Griffyndor Pride escrita por Audy


Capítulo 6
A Prima


Notas iniciais do capítulo

ENJOY >.
Ps. Annabeth 73 pirando em 3.. 2.. 1...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303948/chapter/6

POV JAMES

Acordei no outro dia de manhã e fui direto para o banheiro tomar meu banho e me preparar para a escola. Sirius ainda dormia. Aquele preguiçoso folgado. Terminei de tomar banho, me vesti e segui em direção á cozinha. Quando lá cheguei (UIA, que portuga lindjo (tá legal, isso soou gay, mas deixa quieto )), enfim, quando lá cheguei, preparei um Nescau e peguei uma maçã. Qu e logo depois foi roubada de mim pelo cara pálida do meu irmão, vulgo Sirius.

–- Se aproveitam de minha nobreza – resmunguei.

Ele me olhou, mordeu um pedaço e zombou:

–- Não contavam com minha astúcia.

–- Que astúcia, Sirius?

Virei a cabeça a lá Mina do exorcista, pra porta. E adivinhe quem estava lá.... Tan taram. Sim. Ela. Minha prima.

Algumas palavras sobre minha prima. Ela é roqueira (o que já diz muita coisa sobre ela), gosta de muitas séries e desenhos animados (não nega sangue), trata a mim e a Sirius como dosi irmãos seus. E agora, veio pra morar com a gente porque a mãe dela se mudou e ela decidiu que vinha pra cá. Simples assim.

Eu e Sirius nos entreolhamos e olhamos pra ela. Repetimos esse movimento uma três vezes e saímos correndo. Detalhe: Eu estava sentado , sendo assim, até a cadeira correu junto.

–- LEH – gritamos enquanto corríamos. A ideia era ver quem abraçava ela primeiro, mas claro que esquecemos do nosso tamanho, e de exercer a velocidade certa. Ou seja, caímos os três do lado de fora da minha casa. Cena épica, na minha opinião.

Levantei, ajudei Letícia a levantar e chutei Sirius pro lado. Fala sério, o folgado nem sequer fez força pra levantar do chão.

–- Coitado – Leh disse. Nos entreolhamos e rimos.

–- Só que não – dissemos juntos.


#QUEBRA-TEMPO#

Nos três (eu, Mutano (Sirius) e a Mulher-Gato (Leh) ) seguimos conversando, até notarmos que estávamos atrasados para sair de casa, uma vez que eu ainda tinha que pegar as Super Poderosas (kkkkkkk sqn).

–-Pera – Sirius parou enquanto andávamos para meu carro. – Pontas, eu, Leh, Lily, Lene, Dorcas, Remus. Somos 7. Não caberemos todos no carro.

–-Jura gênio? – perguntei zombando com sua fala. Jamais admitirei que não tinha me tocado da quantidade de pessoas. Jamais.

–-Aham – Não creio que o animal me respondeu (¬¬)—Por isso irei de moto. – De novo. Não creio, só que dessa vez, eu não creio que ele fez pose de herói.

–-Ai, meu herói, Six – Debochou Leh. Cara, amo minha prima. Sirius ficou com cara de bumbum. – Hey, Jimmy. Eu vou de moto com o Mutano, pode ser?

Ri descaradamente.

–- Vai ué. Só te prepara, porque a Lene é meio ciumenta.

Desnecessário dizer que Sirius me mandou um olhar 38. Que não me deu porra de medo nenhum. Leh me olhava como uma criança que não tinha entendido que 2+2=4.

–- Quem é Lene?

–- Depois te explico. Ou melhor, depois tu vê.-- Me virei para Mutano – Mutano, tu vai comigo até a casa da ruiva, né?

–- Primeiro: Sim eu vou. Segundo: Eu não sou o Mutano. Terceiro : HAHA MUITO ENGRAÇADO, CONTINUEM ME CHAMANDO DE ANIMAL.

Depois do ataque de bicha do Sirius, entrei no carro e ouvi Leh falar:

–-Quem é essa tal ruiva? É por causa dela que o Jimmy tá todo arrumadinho?

