Past, Present And Future escrita por wacky beauty


Capítulo 4
Descontração!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada as minhas 3 leitoras(Emanuella, Larissa e Dannyele Lemos), ai vai mais um Capitulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303773/chapter/4

Mais duas semanas tinham se passado, o clima entre Elliot e Olivia estava melhorando, David e Olivia não se falavam há um mês, talvez esse tenha sido um fim pra eles.

Olivia estava sentada em sua mesa, era a única que estava na esquard naquela hora, então a ultima pessoa que ela pensava em ver naquele momento entrou na sala.

Olivia: O eu você está fazendo aqui David?

David: Eu não posso mais vim aqui não? E depois, faz um mês que a gente não se fala.

Olivia: Foi você que saiu do meu apartamento, por livre e espontânea vontade.

David: Mais agora eu estou de volta.

Olivia: Eu preciso trabalhar, depois podemos conversar. –Ele saiu e esbarrou com Elliot.

Elliot: Quem era Liv?

Olivia: Um amigo. Obrigada. –pegou o copo de café.

Elliot: Um amigo? Parece que ele te deixou muito nervosa.

Olivia: Stabler sente nessa mesa e cale tua boca, não estou de bom humor.

John: Outro caso?

Elliot: Não, porque?

John: David Haden, nosso querido amigo promotor acabou de passar por mim. Ou era um novo caso ou ele veio ver a Olivia? –Elliot olhou pra ela e sentiu uma pontada de ciúmes.

Elliot: porque ele veio te ver?

Olivia: Na boa, não te devo explicações e Much cala a maldita dessa boca por um minuto.

John: Xii, estressadinha.

Olivia: Na boa, vocês são muitos chatos, cadê o Nick pra me encher também?

Nick: Ouvi meu nome.

Olivia: Ai meu Deus, chegou também.

Nick: Seu namorado estava aí.

Olivia: Merda cala a boca Nick.

Elliot: Namorado? Que parte eu perdi?

Olivia: Um ano Stabler.

Nick: Xi vai começar.

Elliot: Desculpa Benson, esqueci que eu não tenho minhas prioridades.

Olivia: Elliot, não enche meu saco, na boa.

Fin: Bom Dia... O que está rolando?

John: Olivia acordou irritadinha hoje e o Elliot a fim de mexer com fogo.

Nick: Ele já cutucou a onça com vara curta.

Fin: Deixa-a em paz.

Olivia: Gracias Fin. - ela deu um sorriso pra ele.

Fin: Vocês não tem trabalho não?

Olivia: Acho que não, eu ia rever uns casos antigos.

Elliot: Na boa, o que vai adiantar? Você não vai conseguir nada.

Nick: Cadê a Amanda?

John: A parceira é tua.

Elliot: Eu sempre sei onde está a minha.

John: Se não soubesse ia chover canivetes, você mora na frente do prédio dela.

Elliot: Aff, vocês são chatos demais.

Amanda: Bom Dia. –ela entrou e sentou-se em sua mesa.

Olivia: Está atrasada.

Amanda: Bom dia pra você também Olivia.

Elliot: Relaxa, depois que virou a Detetive Sênior começou a se achar. Não esquecendo que é a “filhinha” do Capitão.

Olivia: Elliot! Quantas vezes já mandei tu calar a boca hoje? Na boa, fica caladinho nos próximos 10 minutos.

Elliot: E o que eu ganho com isso?

Olivia: Eu arrumo sua mesa.

Elliot: Engraçada, você sai pra jantar comigo essa noite?

Olivia: Então 30 minutos e eu saio.

Elliot: Combinado. –Nos 25 minutos seguintes Elliot ficou calado, John cronometrava o tempo enquanto Olivia e Amanda riam da cara dos garotos.

Capitão: Nossa aqui está silencioso. –ele atravessou a sala e parou na frente do escritório.

John: A Olivia falou se o Elliot ficar calado nos próximos 30 minutos, ela sai com ele essa noite. Faltam 5 minutos.

Capitão: Essa eu quero ver de perto, Elliot calado por 30 minutos? E a Olivia vai sair com ele? Vocês estão piores do que cão e gato. O bom disso é que o Nick também ficou calado. –O celular do Elliot começou tocar.

Elliot: Stabler. –e se levantou. Nick apareceu com o telefone na mão.

Nick: Hey parceiro, acho que perdeu. –ele desligou o celular.

Elliot: Seu desgraçado!

John: Faltava só dois minutos.

Elliot: Olivia!

Olivia: Não, o combinado era 30 minutos, você só segurou a língua por 28 minutos.

Elliot: Sacanagem. Nick Amaro, você me paga.

Nick: Desculpa eu tinha que te zoar. –O dia de trabalho passou rápido.

Fin: Vamos pro bar, fechar essa sexta?

Olivia: Não estou a fim de ir.

John: Liv bora. Faz um tempão que a gente não vai.

Elliot: Hoje a rodada é por minha conta, bora Liv?

Olivia: Porque você acha que vai me fazer mudar de ideia?

Elliot: Vamos Liv!

Olivia: Tá bom, eu vou. –Os seis seguiram para o bar de sempre e sentaram-se numa mesa grande.

Elliot: Quatro cervejas, um Martini e você Amanda o que quer beber?

Amanda: Pode ser cerveja também.

Elliot: Cinco cervejas e um Martini. –O garçom se retirou com os pedido. –Vocês bebem cerveja né? Olivia, tu ainda bebe Martini?

Olivia: Aham.

Elliot: Da ultima vez que eu e a Olivia bebemos, ela ficou muito bêbada. Vocês tinham que ver.

Olivia: É assim, quantas vezes eu tive que te carregar bêbado, você e o John bêbados é uma desgraça. Na verdade, vocês todos.

Fin: Olivia, você não fica pra trás.

Nick: Nossa, o Fin falando isso é porque é verdade. –Todos começaram a rir.

Olivia: Com amigos que nem vocês, pra que inimigos.

Elliot: Liv, Liv, ainda bem que somos seus amigos, imagina se a gente deixasse você caindo de bêbada por ai. –A noite foi muito descontraída, eles estavam todos bebendo e conversando. Olivia e Amanda eram as que mais bebiam.

Olivia: Garçom... Mais um Martini.

Elliot: Não, não, pode fechar a conta. –Elliot estava muito perto de Olivia, essa aproximação era perigosa para ambos.  A mão de Elliot tocou na coxa de Olivia por cima da calça, o braço de Olivia roçava no de Elliot, as mãos de Elliot eram perigosas, ele foi subindo a mão.

Fin: Eu já vou, vou levar o John, o Nick e a Amanda para casa.

Elliot: Okay, eu levo a Olivia. –os quatro se levantaram da mesa deixando só Elliot e Olivia juntos. Ele tocou na perna dela. –Deveríamos ir Liv.

Olivia: Não, eu quero mais um Martini.

Elliot: Olivia, você já bebeu uns 20. –Ele levantou-se e ela foi logo em seguida, ela estava muito mal, ela já não conseguia se manter em pé. Ele se aproximou dela e passou um braço pela cintura dela, ela passou um pelo ombro dele e teve o apoio que precisava. Eles foram até o carro, ele abriu a porta pra ela e ela entrou, seguiram até o apartamento dela. Ele a levou até a porta e no momento que ele ia se despedir dela, ela o beijou, um beijo calmo, o gosto de martini da boca dela misturava com o gosto de cerveja da boca dele, e bem no fim ele sentiu o gosto da boca dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero mais reviews para continuar, pelo menos dois kkkk *-* Eu sei que consigo.