Inconsequentes escrita por bellsp


Capítulo 8
Capítulo 8 - Fique longe das team leaders


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, demorei um pouquinho não é? Mas vim antes do que planejava, haha. Espero que gostem do capítulo, e aproveitem a leitura. Beijos.
Ah, só uma coisinha: Sei que estou atrasada na minha outra fic, mas amanhã acho que já posto o capítulo, desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303076/chapter/8

Acordei ofegante. A noite tinha sido tensa, com certeza. Lembro de ter tido um sonho forte. Não era ruim, apenas diferente.

Uma menina com longos cabelos cor de bronze, cacheados, corria pelo parque. Havia dois extremos. Em um deles eu me encontrava, e o outro eu apenas não poderia lembrar o semblante. A menina pega minha mão, e a mão da pessoa com o semblante oculto. Ela some, e vejo tudo desabando. Então, em meio às cinzas ela ressurge, e tudo se reconstrói.”

A estranheza do sonho era significativa, mas eu ignorei. Eu deveria ignorar.

Já estava praticamente atrasada para escola. Escolhi uma roupa simples e peguei a bolsa. Gostaria de ter tomado um banho, mas o tempo não ajudou.

Quando sai na rua, o ar soprava gelado. Era estranho caminhar por uma quase imperceptível camada de gelo de Seattle.

A escola era perto, então pude acelerar o passo e não chegar atrasada.

Eu teria duas aulas agora com Edward, o que me motivou a correr pelos corredores em busca da sala. As outras seriam como o inferno, colocadas do lado da aula com o meu Edward.

– Atrasada Sra. Swan.

– Desculpe Mrs. Cullen.

Era estranho ser tratada com tanta formalidade por ele, mas era necessário.

Sentei em uma cadeira ao fundo, onde não havia ninguém. Alice e Rosalie não estavam nessa aula, e não havia nenhum lugar próximo a Jasper.

Sim, eu ainda era a aluna nova excluída, de poucos amigos. E acho que seria sempre assim, eu não procurava, ninguém me procurava.

Me esforcei para prestar atenção na aula, mas era quase impossível. Edward estava ali, e o imã estava ativo.

Estávamos continuando com o projeto, e eu já havia melhorado quanto o conteúdo, mas a arte... Bom, essa estava terrível.

– Vamos Swan, melhore ao menos o solo da maquete.

Gostaria de calar a boca dele com um beijo. Ninguém estava olhando, então vi ele lançar um rápido sorriso. Daqueles que só ele sabe sorrir.

– Ah, será que não poderia me ajudar? Bom, eu com certeza não faço isso tão bem como faço omelete. Eu disse baixinho.

Ele não conseguiu evitar de rir, e saiu da minha classe.

O resto da aula passou rápido demais. Depois encontrei com Rose em duas aulas, e passei a ultima, de educação física com Alice.

Eu era o desastre da educação física. Fui obrigada a entrar no time de vôlei. Elas eram ótimas, claro. Eu estava parada no lugar que designaram para mim, quando eu simplesmente não vi a bola. Ela passou por mim, e eu resolvi tentar algo novo. Corri para pegar.

Ou melhor, caí. Uma outra loira, que tinha a maioria das aulas comigo fez o mesmo. Mas eu joguei a bola para trás, e acertou o seu nariz.

Sangue. Eu fiz o nariz dela sangrar. Me senti mal por isso.

– Desculpa, não queria.

– Sai da minha frente. Ela esbravejou.

Conte até 10 Bella, e tente novamente.

Ela estava no vestiário, e fui atrás para me desculpar.

– Oi? Procurei por alguém.

– O que você quer? Ela disse.

– Desculpe por fazer seu nariz sangrar.

– Tenha dó garota, acho que se chama Bella não é? Pois que grande ironia. Saia de perto de mim.

– Escute, estou tendo paciência porque sei que fui a errada, mas não sou obrigada a ouvir suas piadinhas.

– Problema o seu, pode sair daqui, por favor?

– Com prazer. Murmurei para ela.

Saí apressada do vestiário e a professora me esperava na porta.

– Isabella Swan, o que houve?

– Pergunte para a loira do vestiário. Eu estou saindo da aula.

– Se sair, vá direto para diretoria.

– Tudo bem. Esbravejei.

Saí correndo, olhando para baixo. E quando me dei por conta, havia batido em alguém.

– Oh Bella, desculpe. Temos de parar de nos encontrar assim.

– Ed, eu que peço. Murmurei – Tem razão. Eu ri.

– O que houve?

– Fiz o nariz de uma loira sangrar. No vôlei.

– Minha menina se comportou mal? Ele disse.

Estávamos entre o espaço que havia entre os armários, e ele me deu um abraço e um selinho rápido. Como podemos ser tão imprudentes?

– Muito bem. Eu disse.

– Amo você, mas tenho que voltar para o trabalho.

– Eu também.

Saímos daquele lugar, não havia ninguém lá. Edward foi para um lado e eu para o outro. Fiquei com a consciência pesada, e caminhei com a sensação de alguém me observando.

– Diretor?

Bati na porta.

– Entre.

O nome dele é James, e ele aparenta ser bem centrado. Mas a algo nele que o deixa sarcástico, não sei o que.

– Você deve ser a aluna nova, Isabella Swan, certo?

– Certo.

– E porque está aqui querida? Algum problema com as team leaders, não é?

– Acho que quase... Eu acertei a bola por acidente em uma menina, e sangrou o nariz. Ela se enfureceu, e eu saí da aula. Tenho que justificar minha ausência, e é o que vim fazer.

– Certo. Anotado. Não acha que deveria ficar longe das team leaders agora? Ele riu de sua piada monótona.

– Na verdade, tanto faz.

– Certo, já pode se retirar Isabella.

Ele era irônico, sarcástico. Com certeza repugnante. Minha aura não bateu com a dele.

Logo o sinal tocou, e encontrei Alice na saída. Pronto, mais um dia de aula terminou.

Edward me mandou um SMS, confirmando a aula hoje. No mesmo horário. Quero só ver como seriam essas aulas agora... Com coisas muito melhores para fazer.

[...]

A semana se passou voando. Em casa, meu pai e eu conseguimos melhorar nossa relação, com certeza estava muito melhor.

Na escola, a loira, que descobri que o nome é Tanya, não para de me encarar, ou fazer cara feia. Tinha a sensação de que ela sempre me observava.

Com Edward, as coisas vão as mil maravilhas. Temos aulas, continuamos com nosso relacionamento enrolado.

Era sábado. Marquei de ir dar um passeio com Alice, até a casa do Jasper, que era caminho para casa do Edward, o que deu uma bela sincronia de caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Sei que a parte do sonho de Bella ficou confusa, mas no decorrer da fic, vocês vão entender. Obrigada por lerem. Comentários? Por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconsequentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.