O Amor Acontece escrita por Clara


Capítulo 17
Capítulo 17: O Flagra


Notas iniciais do capítulo

bem gente eu to muito feliz com os comentários e eu ganhei uma recomendação do GarotEmChamas, muito obrigado meu lindo esse cap é pra vc....
eu espero quue vcs gostem desse capitulo, eu gostei e acho que muitas pessoas não queriam que isso acontecesse mais eu preciso disso pra continuar a historia... vamos nessa
Eu fiquei tão feliz com a recomendação que postei o capitulo rapidinho kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303580/chapter/17

POV GLIMMER

Foi mais fácil e mais rápido do que eu esperava, a taça nem mesmo estava vazia e ele já estava quase desmaiado. Mandei uma mensagem para Gale. Ele levou Peeta até a cama para mim.

–Agora pode ir bebezão – eu disse beijando a sua boca – Quando eu acabar aqui eu te aviso.

Ele saiu. Sentei na beirada da cama, como Peeta é lindo, porém agora eu tenho o Gale, mas nada me impede de aproveitar um pouco o momento.

Comecei a beijar os lábios deles, tirando sua blusa, meu deus seu tanquinho estav ainda mais definido, passei minha mão por toda sua extensão até chegar a calça. Desabotoei e a tirei junto com sua cueca. Deus eu poderia ficar aqui a noite toda me aproveitando, mas eu tinha que seguir com o plano. Tirei toda a minha roupa e fiquei nua ao lado dele.

Peguei o celular de Peeta e mandei uma mensagem de texto para Katniss.

quando receber esse sms venham aqui pra casa preciso de vc com urgência, a porta estará aberta. Te amo”

Encaixei meu corpo no dele de uma maneira que quando ela chegasse pudesse ver nosso estado de nudez. Me agarrei a ele e assim fiquei.

Em 15 minutos escutei a baranga chamar por Peeta. Era a hora de atuar, estou dormindo.

Escutei os passos se aproximarem até pararem. Um grito abafado e depois passos pesados. Ela estava correndo. CORRA SUA VADIA, CORRA.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem pro meu gatão avisando do sucesso do plano. Como planejado tirei algumas fotos para que aquuela vadia não desconfiasse de que tudo é armação. O corpo de Peeta esta lindo e gostoso e maravilhoso, não economizei nas poses para as fotos.

POV KATNISS

EU NÃO ACREDITO NO QUE EU ACABEI DE VER, a Glimmer e o Peeta transaram. Eles estavam nus totalmente nus eu vi tudo. E tinha vinho na sala. Como ele pode fazer isso comigo? Eu só não acredito, não posso acreditar. Tudo isso deve te ruma explicação. Ou não. AHHHH INFERNO, eu não sei o que pensar.

Estava correndo pra casa quando eu trombo com alguém e caio no chão. Não tive forças pra olhar pra cima, estava em péssimo estado.

–Catnip? Catnip é você? O que esta acontecendo?

–Ga-ga-le? – digo ente choros.

Ele estende seus braços e me levanta me abraçando.

– Katniss o que esta acontecendo ?

Eu não consegui a falar nada, só me prendi mais ao seu abraço.

–Vou te levar para casa.

Ele me levou no colo ate minha casa, me deixou no quarto em minha cama cama. Se deitou ao meu lado e eu o abracei. Eu precisava de um amigo nesse momento, e Gale estava aqui. Ficamos ali abraçados até que o meu choro diminuísse e fosse possível que palavra saíssem da minha boca.

–O Peeta, ele- ele me traiu com aquela vaca filha da puta da Glimmer.

–Como? – pude ver a expressão de surpresa na cara de Gale.

–Isso mesmo, com aquela loira...

–Eu não acredito que aquele nanico fez isso com você. Nenhuma pessoa em sã consciência faria isso.

–Mas fez, eu vi. Eles estavam nus, eu não acredito nisso. – e comecei a chorar.

–Calma Catnip, eu estou aqui, e amanhã você vai acordar e vai ver que tudo isso foi um mal entendido.

–Como assim? – perguntei

–Ora, pode ser que isso foi armação daquela Glimmer – disse Gale me olhando.

–Será?

–Pode ser ou pode não ser. Vamos ser pessimistas.

Me aconchego mais perto a ele e digo:

–Você pode ficar até eu durmir?

–Claro que sim Catnip.

E então tento pegar no sono. Talvez amanhã tudo se esclareça e eu descubra que tudo é só mais uma armação assim como o Gale falou.

