Past, Present And Future escrita por wacky beauty


Capítulo 16
Novas Vidas


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentarios. Não vou ficar falando tanto, ai vai o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303773/chapter/16

O tempo se aproximava, Olivia sabia que não passaria dessa semana, ela tinha medo, mas a ansiedade era maior, a vontade de ver os rostinhos de seus filhos e não era só da parte dela, Elliot também estava ansioso.

No meio da noite Olivia sentou-se com dor, ela não queria incomodar Elliot, só que ele tinha acordado e percebeu que estava acordada.

Elliot: Liv o que você esta sentindo? Você esta bem? –ele falou bem preocupado.

Olivia: Ell... Eu estou tendo contrações... –ela não conseguia falar direito, estava sentindo muita dor e Elliot via na face dela.

Elliot: Liv, vou ligar pro doutor Smith e levar você pro hospital. –Elliot levantou-se e a ajudou a levantar. Ela trocou de roupa enquanto Elliot pegava as malas da maternidade e ligava pro medico.

Olivia: Conseguiu... falar com ele?

Elliot: Sim Liv, ele esta fazendo plantão e falou que podia te levar. Vamos então? –Ele a ajudou a ir até o carro e seguiu pro hospital. Ao chegarem no hospital o doutor Smith estava esperando-os na emergência.

Dr.Smith: Senhor e Senhora Stabler, podem me seguir. –a enfermeira entregou uma cadeira de rodas e Olivia sentou-se e seguiram pra sala aonde o doutor os guiou. –A quanto tempo você esta tendo as contrações?

Olivia: Há algumas horas. –Elliot ficou do lado de fora pra deixa-la mais a vontade.

Dr.Smith: Preciso ver se já esta dilatado pro parto normal ou você quer a cesariana?

Olivia: Eu quero o parto normal.

Dr.Smith: Coloque essa roupa. –ele entregou a ela e ela seguiu ao banheiro pra se trocar e depois voltou. Depois do medico verificar a dilatação, ele resolveu leva-la a sala de parto. A colocou de volta na cadeira de rodas e saíram da sala.

Elliot: O que foi?

Dr.Smith: Ela já entrou em trabalho de parto. –Os três seguiram pra área de partos e depois pra sala aonde tinha enfermeiras prontas pro parto.

Olivia: Ell, fica comigo... Por favor.

Elliot: Claro, não vou te deixar sozinha. Cap, John e a Alex estão vindo, Fin, Casey, Nick e a Amanda falaram que vão te ver quando você for pro quarto ou quando estiverem em casa. A Kathellen falou que vai te ver em casa junto com os outros irmãos. –Olivia já estava pronta pro parto.

Dr.Smith: Olivia, eu vou deixar marcando suas contrações. Logo volto pra fazer o parto.

Olivia: Ell, eu estou com medo.

Elliot: Liv eu estou com você, vou esta do seu lado o tempo todo.

Olivia: Obrigada Ell. –ele se aproximou dela e a beijou.

Elliot: Eu também te amo. –eles passaram alguns tempos sozinhos e logo o médico entrou e as enfermeiras.

Dr.Smith: A senhora está pronta?

Olivia: Eu me sinto muito velha quando me chamam de senhora, me chame de Olivia mesmo.

Dr.Smith: Suas contrações estão em um curto período, na verdade estão de um em um minuto, então na próxima contração você faz força pra baixo e assim vai fazendo em cada contração. –Olivia se preparou e logo a primeira contração veio, ela segurou forte na mão do Elliot e fez força. –Vamos Olivia, mais força, eu sei que você consegue.

Elliot: Liv, vamos. Você consegue, você é guerreira. –mais uma contração veio e mais uma vez ela fez força.

Dr.Smith: Mais uma vez Olivia, só mais uma. –e mais uma vez ela forçou e Elliot segurou firmemente na mão dela. –Estou vendo a cabeça Olivia, mais uma vez, só mais uma.

