Sempre Ao Seu Lado escrita por VictoriaLopes


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303941/chapter/5

-O que você esta fazendo aqui?. Charles se virou e ficou olhando para Jacob que estava com uma feição seria.

- Senhor, quero perguntar se qualquer um que encontrar a sua filha poderá se casar com ela?

- Sim. Contanto que encontre Isabella irie dar a mão dela, tem a minha palavra.

- Obrigado senhor. Jacob saiu de lá rumo ao estabulo pegando seu cavalo e saindo com ele a  procura de Isabella sua futura esposa.

Enquanto isso ....

-Bella você vai entrar nesse vestido. Alice teimava falando que eu iria entrar em um vestido que eu nunca entraria.

- Não irei entrar ai pode ter certeza. Cruzei os braços e sentei na cama.

- A vai sim, vamos Bella você tem que entrar nesse vestido. Ela vinha na minha direção mais eu levantei e tentei fugir dela.

-Não irei. Sai correndo do quarto e Alice vinha atrás de mim rindo. E ao mesmo tempo com raiva.

- Volte aqui Isabella. Sai correndo e fui subindo as escadas ate  eu bater em alguma coisa.

- Ai. Meu braço estava doendo , parecia que eu tinha batido em uma parede.Olhei para cima e vi Edward Cullen com um sorriso no rosto.

- O que estava fazendo correndo? Se machucou?

-Não, estou fuginde de Alice, ela quer que eu entre em um vestido muito pequeno. Mais parece que ela não percebe isso. Ele de um sorriso torto e ouvi Alice me chamando de novo.

- E melhor você correr, ela vai ti encontrar.

- Eu não sei aonde me esconder. Ele me olhou e estendeu a mão para mim. Fiquei olhando para a mão dele e para o seu rosto.

- Eu não mordo. Toquei em sua mão e senti um frio na espinha. Ele me levou para fora da mansão pela primeira vez.

- Me prometa uma coisa. Ele parou e ficou olhando nos meus olhos.

- Oque?

-Não fuja. Olhei para o rosto dele e fim sim com a cabeça.  Fomos em direção a floresta andando e pude ver Alice na janela.

- BELLA. Dei chau pra ela e fui com Edward floresta dentro.

-Me conte sobre você, porque você saiu de cavalo naquela noite ?. Olhei para ele e percebi que ele não tinha largado a minha mão.

- Bem , eu recebi a noticia que eu teria que me casar com um tal de Vincent, então eu fugi. Sentamos embaixo de uma arvore e ficamos conversando, ate que eu toquei no assunto de sua face.

- Edward, o que houve com o seu rosto?

Ele olhou para baixo e depois virou e olhou nos meus olhos.

-Quando eu tinha 17 anos eu estava devendo uma conta muito alta para um homem, então quando eu estava no bar eu fui pego. Quando ele colocou meu rosto em cima do fogo eu pesei que iria morrer de dor.  Meu olhou também foi afetado pelas chamas, dês de então eu sou esse mostro que você vê. Ele ficou com um sorriso torto que depois desapareceu. Coloquei minha mão na parte de seu rosto deformado e percebi que ele se afastou.

- Não vou machuca-lo. Estiquei o braço e toquei em seu rosto. Sua pele era tão fria e tão dura. Ele encostou os dedos em minha mão e fechou os olhos.

Em um movimento rápido ele levantou e ficou me olhando em pânico. Me levantei e fiquei encostada na arvore, ele se aproximou e ficou me empresando.

- Esta com medo?

-Não. Ele deu um sorriso e fui se aproximando do meu rosto, meu coração parecia que iria sair pela boca, o que eu devia fazer agora?

- Agora estou. Ele se afastou e sentou perto da arvore. Me agachei e olhei para o seu rosto.

- Posso ti perguntar uma coisa?. Ele olhou para mim com seu olhar triste esperando eu dizer alguma coisa.

- Porque eu estou aqui?

- Nao preciso responder as suas perguntas estupidas. Ele  se levantou e ficou de costas para mim.

-Não e uma pergunta estupida. Me levantei e fiquei esperando ele me responder.

-Pense o que quiser. Ele começou a andar e nem se deu o trabalho de olhar pra mim.

- Edward. Chamei seu nome mais ele continuou a me ignorar.

-Edward.

-EDWARD. Ele parou de andar e se virou. Andei ate ele e toquei seu rosto, eu não conseguia pensar nesse momento. Selei nossos lábios e senti suas mãos ao redor da minha cintura. Parei o beijo e fiquei de olhos fechados. Quando os abri vi Edward rindo e me abraçando. Parecia que nenhuma briga importava mais, nenhuma discursão, nada importava agora.

Enquanto isso no castelo Volturi

-Devemos mandar todas as nossas tropas a procura dela,imediatamente. Alec se levantou da sua cadeira e batendo na mesa de jantar. já estava nervoso de tanto seu pai demorar para dar as ordens a procura de sua futura esposa. A futura Isabella Volturi.

-Se acalme meu filho. Aro Volturi olhava para o filho que já estava impaciente para procurar Isabella.

- Como me acalmar sabendo que um verme pode encontrá-la antes do que eu e casando com ela?

- Se isso acontecer nos o mataremos, e se Charles aceitá-lo com genro o mataremos junto com ele. Aro se levantou e  andou pelo enorme são de seu castelo.

-Devemos agir com muito cuidado meu filho, sabemos que os outros vampiros querem Isabella, mais não sabem o poder que ela tem.

-Por isso que eu a quero comigo, antes que saibam das coisas que ela e capaz. Alec disse entre os dentes para seu pai que tinha muita paciência com seus filhos, todos os vampiros estavam a procura de Isabella, todos menos aquele que já a possuía e não sabia da existência do perigo a espreita. E nem dos inimagináveis poderes de Isabella. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!