Past, Present And Future escrita por wacky beauty


Capítulo 14
Nomes


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa por ter ficado tanto tempo sem postar, eu estou com sérios problemas com a internet, mais hoje eu vou postar o capítulo e logo que acabar os meu problemas com a internet eu postarei normalmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303773/chapter/14

O resto do dia tinha sido complicado pra Olivia e pro Elliot, eles passaram a noite toda até decidirem o convite do casamento deles.

Elliot: Liv que sair pra jantar?

Olivia: Tudo bem. –ela falou meio desanimada.

Elliot: Se você não quiser, eu faço algo.

Olivia: Ell, eu to muito cansada, a gravidez tem me esgotado.

Elliot: Liv, então ficamos em casa. Eu não me importo. –ele sentou-se perto dela no sofá. – Bom que você ainda não teve desejos noturnos.

Olivia: Relaxa Ell, temos um mês ainda.

Elliot: Tudo bem né! Liv, a gente não escolheu os nomes. A gente vai fica chamando só de gêmeos?

Olivia: Eu pensei em alguns Ell.

Elliot: Podíamos por Serena e Raphael.

Olivia: Ell, Serena não, lembra muito minha mãe. Raphael Ell?

Elliot: Tá Serena não. Rachael e Pietro?

Olivia: Ell, Rachael? Acho que não. Pietro... Pietro Stabler Benson?

Elliot: É Liv Pietro não. Não ficou legal com o sobrenome. Samantha e Oliver?

Olivia: Oliver?

Elliot: Oliver Stabler Benson? Fica bom liv.

Olivia: Mas Samantha Ell?

Elliot: Não. Maria?

Olivia: Não Ell. Flavia?

Elliot: Liv, vamos pra outro nome. Jess?

Olivia: Ell, não. Raphaella?

Elliot: Soa bem. Raphaella Stabler Benson.

Olivia: Oliver e Raphaella?

Elliot: Oliver Stabler Benson e Raphaella Stabler Benson.

Olivia: São lindos Ell. –Elliot levantou a blusa deixando a barriga a mostra.

Elliot: Vocês gostam de Oliver e Raphaella? Meus dois anjinhos. –Ele deu um beijo na barriga e Olivia ficou toda boba, como sempre que Elliot brincava com os gêmeos.

Olivia: Você é tão babão Ell.

Elliot: Eu sempre quis ter filhos com você Olivia e agora tudo tá se realizando, a gente vai ter dois lindos filhos, vamos nos casar. Seu nome vai mudar, vai ser a senhora Stabler, Olivia Stabler Benson. Quer dizer, já é.

Olivia: Eu não podia esta mais feliz.

Elliot: Liv, eu estava pensando em nos casarmos em Janeiro, três meses depois de dar a luz aos gêmeos. O que você acha?

Olivia: Ótimo, a gente já vai ter se acostumado com os gêmeos e a nova rotina.

Elliot: A gente só precisa mandar fazer os convites com a data e entregar.

Olivia: E eu tenho que provar o vestido né.

Elliot: Mais em três meses você consegue isso Liv.

Olivia: Claro. Agora estou mais ansiosa pra outras coisas Ell.

Elliot: Tipo?

Olivia: O nascimento dos nossos filhos Ell. Quero ver com que eles se parecem.

Elliot: Eu quero ver se são meus. –ele falou baixo, mais foi o suficiente pra Olivia ouvir.

Olivia: Você ainda duvida? Ell, eles são seus filhos, mesmo que o sangue não seja o mesmo, eles são seus filhos. E você é que vai criar eles Ell, pelo que eu saiba, você é o meu marido.

Elliot: Liv, não vamos mais falar sobre isso. Eu não quero mais falar. Oliver e Raphaella são os meus filhos.

Olivia: Você que começou a falar Ell.

Elliot: Liv, não vamos discutir e nem mais falar nisso.

Olivia: Tá bom.

Elliot: O que você quer comer?

Olivia: Eu quero ajudar. Vamos fazer lasanha.

Elliot: Okay. –os dois seguiram pra cozinha e foram fazer a janta, Elliot fez o molho e Olivia arrumou a mesa e a massa. E depois ele colocou pra assar. –Sabe o eu a gente podia fazer? Tomar um banho Liv, eu e você. Vamos? Faz um tempão que não tomamos banho juntos. –ele se aproximou dele e fez cara de cachorro pidão.

Olivia: Tá bom Elliot. Você é pior que o Elli. Fica fazendo chantagem comigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu postaria o próximo, só que fui ver e eu não terminei e já comecei um outro, logo que eu terminar e conseguir uma internet eu posto, uns dois. Obrigado por quem não me abandonou ainda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Past, Present And Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.