos vilões que ainda não estavam no baile do Castelo. E, então, eles ficaram sabendo que precisariam, para sair da caverna, reunirem cinco partes de um mapa espalhado pelas grutas de gelo.
PAIN — Porra. Isso tá ficando cada vez mais no-sense. O que diabos isso tudo tem a ver?
TIO (aura negra) — Vocês me pediram pra contar tudo, então deixem de reclamar e ouçam!
G1 e G2 (ouvindo atentamente com auréolas sobre as cabeças)
TIO (facepalm) — Enfim… Acontece que eles acharam facilmente três partes do mapa. Uma quarta parte estaria no final daquela parte do túnel, que era para onde eles deveriam ir. Mas a última parte estava justamente no antro dos lobos, de forma que os retardados, ao se juntarem, deveriam enfrentar as bestas lupinas para garantir sua fuga.
Nesse ponto, o retardado pegou um refresco e começou a tomar na frente de todos na maior cara de pau.
TIO — Mas é claro que não seria nada fácil. Por isso, eles resolveram voltar até a seção sul da caverna para buscar uma aliança com os ursos retardados que moram lá. Como devem estar lembrados, havia um desmoronamento naquela seção, causada por uma certa luciferiana vomitadora. Mas, quando eles chegaram lá, o desmoronamento tinha sido trocado de lugar. Agora, eles não tinham como sair da caverna pelo local que, anteriormente, Itachi, Dumbledore e Tsunade tinham entrado… Em compensação, sua passagem para a área da caverna que continha a página 1 do Slender fora garantida, e assim eles conseguiram chegar ao vale subterrâneo dos pandas.
HIDAN — E precisavam mesmo ir até lá, porra? Não era mais fácil darem um jeito por si só pra catar o mapa junto com os lobos?
TIO — Sim, poderiam. Mas acontece que uma das partes do mapa estaria justamente naquela área da caverna já explorada… só que Kakuzu já tinha pego ela antes.
HIDAN — O… Kuzu-kun! Ele está bem?
TIO (coçando a nuca) — Bem, do que fiquei sabendo, ele está inteiro até agora.
HIDAN — AEHOO!! (dançando com a foice (WTH?))
TIO (pokerface) — Mas o mesmo não pode ser dito a respeito de Tobi.
OROCHIMARU — O que aquele empirulitado idiota aprontou?
TIO — Bem, depois de eles terem chegado aos pandas, eu apareci a eles, por ordem dos vilões. Meu dever era levá-los de volta até a câmara de experimentação, onde era realizado a transferência, e avisá-los do mais importante: qualquer um que tocasse a pirâmide seria sugado para dentro dela. Acontece que não deu tempo de eu avisá-los disso, pois aquela entidade encapuzada apareceu na hora e eu tive que fugir.
ZETSU NEGRO — SAY WAT? Mas é um covarde!
ZETSU BRANCO — Olha os modos. Pelo menos, o Tobi-chan está bem, não?
TODOS (— Zetsu) — Tobi-chan?!
ZETSU (pokerface) — É. Aquele mongol.
TIO — Não tem como saber como ele está. Não deve estar morto, a menos que tenha se matado, o que eu duvido muito. Mas está preso para sempre lá dentro. Só existe uma saída… e eu não me lembro onde ela está.
G1 e G2 (facepalm) — Grande ajuda.
TIO (gota) — Fodam-se. Eu não estou aqui pra bancar o super-herói. Sou só um fora da lei, e…
HIDAN — Continua essa porra!
TIO — OK, amiga. Não precisa ficar raivosa.
HIDAN (capota)
TIO — De qualquer forma, eles fugiram da criatura… AMA… e Tobi acabou desaparecendo na pirâmide. Para abreviar a história, eles prosseguiram para a casa dos lobos, conseguiram a parte que restava do mapa da caverna, e continuaram para a saída, do outro lado do rio…
PAIN (pokerface) — Eu tô mais perdido que cego em tiroteio. E daí?
TIO — Bem, escaparam dos lobos, aniquilando-os, além disso. Mas daí tinha a questão dos corvos das sombras, que foram acordados e perseguiram os bocós. Os pandas ficaram para deter as aves, e eles continuaram… mas encontraram-se com o Slenderman. Até conseguiram chegar à porta que os levaria em direção à saída da caverna, mas Jiraiya foi capturado antes que pudessem dizer “eba”.
TODOS (— Tio) (pokerface)
