Love Story escrita por Ari_Cullen


Capítulo 4
Capítulo Quatro


Notas iniciais do capítulo

N/a: Olá gente!! Eu não morri. Passei por uma fase anti internet, mas me perdoem, por favor! Estou voltando com todo gás para minhas amadas fanfics. Espero que gostem do capítulo, e comentem para eu saber se estou muito enferrujada.
Boa leitura 😊



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303071/chapter/4

P.O.V. Narcissa

Minha segunda manhã em Hogwarts não poderia ter começado melhor. O sol, o ar confortável da manhã, os pássaros nos arredores do castelo, tudo me lembrava que ali era minha casa, e que sempre seria, mesmo depois de anos. Não importa quantas manhãs eu acordaria aqui, cada uma sempre seria única, aproveitando o dia ao máximo, pois, infelizmente, essa casa não seria para sempre.

Me arrumei, fiquei toda produzida, hoje as 'Irmãs Black' seriam quase como 'Irmãs White', pois resolvemos quebrar as nossas próprias regras e irmos de branco; uma total exceção, coisa que só acontece uma ou duas vezes ao ano. Fui acordar Andrômeda, minha irmã caçula e a mais fácil de acordar. Acordar Bellatrix seria uma tortura, como sempre.

–Andy? Irmazinha? Andrômeda!!

–Me deixa, Cissa!! Por favor, só hoje.

–Não amorzinho. Vamos logo!!

–Tá ok. Mas só pela sua insistência. - falou Andy. Tão nova e tão grande. Nos seus catorze anos já é tão madura, segura de si. Típica de uma Black.

–Vou acordar a Bellatrix, o que já é um desafio muito grande! -falei dramaticamente - Te vejo lá embaixo.

–Ok, e boa sorte.

–Obrigada. - falei e saí.

Subi as escadas que me levavam ao dormitório de Bella. Entrei, sem ligar pras outras garotas, afinal, a moral dessa escola é minha!

–BELLATRIX, BELLATRIX, BELLATRIX, ACOOOOOOOOORDE, O MUNDO É COR DE ROSA E ESTÁ DANÇANDO AO SEU REDOOOOOR!! -Cantarolei para Bella, como eu fazia há alguns anos atrás.

–Que animação é essa, Cissa? A esta hora da manhã!!

–É a vida, cara Bellita, a vida nos chamando para vivê-la!!

Bellatrix acordou e se arrumou rapidamente. De vestido branco, ficou com um ar todo angelical. Descemos juntas e nos encontramos com Andy no salão. Andy estava toda linda, e parecendo um anjo, como todas nós.

No grande salão tudo continua normal. O café da manhã estava deliciosamente bom. E saímos para as aulas do dia. Bella decidiu por não tomar o seu desjejum, e foi para a sala somente com um copo de suco de abóbora, que seria sua refeição da manhã.

Como eu gostaria que Bella tivesse comido! Pelo menos não teria existido confusão logo na manhã que acordei mais de bem com a vida. Tudo aconteceu quase que em câmera lenta:

Bella vem a minha frente e a de Andrômeda, quando Sirius, nosso primo menos amado pela família, passa numa velocidade enorme, trombando em Bellatrix, que cai e derrama suco no seu vestido branco. Acho que a reação dela, já seria totalmente previsível.

–VOCÊ.DERRAMOU.SUCO.NO.MEU.VESTIDO.BRANCO!!!!!!!!! -Berrou Bellatrix,fazendo metade do salão olhar pra cena.

–Calma, senhora frescura em pessoa! - exclamou Black com escárnio para Bella.

Opa, Black, você errou. Errou feio. Uma coisa que Bella não admitia ser chamada era de fresca. E Sirius sabe disso, afinal, por mais incrível que pareça, antes de Hogwarts, Bella e Sirus eram melhores amigos. Ela era mais amiga dele que até de mim ou de Andy. Depois de Hogwarts,as coisas mudaram e nem eu sei porque.

Bellatrix sacou a varinha. Isso não é bom sinal. Só duas opções podem serem postas em cheque. Primeira: Ela iria atacar. Segunda: ela iria se limpar.

Para meu alívio,ela se limpou com um aceno de varinha.

Mas para minha agonia, ela se virou e atacou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Desculpem mesmo por esse tempão fora!! Mas eu voltei, e espero vocês.
Comentem, ok? Beijos!!



Looks:
http://love-cullen.polyvore.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.