–- Minha cara Leh, eu estaria mentindo se dissesse que é mentira.

–-CALEM A BOCA E ME AMEM MENOS. – Gritei da janela aberta. Os dois já estavam em cima da moto de Sirius de capacete. Sirius estava na frente, uma vez que apenas ele dirigia aquela moto que é como uma filha pra ele.

–- Vai se ferrar, Batman.

Lancei MEU olhar 38. E Sirius se encolheu. Bitch Please, eu sei que sou demais.

Dei partida no carro ao mesmo tempo em que Sirius dava na moto. Liguei o rádio, e a música que estava dando era This Is Halloween, do Marilin Manson. Cara, eu amo essa música. Segui cantando ela até chegar na casa de Lily, porque, né, venhamos e convenhamos, minha ruiva não mora tão longe assim de mim.

Quando chegamos desliguei o carro e me olhei no espelho, bagunçando o cabelo. Pelo reflexo, notei que Leh e Mutano tiravam os capacetes e me olhavam de sobrancelha erguida. Uma cena um tanto quanto aterrorizante, se quer saber. Desci do meu lindo bebê, e bati na porta de Lily, nervoso obóvio. Quem atendeu foi Lene.

–- JAY

–-LENE

Fala sério, esse pessoal me ama. Entrei na casa de Lily, e dei uma olhadinha pra trás, onde Lene encarava a moto de Sirius. Haha, saabiiiiaaa (sim, pensar cantarolando me deixa muito gay). Ela fechou a porta e falou:

–- A Lily tá lá em cima terminando de se arrumar, e se quiser saber, seu amiguinho Aluado tá ali na sala com a Dorcas – UIIII Lobinho, atacando á essa hora da manhã. – Hã, Jimmy – Lá vem o ciúmes, hehe – Quem é a ... hã – pigarreou – Garota? – Cara, deu pra ver na cara dela a dificuldade que ela teve para não falar “biscate” “puta” ou “vadia”. EEEh ciúmera.

–- A “garota” é minha prima\irmã. O nome dela é Letícia Potter. Mas pode chamar ela de Leh. E sim, ela trata Sirius apenas como irmão .

Deu pra ouvir o click de alívio na mente de Lene. Ai, esses dois ainda vão casar.

–- Vou lá ver a florzinha. Se quiser ir indo pro carro fica a vontade, Docinho. E chama a Lindinha e o Lobo loco (sim Lobo, porque Remus não é um macaco) lá na sala, pra irem indo já.

–-Ui Jimmy. Quer ficar sozinho com a ruiva?

–-Olha Lene, não seria má ideia – Disse dando um sorrisinho malicioso de canto. Mas logo o desfiz. – Mas não. É que nós já estamos atrasados.

Subi as escadas correndo e pude ouvir a porta da sala abrir, mas não a ouvi fechar, o que deveria significar que os três já estão lá fora. Continuei seguindo pelo corredor, e bati na porta do quarto de Lily.

–-Entra James. – Ela gritou.

Entrei e encontrei-a na janela. Olhando pra fora com um sorrisinho de canto.

–-Letícia Potter. – Pensou alto. – Até quando você acha que Lene vai aguentar ver ela na moto de Sirius? – Abracei-a por trás e falei em seu ouvido.

–- No máximo até a hora de chegar na escola. Mas aposto que ela vai ficar encarando eles pelo vidro do carro.—Dei uma risadinha baixa e completei. – Alias, bom dia meu Lírio.

Ela se virou, ainda em meus braços.

–- Bom dia, Mano Dorgado.

Mano, fiquei encafifado (nuss, essa é veia) com esse apelido. Mas mesmo assim beijei-a (capaz que não).

–-Vamos nos atrasar.

–- Errado. Já estamos atrasados.

Olhei meu relógio. 09:00 da manhã. U.u Lindo.

POV LILY

Não acredito que a pessoa não tem senso de horário.