TIO — E, agora, eu não sei mais o que aconteceu com eles… Mas, resumindo, todos estão bem. Perfeitamente bem, vivos, sãos, salvos, sadios e saltitantes. Ah! É claro: fora Tsunade, Kabuto, Tobi e Jiraiya. (pokerface)
TODOS (— Tio) (capotam)
TIO — Agora, eu preciso ir. (levanta-se)
LUKE — SAY WAT? Mas você não iria nos levar para o chalé?
TIO — E vou. Mas, antes, vocês precisarão chegar até o lago. Sigam pela orla da floresta. Quando avistarem o lago, avistarão a mim também. Nos encontraremos lá.
PAIN — Beleza.
Nesse momento, eles ouviram um gemido.
????? — Oh, por favor. Não faça isso… Pain-kun, hoje não… não tomei a pílula e… EITA, um quati! (WTFH?) Queria bolo. O dançarino já chegou? (dafuq?)
G1 e G2 (pokerface) — Konan?
KONAN (abrindo os olhos lentamente) — O que… o que aconteceu?
PAIN — Ah, meu amor!! Estou tão feliz que você tenha voltado!!! (enchendo-a de beijos)
KONAN — Pain, eu não consigo respirar!!
OROCHIMARU — Finalmente a Bela Adormecida resolveu acordar.
KONAN — O que… Oh.
HIDAN — Que foi, porra?
KONAN — Me lembrei de tudo! Quase tudo.
LUKE — Tio, algo a falar?
Mas, ao olharem ao redor, perceberam que o prezado e gostoso Tio tinha sumido como sal dissolvido na água (*essa foi a pior comparação que já vi*).
LUKE (gota) — Típico.
ZETSU — Como está se sentindo, Konan?
KONAN — Estou ótima. (levantando-se com a ajuda de Pain)
Os dois beijaram-se longamente.
HIDAN (gota) — Já chega. Não precisam jogar e esfregar na minha cara, suas putas.
PAIN — Konan, vamos. Explicamos tudo no caminho.
KONAN — E para onde estamos indo?
PAIN — Para o chalé de Carol Anne.
KONAN — Eu lamento tanto por eles…
HIDAN — Como sabe que eles estão fucking mortos?
KONAN — Bem, essa é a última memória que tenho…
Eles voltaram a andar no terreno entre as árvores, para o sul. O vilarejo — ou o que restava dele — estaria a poucos quilômetros — metros, até — à esquerda deles.
KONAN — Eu me lembro… de Leia sendo levada por Kayako para me salvar… lembro-me das minhas últimas palavras com Pain. Mas, de repente, só há escuridão… e uma sensação macia ao meu redor. Sei que fui possuída e tudo o que aconteceu no baile. Mas… tudo que vi a respeito dos vilões foi apagado de minha memória. A última coisa que lembro antes de capotar desmaiada foi uma luz cegante chegando a mim. E, ao receber essa luz, ao olhá-la, eu soube que Cole e Carol tinham morrido. E, então, eu acordei do que parecia ser um transe, esquecendo completamente o que tinha vivido até então, como parte dos poderes de Kayako.
Ela fez uma pequena pausa. Estava sadia — corria normalmente, e não queixava-se de dor alguma.
KONAN — Eu estava… (balançando a cabeça) Não consigo me lembrar onde estava. Só sei que estava com o Team-7. E, então, poucos segundos depois de eu voltar à vida real, as Gêmeas Grady apareceram, contaram-me que vocês tinham conseguido a última página do Slender, que os membros-chave tinham sido possuídos… e, então, elas apertaram no meu nervinho do pescoço e eu desmaiei.
TODOS (— Konan) (pokerface) — Pior nervinho.
KONAN — Só não sei por que temos que ir ao chalé da Carol Anne…
PAIN — Vamos explicar logo o que temos em mente…
E assim, enquanto continuavam o caminho, contaram a Konan sobre sua próxima missão — e sobre as atuais descobertas junto ao misterioso e fabuloso Tio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO, MINNA!

No Bakas! o/
Estarei escrevendo o próximo Capítulo e postarei quando conseguir, mas não tenho previsão. Até lá, espero sinceramente que desculpem minha demora.

(Nem preciso dizer sobre algo que começa com COM, tem ENT no meio e termina em AR. Nada de preposição, criatura de Tolkien e mistura de gases da nossa linda atmosfera.)

Até mais ver!
Ja ne!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a Akatsuki fez no verão passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.