POV PEETA.

O que aconteceu? Eu só me lembro de Glimmer, vinho e depois apagar. Estou no meu quarto mais não me lembro de ter vindo pra cá. Alguma coisa não faz sentido. Abro a janela e o sol quase me cega. O dia esta lindo, mas estou sentindo algo estranho como se algo ruim tivesse acontecido. Reparo em minhas roupas e estou só de cueca.

Será que Katniss esteve aqui ontem a noite? Pego meu celular e ligo para ela. Não há resposta, então mando um sms com a pergunta. Tomo um banho e um remédio pra dor de cabeça.

–Oi meu irmãozinho. – Cato diz arreganhando a porta de meu quarto – Estamos de volta.

–Eu já lhe disse para não fazer isso, bata antes de entrar. E sem, infelizmente você esta de volta para atentar a minha vida.

–Você já pensou que talvez eu queira ser seu amigo? – Cato pergunta

–Não, essa ideia nunca passou pela minha cabeça, porque eu acho que jamais serei capaz de confiar em você, querido irmãozinho. – digo usando todo o meu sarcarmos na ultima frase.

–Você nem ao menos tentou.

–Não quero arriscar, e agora você pode me fazer o favor de sair do meu quarto?

–Claro, até mais – ele sai fechando o a porta com muita força. O que ecoou dentro d minha cabeça.

Meu celular vibra, pego ele pensando ser uma mensagem de Katniss mais na verdade era de Glimmer.

A noite passada foi maravilhosa, obg meu amor”

Do que essa louca esta falando? Minah expressão muda e não sei dizer o que eu estou sentindo nesse momento. MEU DEUS EU PRECISO FALAR COM A KATNISS.

POV KATNISS

Acordo com uma dor de cabeça enorme, devido ao meu choro de ontem a noite. Gale ainda esta do meu lado, provavelmente caiu no sono e acabou ficando aqui. Bem devagar eu levanto da cama e vou ao banheiro.

A imagem no espelho me assusta, olhos vermelhos, olheiras, o cabelo parece mais um ninho de gambá do que um cabelo. Lavo o rosto e dou uma penteada no meu vabelo, mas não ajuda muito

–Estou acabada – acabo dizendo e voz alta.

–Você esta linda, como sempre – a voz de Gale me surpreende.

Olho para tras e ele esta encostando na porta me olhando.

–Obrigado – digo dando um sorriso.

–Bom dia pra você Catnip. E me desculpe por ter ficado aqui eu cai no sono sem querer.

–Tudo bem Gale, obrigado por ter ficado a noite aqui comigo. – digo o abraçando e lhe dando um beijo no seu rosto.

–Que isso Catnip, não fiz nada de mais, foi um prazer ficar aqui com você. Mas me diga você esta melhor?

–Não sei bem...

Digo saindo do banheiro indo em direção me u celular. Há varias mensagens e algumas chamadas perdidas de Peeta. Olho sua mensagem: “Você esteve aqui ontem a noite?” Ele só pode estar zoando com a minha cara.

Resolvo olhar as outras mensagens, é de um numero desconhecido abro as mensagens e acabo chorando ao ver aquelas imagens. Varias fotos de Glimmer beijando Peeta na cama dele ontem a noite. E a ultima mensagem tinha uma gravação de áudio, era a voz de Peeta que dizia:

Glimmer eu te amo agora vem cá vem?.

Lágrimas e mais lagrimas escorrem dos meus olhos, Gale se aproxima pega o meu celular e vê as imagens.

–Acho que não era armação – digo pro fim.

POV GALE.

Ela estava desesperada, o plano esta sendo perfeito e minha encenação como desentendido esta perfeita, Katniss caiu perfeitamente.

Me da um nó no coração ver o estado que ela esta, mas isso é necessário para que ela fique comigo eu preciso dela comigo, preciso passar mais noites dormindo ao seu lado, preciso mais e mais lhe abraçar e lhe dar aconchego. Eu preciso dela pra mim, só pra mim.

–Vem cá, vem Catnip.

Eu a puxo pra um abraço forte e é agora o que ela esta vendo o tipo de amigo que eu sou, e irei fazer o máximo para que ela se apaixone por mim e crie raiva por aquele garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem e ai??? deixem reviews por favoooooor
o proximo capitulo promete ter um POV muito importante que acho que vcs vão gostar e vai ajudar muito na historia
eu não quero me prolongar muito nessa fic então vou tentar fazer capitulos maiores... bjoooos