iLove Seddie escrita por World Seddie


Capítulo 1
Capítulo 1 Lembranças


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal,espero que gostem da fic,eu resolvi escrever ela depois que sonhei com mais ou menos isso que vou relatar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304050/chapter/1

 Depois da escola Sam e Freddie aproveitaram que a Senhora Benson havia saído e foram para o apartamento,sentaram-se no sofá e a gorota fez uma pergunta:

 -Quanto tempo temos?

 -Bastante,não precisa se preocupar amor! - respondeu Freddie a loira

 Os dois deram um beijo que foi interrompido por mais uma pergunta de Sam:

 -Não acha que já está na hora de contarmos a todos?

 -Amor,não sei se é a melhor hora!Tivemos tantos momentos bons e divertidos assim,podemos esperar mais um pouco!

 -E quando vai ser “a melhor hora” ?

 -Eu não sei,nem sei porque começamos assim!

 -Lembra quando resolvemos terminar?


Flash Back On

 Chegaram no web estúdio,sentaram-se no mesmo puff e começaram a se beijar com ânsia de quem não iria repetir esse feito tão logo. 

 Sam e Freddie trocavam beijos e caricias cada vez mais intensas.A loira já estava por cima do capaz em pouco tempo.Os beijos eram fortes e a necessidades deles faziam com que eles não parassem para respirar.Freddie acariciava da cintura para coxa de Sam e esta acariciava os cabelos castanhos do capaz.

 Sam parou e olhou a hora.

 -Freddie já é meia-noite.

 Eles se levantaram,seus lábios estavam vermelhos e inchados com a força dos beijos.Freddie acompanhou a garota até a saída do prédio.Os dois não trocaram nenhuma palavra,porque sabiam que se fizessem isso não conseguiriam ser fortes o bastante.


Flash Back Off


 -Foi difícil para mim! -disse Sam ainda com a lembrança em seus pensamento

 -Quem diria que iríamos ficar tão pouco tempo separados - disse Freddie pensando em uma lembrança mais feliz

 -“Quem diria que iríamos ficar tão pouco tempo separados” - disse ela com seu jeito “Sam” de imitar Freddie - Sabia que foi uma eternidade para mim ficar sem seus beijos,bebe?

 -Anw,amor!Também foi MUITO difícil ficar sem seus beijos!

 Eles se beijaram calmamente,com ternura,como se quisessem que aquele momento fosse para sempre.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler,espero que tenha gostado! Vote sempre haha...