Too Hot escrita por xunbrokenx


Capítulo 1
Capítulo Único - Too Hot


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Aqui está uma one para vocês, e eu sei que eu prometi postar Hell Is Too Cold quando recebesse 5 comentários, mas é que surgiu essa ideia na minha cabeça e eu não consegui me concetrar direito para digitar. Vou tentar postar o mais rápido possível, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303387/chapter/1

Ele bufou uma vez. Duas vezes. Três vezes. Quando se preparava para fazer o mesmo pela quarta vez seguida, a garota sentada em seu colo levantou e o encarou com a sobrancelha erguida.

- Será que não podemos ficar em paz assistindo Artie e Kurt jogarem xadrez? – A morena perguntou posicionando as mãos na cintura.

- Me desculpe babe, mas essa Noite dos Jogos está um completo fiasco. – Puck se encolheu ao perceber o olhar da garota sobre ele.

- E o que você sugere, ó Senhor das Festas? – Rachel revirou os olhos, as mãos ainda posicionadas na cintura.

- Nós poderíamos jogar Too Hot, o que acha? – Ele sugeriu deixando nascer um sorriso maroto em seus lábios.

- Que jogo é esse? – Finn perguntou inocentemente.

- Duas pessoas têm que se beijar o máximo de tempo possível sem se tocar. – Brittany respondeu e riu com as expressões incrédulas de seus amigos – Eu e Santana já brincamos disso diversas vezes.

- Topa, princesa judia? – Puck lançou uma piscadela para ela.

- Qualquer coisa para sair do tédio. – A menor concordou – Quem define os pares?

- Seria melhor se usássemos uma garrafa! – Artie sugeriu – O lado que têm a tampa vai definir a pessoa que quem girou a garrafa vai beijar.

- Ótima ideia, quatro olhos! – Puck afagou os cabelos do menino, deixando os óculos do mesmo fora do lugar – Vou pegar a garrafa na sua cozinha, Rach.

Xxxxxxxx

A garrafa vazia se encontrava no centro do círculo de adolescentes, Rachel foi a primeira a girar, já que era a anfitriã, e então o objeto apontou para Puck. Ele sorriu.

- Só para esclarecer, Noah, - Ela começou um de seus monólogos – Esse beijo não vai significar nada para mim, pois quero continuar sendo solteira e independente...

O monólogo da garota foi interrompido quando os lábios de Puck atracaram-se contra os dela, as mãos do menino encontravam-se cruzadas nas costas do mesmo, enquanto Rachel mantinha os braços imóveis. A língua atrevida de Puck logo pediu passagem quando o beijo foi ficando cada vez mais intenso, e quando a garota cedeu, suas mãos foram em direção a cintura da mesma, apenas para puxá-la para mais perto. Quando sentiu o toque do rapaz, Rachel separou-se em busca de ar e sorriu.

- Eu ganhei! – Ela cantarolou – Você me tocou.

- O que acontece quando você é tocado? – Mike perguntou.

- Bem, já que a minha princesa judia ganhou, ela tem direito a me pedir qualquer coisa. – Ele virou-se para a menor e sorriu maroto – O que vai ser, babe?

- Sabe aquela fantasia que o papai usou no Halloween? – Rachel perguntou, um brilho maldoso se apoderando de seu olhar.

-A fantasia de Cleópatra? – Puck choramingou.

- Não se preocupe querido, vai usá-la somente durante a festa e então eu postarei uma foto no MySpace.

- Você é cruel.

Xxxxxx

Ele desceu as escadas acompanhado de Rachel, mal se equilibrando no salto plataforma dourado e tentando arrumar o vestido branco com detalhes também em dourado. A peruca negra desgrenhada dificultava a visão, mas conseguiu chegar ao fim da escada a salvo. Quando seus companheiros de clube o viram, uma explosão de gargalhadas descontroladas se apossou da sala de estar.

- Eu posso estar usando um vestido, mas ainda assim sou mais macho que muito de vocês! – Ele grunhiu apontando para os meninos – Isso é o que acontece quando você não consegue controlar os instintos.

- Podemos continuar? – Santana perguntou arqueando a sobrancelha – Quem é o próximo?

- Acho justo a vencedora da partida anterior escolher! – Rachel disse animada – Quinn, gire a garrafa.

Rachel e Puck retomaram suas posições e Quinn girou a garrafa, poucos segundos depois a mesma para apontando para Rachel, todos arregalaram os olhos esperando a reação das meninas.

- Acho melhor eu girar novamente. – Quinn disse.

- Isso é injusto, nós temos gays, lésbicas e bissexuais em nosso grupo. – Blaine protestou – Beijo entre pessoas do mesmo sexo devem valer.

- Eu vou adorar ver isso! – Puck falou , deixando sua excitação transparecer.

- Você está bem com isso, Rachel? – Quinn perguntou ignorando o comentário de Puck.

- Sim – Rachel respondeu nervosa – Você?

