O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 93
Capítulo 93


Notas iniciais do capítulo

Pandinhas, desculpem a demora, post triplo hoje ok? Mas quero reviews tbm fechado?? O que estão achando que vai rolar na fic hein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/93

- Nossa... – ela resmungou.

- o que foi? - perguntei.

- você anda comendo muita bala, ou engordou do nada?

- Af, você é a milésima pessoa que me fala isso – rolei os olhos – mas é, eu to engordando sim, infelizmente. Mas eu vou tentar dar uma parada na comilança, apesar de estar sendo difícil – disse rindo, e nós descemos para a piscina.

Nos sentamos nas cadeiras de sol, e ficamos conversando mais.

Depois de nadarmos um pouco, fomos comer. Na verdade, eu e a Rafaela fomos fazer almoço, e os meninos ficaram conversando ainda. Comemos arroz. Com carne. E farofa. Apenas, nenhuma de nós sabia fazer mais alguma coisa. Eu definitivamente não sirvo para ser dona de casa, não mesmo.

Ficamos o resto da tarde conversando, e rindo. Até eu ficar enjoada.

- Ai – falei colocando a mão na barriga.

- o que foi Ju? – Lucas perguntou assustado.

- de repente uma... vontade de vomitar – disse me levantando correndo e indo até o banheiro. Os meninos se olharam confusos, e Rafaela veio atrás de mim. Depois de botar tudo para fora – eca – escovei os dentes, e me sentei no chão. Eu devia estar verde de tanto enjoo.

- o que aconteceu Ju? – ela me olhou assustada, com a mão na minha testa.

- Não sei, de repente... – disse piscando algumas vezes, e me apoiando para levantar.

Me levantei, e fomos até os meninos, havia passado um pouco e eu estava um pouco melhor.

Ficamos conversando um pouco mais, até as 16:30. Os meninos foram assistir TV, e nós fomos nos trocar.

Tomei um banho, e vesti um vestido tomara que caia branco, com um chinelo de lacinho.

Descemos para a sala, e os meninos estavam dormindo, um em cada lado do sofá.

- Vamos acordar belo-adormecido? – disse me sentando em cima da barriga de Gabriel.

- Ah, oi minha princesa – ele riu, passando a mão no meu braço de leve.

- Ju, nós já vamos – Lucas falou sentado.

- Se você se sentir mal, ou precisar de alguma coisa, é só me ligar, tá bom Ju? – Rafa perguntou se levantando.

- Tá bom Rafa, obrigada – falei saindo de cima do Gabriel e indo com eles até a porta.

Eles saíram, e eu voltei pra sala. Me sentei ao lado de Gabriel.

- Você tá melhor meu amor? – ele perguntou me colocando em cima de sua perna e me dando um selinho.

- Estou sim – sorri.

- o que tá acontecendo? – ele disse.

- Não sei. É só enjoo, acho que to um pouco gripada, é normal – sorri.

- Tem certeza?

- Absoluta – disse me aproximando – tão bem que eu quero te beijar agora – falei sorrindo e roçando meus lábios nos seus.

- Então me beija – ele sorriu, e eu passei meus braços por sua nuca, começando a beija-lo. Ele passou sua mão por minha cintura, e nos aproximou mais. Ficamos na sala nos beijando por um longo tempo, até ele resolver ir embora.

- Tenho que ir – ele sorriu.

- Já?

- É. Amanhã tem aula – ele sorriu se levantando.

- Então até lá – disse o abraçando, e dando um ultimo beijo. Ele saiu, e foi para sua casa.

E eu resolvi ir dormir. Mas antes, fui até a cozinha, e ataquei a geladeira. Tomei leite e comi um pacote de biscoito inteirinho.

Depois, fui para meu quarto, vesti meu pijama, e dormi.

I Just need somebody to Love, i-i don’t need so much, Just somebody to Love (8) o celular começou a tocar enquanto eu já trocava de roupa na manhã seguinte. Era Gabriel. Ou melhor, não.

Telefone on

- Alo?

- Oi Ju – era Emilio – bom dia?

- Bom dia Emilio – disse.

- Hm, era só pra falar bom dia mesmo.

- era? – perguntei assustada.

- Era. Eu ia te chamar pra ir á escola comigo, mas já que você vai sempre com o Gabriel...

- Hm, hoje posso ir com você. Quer dizer, se você quiser.

- Ok, passo ai daqui a vinte minutos

- Tá bom.

Telefone off

Terminei de me arrumar, e fui pra cozinha. Tomei um copo grande de toddy, e dois pães com requeijão. Eu estava com fome, e isso era um milagre de manhã.

Escovei os dentes, e ouvi uma buzina. Era Emilio. Peguei o celular, e mandei uma mensagem para Gabriel.

“Amor, hoje vou pra escola com um amigo, ok? beijo te amo muito s2”

mandei, e ele respondeu.

“ok ok =/   te amo s2”

Sai de casa, Emilio estava abrindo a porta do carro para mim.

- Bom dia – ele disse me dando um beijo na bochecha.

- Bom dia – sorri. Nós agora tínhamos nos acertado. Bom, pelo menos eu acho.

Ele fechou minha porta, e deu a volta se sentando ao outro lado.

- E ai Ju, tudo bem? – ele sorriu enquanto dirigia.

- Tudo sim, e você Emi? – sorri.

- To bem, é... Hm, posso te perguntar uma coisinha?

- Pode – sorri.

- É... você tá namorando? – ele olhou assustado.

- hm... to sim – disse baixo.

- Com o Gabriel ne?

- É. Quem te contou? Não era pra você saber...

- O Dudu me contou ontem...

- Ah...

- Mas sabe que eu ainda te amo muito ne?

- Hm, acho que sim – disse olhando para a janela, e fiquei refletindo. Não queria mais esse assunto.

Chegamos na escola, e eu sai do carro.

- Obrigada – disse sorrindo.

- De nada – ele falou e eu me virei – não, pera – ele segurou meu braço.

- Emilio, agora não dá, eu preciso ir ao banheiro – disse, e sai andando – depois falo com você – acelerei meu passo, e ele ficou me olhando confuso. Fui ao banheiro, e depois sai. Rafa estava na porta.

- Oi – sorri.

- Nossa, no banheiro? O que deu em você?

- Uai, vontade de fazer xixi? – olhei assustada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro de hoje! Pulinhos felizes ate o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namoradinho Da Minha Mãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.