O Amor Acontece escrita por Clara


Capítulo 3
Capítulo 3: O sonho.


Notas iniciais do capítulo

e ai demorei muito?
bem vi que tenho novos leitores e deixo um recadinho a voces: Mandem reviews, preciso saber se estão gostando.
Aqui vai mais um capitulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303580/chapter/3

No capitulo anterior: “–Catnip esta tudo bem?

– Boa noite para você também, e sim eu estou bem. Mas por que você esta perguntando isso?

– Me disseram que você foi quase atropelada hoje.

– Ah, isso.Verdade, foi quase, mas felizmente estou bem.

– Ok, então amanhã agente se vê. Boa noite

– Durma bem- respondo, e ele continua

– Sonhe comigo também- nós sois rimos juntos e ele se corrige- Ok, ok, Sonhe com os Anjos também.


Desligo o celular e durmo rapidamente, mergulhando nos meus sonhos”.

___________________________________________________________________

Estou correndo, não posso parar de correr, eles estão atrás de mim e vão me pegar. Estou perdida em uma floresta, esta escuro e estou com medo, sei que eles estão atrás de mim, não sei o que são, só sei que querem me matar. Então escuto a voz de Gale, ele esta aqui chamando por mim.

– Catnip, Catnip.

– GALE ESTOU AQUI. – grito o mais alto que posso mais ele não me escuta, pois não tenho resposta.

O desespero aumenta dentro de mim, é horrível, ele esta me sufocando. Meu medo se transforma em pavor.Será que vou morrer? Sozinha? Lagrimas começam a escorrer pelo meu rosto, ate que tropeço e caio. Ali fico não sei mais o que fazer, a única coisa que consigo é chorar. Meu choro já se transformou em soluço. Nesse momento escuto o barulho de uma respiração muito forte se aproximando, são eles. Me dou por vencida que eles me matem é melhor do que essa dor angustiante.

–Katniss.

Me assusto ao ouvir meu nome. Me viro, não consigo ver de quem é o rosto. Simplesmente sou puxada por um par de mãos fortes e firmes, por alguma razão me sinto bem e confortável, me agarro à pessoa, que me acolhe com um abraço, um abraço aconchegante, mas antes de poder dizer algo, sinto ele tapar a minha boca.

Os monstros que estavam me perseguindo passam por nós. Eles são enormes e fedem a esgoto. Não sentem a nossa presença e se vão. Respiro aliviada em saber que estou segura. Será que estou mesmo? Quem é essa pessoa que me salvou?

Tento olhar em seus olhos mais a noite escura impede que eu reconheça seu rosto. Sinto apenas a sua mão passando levemente em meus lábios e subindo para a bochecha. Ele me abraça, sei que é homem pelo tamanho da mão e do tórax. A mão é macia, muito macia, parece que já a senti não me lembro de onde. Então volto a chorar, ele me abraça me sinto aliviada de estar em seus braços seguros e quentes. O medo se vai e a ultima coisa que me lembro é a frase que ele diz:

– Não se preocupe Katniss, eu estou aqui e sempre vou estar.- termina com um beijo em meu rosto.

TRIMMMMMM, TRIMMMMMMMM.

Sou acorda pelo são do despertador. Ti vê um pesadelo que se transformou em um mistério para mim. Quem era aquele homem que me salvou?

Tento me lembrar mais não consigo, as lembranças se esvaem de minha mente como um monte de folhas carregadas pelo vento. Mas apesar disso não consigo esquecer esse garoto do sonho.


Me arrumo, tomo café com Prim e Finnick e vou para a escola. Me encaminho direto para a sala de aula.

__________________________________________________________________

Eu dormi muito bem, sonhei com ela, no sonho estávamos em uma praia, ela estava incrível em um biquíni branco, sentávamos perto ao mar no por do sol. Os beijos dela eram doces, seus lábios macios e me sentia como se estivesse no céu. Será que os beijos dela são realmente assim?

Rapidamente me vesti tomei café,beijei meus pais e fui para a escola. Procurei ela mais não a vi, então fui para a aula. As horas não passavam a aula de química nunca terminava. Finalmente o sino bateu e era a hora do almoço.

Fui correndo para a fila e quando olhei para a mesa lá estava ela sorrindo, olhou para mim e fez sinal com a mão para que eu fosse até ela.

Sentei-me na mesa mordi meu cupcake.

– Bom dia, como você esta?- perguntei.

– Bom dia Peeta, eu estou bem. E ai como foi a noite?

– Foi ótima tive um sonho maravilhoso, sonhei com a menina mais linda do mundo.


De repente vi o sorriso no rosto dela sumir.

_________________________________________________________________

Por que essa frase doeu tanto? Senti minha expressão mudar, mas rapidamente retomei o sorriso.

– Quem seria essa garota? Angelina Jolie?

– Claro que não! Perto da minha menina a Angelina é feia.

–Então essa sua menina deve ser modelo.

– Nada, ela estuda aqui nessa escola.- Peeta diz por fim

Nessa escola? Como assim? Mas antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa Gale chega, olha para Peeta com uma cara de desaprovação e me olha querendo uma resposta.

– Gale esse é Peeta. Peeta esse é Gale.

– Muito prazer.- disseram ambos dando as mãos.

– O Peeta que me salvou ontem do quase acidente.

– Serio? Que bom que você estava por perto então.- diz Gale

– Foi sim. – responde Peeta sem jeito, acho que o Gale o intimidava.

–Como ele é novo na escola e não conhece ninguém, pensei que seria legal depois do que ele fez, chamá-lo para almoçar com agente.


– Claro, claro, isso é ótimo.

___________________________________________________________________

POV Gale.

Não acredito que devo tanto a esse merda de garoto. Ele salvou a Catnip, e isso foi muito poruqe amo ela, e agora esta aqui sentado do lado dela rindo e brincando como se eles se conhecessem a tempos.

Mas isso vindo da Catnip é muito, com certeza ela deve estar fazendo um esforço enorme, ela não é o tipo de pessoa que interagem com outras tão fácil. Mas o sorriso no rosto dela e o jeito que fala com ele, me faz ter duvidas.

Mas quer saber, dane-se, sei que não vou perder minha boneca para esse novato. Se a Catnip até hoje não ficou comigo, duvido que vá ficar com ele.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? MANDEM REVIEWS
quero saber oq acharam se esta ruim se esta bom e oq mais gostaram do capitulo, e quem vcs acham que é o garoto do sonho?????
Ficarei muito feliz em ler seus comentarios ate QUE A SORTE EStEJA SEMPR A SEU FAVOR
uashaushaiuhsauhsuahsau