Jogos Vorazes: A Neta Do Presidente Snow escrita por Anne L


Capítulo 1
Quebra de Rotina


Notas iniciais do capítulo

Bom gente,essa é minha segunda FIC - apesar de não ter terminado a primeira - e decidi falar sobre uma personagem (se é que ela pode ser considerada uma personagem)interessante e esquecida:A neta de Snow!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303142/chapter/1

               "Que merda!" ,pensei,após meu celular apitar informando que já eram 6h da manhã,e que tenho uma hora e trinta minutos para me aprontar para a escola.

               Levanto e vou para o banheiro exclusivamente meu,onde tomo banho,lavo o cabelo e escovo os dentes.

               Agora me dirijo ao enorme closet,que me pertence,onde vou até a ala dos uniformes.Uniforme da escola,da aula de música,do treino de vôlei...Não entendo para quê tanta democracia,e o por quê de não podermos vestir as roupas que nos desse vontade.

               Me visto com o uniforme vintage da Capitol High School from Panem ,e ponho um salto preto chique por cima da meia calça cor de pele que pinica.Não posso tirá-la ,senão teria que usar a calça masculina,ao invés da saia plissada relativamente curta.Vou até a sala de jantar da mansão,onde um Avox me se serve o café da manhã.Como de costume,estou sozinha.

               Na porta,os seguranças me aguardam,e logo que termino a refeição,sou conduzida até o carro blindado preto,que me leva até a escola todos os dias.

               Os seguranças não vão embora até que entro na escola.Lá vem Alexis Tracer,na tentativa de virar minha amiga.Estou cansada dessas pessoas que querem se aproximar de mim por interesse.Henri ainda não chegou.

               -Oi Carlie! - cumprimenta Alexis,simpática em demasia.

               -Ah,oi Alexis.

               -Sabe,estava pensando se você não gostaria de ... - a interrompo,apontando para meu livro de Química.E entro para a sala de aula,antes que ela continue a falar.

               Já se passaram vinte minutos,e a carteira de Henri continua vazia.Pelo visto,ele não vem hoje.

               As aulas se passam lentamente.Química,Matemática,Filosofia,Anatomia,Intervalo.Biologia,Artes Modernas e saída.

              Me dirijo até o portão da escola.O motorista ainda não chegou.

              Passam-se alguns minutos até que o habitual carro dobra a esquina.Entro no carro e cumprimento o motorista."Oi Isaac".Ele não respondeu.Estranho.

              Do colégio até a mansão do presidente são quinze minutos.Mas parece que estamos no carro há uma eternidade.Abro a janela,já que o vidro escurecido não permite que eu enxergue nada.Que lugar é esse?Faço o mesmo percurso há anos e não estou reconhecendo.

              Até que me dou conta.Não estou voltando para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou,comente.Se não gostou,comente mesmo assim!
Mas please,sejam sinceros!
Beijos da escritora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes: A Neta Do Presidente Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.