Chegamos lá em baixo e peguei minha bolsa no sofá. Seguimos para fora e olhamos pro pessoalzinho folgado que se encontrava ali da seguinte maneira:

Remus estava encostado na porta de trás (fechada) do carro de James, abraçando Dorcas por trás (UIA), Lene se encontrava sentada no banco do passageiro com as pernas pra fora, Sirius estava apoiando o braço na porta aberta do passageiro (onde Lene estava sentada, como acabei de dizer) e Letícia, prima de James, estava encostada na moto de Sirius.

–-OK . Seguinte cambada. – Tomei as rédeas da situação, sqn – Já são 09:00 da manhã. – Todos me olharam assustados. Sim, perdemos muito tempo. – E como devem saber, tomaremos o sermão do ano se entrarmos na escola á essa hora. – Todos (menos Letícia ) assentiram – Então podemos passear no shopping, o que acham?

–- Lils, eu te amo tanto ruiva. – Eu, James e Lene (que nega) olhamos para Sirius. James e Lene lançavam seus “olhar 38”, e eu o meu “ dafuq?” -- Sabe, Pontas, pela ideia do shopping.

James assentiu e apertou minha cintura. Uma dica: Se querem afinar sua cintura, namorem James – Ciumento – Potter , garanto que é eficaz. Eficaz também vai ser a surra que eu vou te dar se você namorar o MEU James Potter. #nemsoubipolar

–- O que não vai rolar, é eu sair do meu jardim, sem conhecer a mocinha gaijin* ali. – Lily Evans é cultura, Ok?

–-Ah é, esqueci – James disse. – Desculpa. Ruiva, Lene, Dorcas, Remus, essa é minha prima Letícia.

–-Leh –ela o interrompeu.

– Leh – Ele se corrigiu. – Leh, esses são Remus, meu melhor amigo, Dorcas, a namorada de Remus, -- Remus e Dorcas murmuraram um “oi” tímido – Lene, que dispensa mais detalhes pela conversa de mais cedo – Lene o olhou confusa,e Leh o olhou com entendimento. Fiquei curiosa. – E essa é a minha ruiva. Lily.

Fui até ela e estendi a mão.

–- Prazer –murmurei. Ela apertou minha mão e respondeu.

–- Então essa é a famosa ruiva?

–-Famosa? –Olhei para James, pedindo uma explicação, mas quem me deu o que eu queria foi ela mesma.

–-Sim , famosa. Tem ideia de quanto tempo da minha vida eu passei ouvindo sobre você ?

Dei uma risadinha acanhada. Pergunta: Quem é essa aqui que tá no meu lugar? Porque eu não me lembro de ser assim, sinceramente.

–- Sobre você, e sobre a sua amiga.

–- Lene – falei, entendendo tudo. Já até sei sobre o que eles conversaram hoje mais cedo.

–- A própria. Hoje mais cedo, soube que ela é muito ciumenta com Mutano. – olhei-a confusa. –Sirius.

– Ah ta. - ri.

Olhei para Lene, que estava de fones de ouvido agora, enquanto ignorava Sirius e botava os pés em cima do painel do carro. Se James visse ela fazendo aquilo teria um infarte.

–- Lene e Sirius são... complicados e teimosos.

–- Sinceramente? Da pra ver de longe que eles se merecem, e eu acabei de chegar aqui. – Ri junto com ela.

Acho que vou me dar bem com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Annabeth 73, espero que tenha gostado, porque escrevi esse para você (e com você ali né). Só mudei algumas coisinhas, porque não sei nada sobre você. Kkkkk
Espero que tenha gostado dessa versão sua. Qualquer coisa é só me avisar que reescrevo o capítulo e tiro sua personagem da fic, caso não tenha gostado de eu ter adicionado ela.
Enfim, espero que todo mundo tenha gostado.
Kissus sabor Marauders lindjus pra vcs
Ps. Sim eu amo Os Jovens Titãs, e sim, eu escrevi o cap olhando Chapolin Colorado >.