The Destiny escrita por TNT


Capítulo 16
Jason e a missão em Crocus.


Notas iniciais do capítulo

Weeeeee, esse ta maior viu o/ Não esqueçam do reviews, ok? Até na nota final -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303029/chapter/16

Lucy fitava Jason. Ele era totalmente humano, além de ser bonito. Isso ela tinha que admitir.

― Então, hm... Lucy? – Jason disse receoso e Lucy assentiu dando um sorriso tímido. Jason corou rapidamente e logo se recompôs tossindo. ― Irei te explicar um pouco sobre as chaves.

― Ok – disse Lucy fazendo sinal positivo.

― As novas chaves que você receberá são totalmente diferentes dos espíritos que você tem dos dozes zodíacos. Somos mais fortes, sem ofender nossos outros companheiros. Vamos dizer que podemos ficar aqui por mais tempo em uma batalha, só que o problema é que desgasta muito seu poder. 

Lucy engoliu seco e olhou para Natsu que ouvia atentamente o que Jason dizia.

Um silêncio mortal se espalhou pelo ambiente. Lucy tentava processar algo, mas sentiu seu corpo começar a ficar mole, sua visão começou a embaçar. Jason deu um suspiro cansado, logo após isso, seu corpo começou a brilhar. Lucy teve um choque pelo seu corpo a fazendo despertar.

― Vejo que ainda não tem muito domínio – Jason sussurrou desapontado. Natsu olhou para Lucy que também tinha a mesma expressão.

―Yoshi, decidi! Vamos nessa missão que escolhi – Natsu disse mostrando um folheto amassado. A loira andou até Natsu e deu um sorriso lindo.

― Vamos! Você vai me ajudar a completar essa missão, né Jason? – Lucy se virou para o moreno que ficou paralisado ao ouvir aquilo. A loira ainda fitava o moreno sem entender, o moreno percebeu e tossiu novamente. Jason deu um sorriso de canto e assentiu.

Jason já havia ido embora. Lucy se jogou na cama com um sorriso lindo, Natsu riu baixinho e se jogou em cima dela.

― Sai Natsu, você pesa – Lucy dizia empurrando o rosado de cima de si, o que não deu muito certo, pois Natsu era muito mais forte do que ela.

― Me obrigue a sair daqui. – O rosado falou. Lucy ficou paralisada fitando seus olhos ônix, ela sempre se derretia com aqueles olhos. A proximidade de ambos ia diminuindo, seus corpos ficando totalmente colados, apenas mais um centímetro e seus lábios se tocariam.

― Natsu... – Happy entrou no recinto com olheiras enormes no quarto. Os dois saltaram da cama totalmente vermelhos. Por que você se deixou levar? Lucy se auto xingava em pensamento.

― Diga Happy.

O gato azul deitou na cama de Lucy adormecendo.

― Francamente, esse gato... – a loira resmungava e foi até a cozinha. Natsu deu um suspiro e olhou para fora da janela. Viu aqueles cabelos azulados e a tatuagem vermelha que ele conhecia muito bem.

Natsu pulou da janela pegando fogo – literalmente – e foi até ao azulado que mantinha sua expressão de tédio.

― O que você está fazendo aqui? – Natsu rosnou e apertou seu punho em chamas contra seu corpo.

― Apenas observando a linda Lucy – Jellal respondeu sorrindo cínico.

Natsu deu um soco em seu rosto, fazendo o azulado cuspir sangue. Jellal limpou o filete de sangue que escorria de seu nariz e deu de ombros.

― Vá embora daqui, você só trouxe desgraça para Fairy Tail – o rosado cuspiu as palavras. A raiva deixava sua voz baixa e ameaçadora.

― Boa noite, Natsu.

Antes de Natsu responder, Jellal havia desaparecido.

Nyuh deu um suspiro pesado mexendo em suas mechas, Kiy que estava do seu lado polia seus canhões enormes.

― Por que diabos viemos para o mundo dos humanos? – Nyuh grunhiu. Kiy não respondeu.

O silêncio reinou, até Kiy parar de polir seu canhão e olhar mais a frente. Kiy apontou para trás de Nyuh, que se virou rapidamente e viu madeixas roxas.

― Hyu – ela disse. Seu tom era de raiva.

― Sossega aí – Kiy sussurrou.

Um brilho surgiu ao lado dos dois, fazendo-os pular.

― Rei-sama mandou os dois voltarem para o mundo celestial.

― Saco, ele já voltou? – Kiy mordeu seus lábios e olhou para Nyuh que apertava suas katanas.

A rosada virou rapidamente puxando Kiy pelo braço e deu um sorriso para Virgo.

― Já estamos indo, obrigada por avisar Virgo.