- Andem logo com isso, é apenas um beijo! – Kurt berrou.

A loira engatinhou em direção a mais baixa e colou seus lábios por meros segundos e logo se afastou. Rachel sorriu e avançou nos lábios da garota, prendeu o lábio inferior entre seus dentes e então soltou.

- Eu quero ganhar. – Rachel sussurrou – Você sabe que sou persistente.

- Somos duas. – Quinn sussurrou em resposta e voltou a entreter os lábios da menor.

A língua habilidosa de Rachel pedia passagem e a loira cedeu, dando inicio a um beijo repleto de sensualidade, despertando variadas sensações no corpo de ambas.  

- Eu posso fazer isso o dia todo. – A morena disse entre um beijo e outro.

- Posso assistir a isso o dia todo! – Puck falou, seus olhos não piscavam.

As mãos mantinham-se paradas, devido ao grande esforço de ambas as garotas. A sala ficara em silêncio, em momentos aleatórios podia-se ouvir guinchos de excitação de Puck quando as garotas usavam a língua.

- GayBerry e Pressed Lemon, parem! – Santana urrou – Nós também queremos jogar, terminem isso no quarto da anã.

- Shh, Santana! – Puck advertiu ainda olhando para Rachel e Quinn – Deixe elas continuarem!

- Vamos fazer melhor – Puck sorriu – Declararemos empate entre vocês duas, e depois quando terminarmos, vocês desempatam.

- Ou nós poderíamos simplesmente parar. – Rachel sugeriu olhando para seus próprios pés, as bochechas coradas e o cabelo desgrenhado.

- Por que, Berry? – Quinn arqueou a sobrancelha no melhor estilo Fabray – Tem medo de não se segurar e me agarrar, como você sempre quis fazer?

- Ao contrário de você, Quinn, eu não fico fazendo desenhos pornográficos no banheiro – Rachel encarou a loira, um tom de confiança tomava conta de sua voz pela primeira vez – E todos aqueles apelidos,  levando tudo sempre para o lado masculino, tentando esconder o fato que você está atraída por uma garota, Pressed Lemon.

A loira encarou Rachel boquiaberta, não esperava tal reação da mesma e muito menos que a garota soubesse de todos seus segredos. Seu rosto estava vermelho, um misto de vergonha e raiva passando sua mente enquanto observava Rachel com seu sorriso sínico e Santana, que parecia que ia morrer de tanto rir.

- Nunca pensei que fosse dizer isso, mas eu te amo! – Santana agarrou o rosto da garota mais baixa e pressionou um beijo rápido em sua bochecha e em seguida voltou a rir descontroladamente.

- O que tem a dizer em sua defesa, Senhora “Tenho Argumento Para Tudo” Fabray? – Rachel perguntou cruzando os braços contra o peito – Nossos amigos estão esperando uma resposta.

Todos estavam em silêncio, até mesmo Puck e Santana. Olhavam de Quinn para Rachel alternativamente, esperando alguma reação de ambas garotas. A loira piscou e olhou para a morena e em seguida para seus companheiros de Glee Club.

- Ainda estamos esperando. – A morena provocou.

- Merda, cala a boca! – Quinn gritou – Você é tão frustrante!

- Sexualmente frustrante. – Santa fingiu tossir enquanto falava.

- Apenas agarre ela, Q. – Disse Brittany sorrindo amigavelmente – Eu posso ser burra, mas não sou cega, eu vejo o jeito que você fica quando ela aparece na escola usando aquelas saias extremamente curtas e depois você corre para o banheiro...

- Britt... – Quinn corou.

- Eu também vejo como você fica sorridente quando ela canta, mas fica triste porque não é para você. – Brittany continuou – Ninguém no Glee vai te julgar, veja como eles aceitaram Santana e eu.

A sala ficara ainda mais silenciosa após as revelações de Brittany que agora estava abraçada a Santana. Quinn encarou Rachel por alguns segundos , a morena sacudiu a cabeça apontando para o segundo andar e depois deixou a sala, Quinn a seguiu.

- Rachel, uhm... – Quinn bateu a porta do quarto.

- O que a Brittany falou é verdade? – Rachel perguntou virando-se para a garota.

- Uhm..

- Apenas responda, Quinn.

- Sim. – A loira respondeu olhando a mais baixa diretamente nos olhos – Feliz?

- Muito.

- E o que acontece agora?

- Vocês terminam o jogo! – A voz abafada de Puck podia ser escutada do outro lado da porta.

- Puck, vai embora, agora! – Quinn gritou com raiva.

As garotas riram ao ouvir passos apressados descerem as escadas, tudo indicava que Puck não era o único bisbilhotando. Quando tudo parecia estar calmo novamente, Rachel colou seus lábios no Quinn e a garota por sua vez enlaçou a cintura da mesma.

- HA! – Rachel interrompeu o beijo – Você me tocou!

- E o que você quer de mim, Rachel? – A loira perguntou parcialmente frustrada.

- Que você seja minha namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentários? ;)