Elliot: Liv, vamos. Você consegue, mais uma vez. –ela agarrou com força na mão do Elliot e o doutor puxou a criança e cortou o cordão umbilical.

Dr.Smith: Olivia, vai você consegue, são só mais duas vezes. –ela fez força mais uma fez e quando ouviu o choro do seu filho, seus olhos encheram de lagrimas.

Elliot: Vamos Liv, só mais uma vez. –as contrações já estavam passando, ela fez força mais uma vez e ouviu mais um choro, um choro fino, ela jogou a cabeça pra trás. –Você foi muito bem Liv. –ele deu um beijo na testa dela. A enfermeira aproximou-se com os gêmeos nos braços.

Olivia: Ell, eu estava pensando nos nomes. Eu queria que ela se chamasse Sophia, Sophia Stabler Benson. –ela pegou os gêmeos nos braços.

Elliot: É lindo Olivia.

Enfermeira: Quais são os nomes?

Olivia: Sophia Stabler Benson e Oliver Stabler Benson.

Enfermeira: Eu preciso leva-los pro berçário e leva-la pro quarto.

Elliot: Enquanto isso, eu vou avisar ao John e a Alex. –ele saiu e do lado de fora estava John e a Alex a espera de noticias.

Alex: Ell?

Elliot: Eles são lindos, Olivia esta indo pro quarto e eles pro berçário. Daqui a pouco eles poderão receber visita. –os três seguiram pro berçário e Elliot mostrou as crianças pra eles.

John: Elliot, eles são lindos. Graças a Olivia.

Elliot: Magoou.

Alex: Eles são lindos mesmo Elliot.

Elliot: Eu vou lá pro quarto ficar com a Liv.

John: Vamos passar lá rapidinho pra vê-la. Sabemos o quanto ela odeia hospital, mesmo que seja o nascimento dos filhos. –os três seguiram pro quarto onde Olivia estava.

Alex: Liv!

Olivia: Alex! John!

John: Parabéns pelas crianças lindas.

Alex: A pequena Raphaella e o pequeno Olivier.

Olivia: É Sophia agora, decidimos colocar Sophia.

Alex: É lindo o nome Liv.

Elliot: Liv acabei de falar o doutor e na hora do almoço você pode sair.

Alex: Eu vou visitar vocês em casa Liv.

Olivia: Obrigada. –os dois se retiraram deixando Elliot e Olivia no quarto. –Ell, você deixou as malas dentro do carro, você pega pra mim.

Elliot: Claro. –ele saiu e logo David entrou.

Olivia: O que você está fazendo aqui? –ela se exaltou ao ve-lo.

David: Vim ver meus filhos.

Olivia: Porra, quem disse que esses filhos são seus? E se forem seus o que você ganha com isso, eles vão continuar comigo. Eu e o Elliot vamos criar essas crianças.

David: Se forem meus, eu quero exercer meus direitos. –A enfermeira entrou no quarto com os dois bebes. Ela entregou os dois nos braços de Olivia e logo Elliot entrou no quarto.

Elliot: O que você esta fazendo aqui? Você quer apanhar novamente?

Olivia: Ell, calma. Você não quer brigar na frente dos seus filhos. –então Elliot percebeu que seus filhos estavam presentes no quarto. –David, esses filhos não são seus, eles são a copia do Elliot, eles não são seus. E se você não sair do meu quarto, eu vou chamar a segurança.

Elliot: Se você não sair, eu te coloco pra fora e não vai ser nada legal. –David saiu do quarto. –Liv você esta bem?

Olivia: Estou sim. A enfermeira me deixou ficar um pouco com eles, depois eu tenho que amamenta-los e ela trará o berço deles pra cá. –Olivia ficou com os dois nos braços e os amamentou ao mesmo tempo, Elliot ficou observando a agilidade que ela tinha com os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho péssimas noticias ou não. Esse é meu penúltimo capitulo, se eu tiver 3 reviews eu posto o ultimo.