E todos eles sumiram. Da sombra surgiu Hyu com um sorriso diabólico.

No outro dia...

― Vamos Natsu, precisamos ir logo para Crocus.

Lucy chacoalhava Natsu que ainda teimava ficar no sofá dormindo.

― Não quero ir – ele disse resmungando e se tampando com o cobertor.

A loira revirou seus olhos. Após ficar pensando deu um sorriso malicioso e olhou para Natsu.

― Ah, então terei que chamar a Erza para vir aqui te acordar. Você sabe o quanto ela odeia atrasos, não é? – a loira disse sorrindo maliciosa.

Natsu pulou do sofá puxando a loira e a mala da mesmo.

― Vamos Happy!

― Aye sir!

Eles já chegavam na estação quando Jason surgiu dando bom dia.

― Bom dia – Lucy respondeu meio sem jeito.

― Ei Lucy gorda, quem é esse? – Happy perguntou curioso voando em torno de Jason.

― Esse é o Jason, meu novo espírito. E gorda o caramba – Lucy disse pegando Happy pela cauda e puxando seus bigodes. Natsu gargalhava.

― Já torturando o Happy a essa hora da manhã Lucy? – Gray perguntou ao se aproximar.

― Ele me chamou de gorda – disse a loira ainda puxando os bigodes de Happy. O azulado chorava rios de lágrimas.

― Vocês demoraram – Erza surgiu com uma aura maligna. Jason arregalou seus olhos e fitava surpreso a maga de cabelos escarlates.

― Você é Erza Scarlet? – Jason perguntou atraindo a atenção de Natsu e Gray que brigavam.

― Sim sou, porque? – Ela perguntou segurando sua espada.

― Nada, só curiosidade. – O moreno disse dando de ombros e voltou a fitar Lucy que o olhava desconfiada.

― Então vamos, o trem esta para partir – Gray disse andando e Lucy escondeu seu rosto com suas mãos.

― Gray, suas roupas! – a loira gritou e o moreno fitou seu corpo ficando corado. A loira ainda não se acostumará com esse habito.

― Tsc, esse pervertido. – Natsu sibilou irritado.

― Cai pra dentro chaminha de merda.

E ambos começaram a brigar. Erza se aproximou e deu socos na cabeça de cada um, fazendo-os desmaiar e Lucy cair na gargalhada.

― É sempre assim? – Jason perguntou e a loira assentiu se recompondo.

― Você vai se acostumar – Ela disse sorrindo para Jason que ficou tenso ao ver aquele sorriso. Layla, ele sussurrou baixinho.

A viagem foi silenciosa, pois Natsu e Gray estavam nocauteados. A missão deles era capturar um ladrão famoso, dizem que ele é um mago e por isso as autoridades ainda não o pegou. Desembarcaram, Erza pegou suas trezentas malas e Lucy ia ao seu lado. Jason carregava uma carroça com Gray e Natsu nela ainda desacordados.

Conseguiram um bom hotel, Erza tomava banho e Lucy escrevia algo em seu caderno, ela parou e observou Jason que fitava a escuridão lá fora.

― Não cansa mesmo ficar aqui com o poder próprio? – Ela perguntou em um tom baixo. O moreno se virou sem alguma expressão.

― Não.

E o silêncio reinava novamente. Ele deu um suspiro e assentiu com a cabeça, sumindo dali. A loira observou seu próprio reflexo no espelho. A luz da lua batia levemente em seus cabelos loiros, realçando ainda mais seus olhos castanhos. Ela deu um sorriso triste e fitou o chão, quando voltou a olhar para o espelho tomou um susto. Cabelos prateados brilhavam na escuridão, sua roupa era azul com penas brancas. A loira virou-se ficando cara a cara com olhos da mesma tonalidade que os seus.

― Quem é você? – Lucy perguntou com a voz trêmula.

― Não te interessa, já que vai morrer - disse a menina. Sua voz era doce, mas o tom estava aterrorizante. Lucy iria pegar suas chaves, mas fora impedida pela menina. Ela jogou as chaves de Lucy longe, pegou seus pulsos e os amarrou. Quando a loira iria gritar, a garota impediu pondo suas mãos sobre a boca da loira.

Erza saiu do banho e viu aquela cena, rapidamente se reequipou. Quando iria atacar ambas sumiram na escuridão.

― Merda! – urrou alto.

Foi até a cama aonde Gray e Natsu dormiam, os chutou da cama. Ambos levantaram assustados.

― Que foi ein Erza? – Gray resmungou massageando sua cabeça.

― Lucy foi raptada.

Natsu congelou.

― Como é que é?

Erza deu um suspiro e apontou para as chaves da loira.

― Quando saio do banho eu vi uma menina de cabelos prateados a prender. Ela estava atrás de Lucy, com certeza.

Natsu socou a parede, Gray pôs as mãos sobre seus ombros. Natsu respira fundo e deixa seu corpo relaxar.

― Vamos acha-la cara, relaxa – Diz Gray.

Natsu começou a cheira o ar e dá um sorriso travesso.

― Lucy depois tem que agradecer ao perfume dela.

Erza, Gray e Natsu saem do prédio correndo. Natsu ia na frente sentindo a fragrância do perfume de Lucy. Quando o rosado parou, na frente deles havia uma floresta com árvores secas e sem vida alguma.

― Vamos – Erza gritou e os dois magos seguiram a ruiva pela floresta.

Conforme o grupo adentrava a floresta, ficava pior. Cheiro de corpos em decomposição dominava aquele lugar, além da escuridão e nevoa que estava mais densa. Natsu parou abruptamente e todos pararam ficando em retaguarda. Erza olhava atentamente para todos os lados, Gray já estava com as duas mãos em forma de utilizar sua magia. Um riso maléfico estrondou na floresta silenciosa, o vento começou a aumentar. Barulho de rastejo chegava mais perto, olhos roxos surgiram dentre as árvores. Dentes pontiagudos brilhavam á luz do luar. Uma língua fina e comprida surgiu da escuridão, o barulho da cauda de uma cascavel soava agora. Ela saiu lentamente da floresta fazendo momentos de zig e zag, até parar em frente aos três.

― Calma Ophchus, não ataque ainda. Temos que nos divertir ainda.

A menina de cabelos prateados saiu da escuridão, ela segurava uma corda onde estava Lucy amarrada e sendo arrastada. Seu corpo estava todo machucado.

― Quem é você? – Natsu praticamente rugiu ao falar.

― Yukino, prazer – Yukino disse sorrindo malignamente.

― O que você quer sua maldita? Solte Lucy! – Erza falava alto.

― Apenas o que é meu por direito, as chaves do zodíaco – Ela disse.

― Se você as queria, por que deixou no hotel? – Gray perguntou desconfiado.

Ela deu uma risada baixa.

― Sem ela renunciar os contratos não adianta de nada. – Yukino deu um suspiro pesado e sentou na pedra, cruzou suas pernas e sorriu para os três.

― Vamos Erza! – Natsu gritou e jogou um rugido do dragão em Yukino. Mas este sumiu antes de toca-la.

― Ah, olá Jellal – Yukino acenou alegremente para o azulado que apenas rolou seus olhos.

― Jellal! – Erza gritou.

― Ah, você esta aí. – Ele falou com desdém e sentou em cima da cobra.

― O que está fazendo? – Gray disse entre os dentes.

― Isso não te interessa – Jellal respondeu frio. Fez um movimento com a mão trazendo Lucy para ao seu lado. Um brilho surgiu e Hyu apareceu ao seu lado.

― Hyu-sama! – Yukino exclamou alegremente.

― Quem é esse? – Natsu ainda se continha de não partir para cima deles.

― Sou Hyu, um dos espíritos das chaves de esmeralda. Sou o element – Hyu sorriu malignamente.

― Mas, porque? Você não tinha que proteger Lucy? – Erza perguntou transtornada.

― Isso não diz a respeito para vocês, fiquem longe da gente. É o que recomendo – Hyu desapareceu com Lucy, junto com Jellal.

― Que palhaçada é essa? – Natsu perguntou raivoso para Yukino.

― Não se metam nisso. – Ela disse friamente e ia ir embora. Mas Gray fora mais rápido a congelando.

― Ophchus! – Ela gritou.

A cobra iria atacar, mas em um movimento rápido Erza a cortou. Ela desapareceu no ar.

― Conte essa história direito – Natsu sorriu sarcástico e mostrou os punhos em chamas.

Yukino deu um suspiro e se remexeu.

― Da para me soltar? Não vou fugir.

Gray soltou seu gelo e ela se sentou.

― Agora digo novamente: Não se metam nisso. Isso é entre os magos portadores das chaves e os espíritos – Yukino disse antes de desaparecer.

Erza fitava o nada sem se mexer, Gray fazia o mesmo. Já Natsu destruía todas as árvores.

― Cadê o Happy? Porra! – Ele exclamou nervoso.

― Você não vai a lugar nenhum, iremos falar com o mestre.

― Não será necessário fazer isso – Jason disse e todos se viraram para vê-lo.

― Mas o que porras você está fazendo aqui? Por que não ajudou Lucy? – Natsu dizia enquanto segurava Jason pela gola de sua camisa.

― Por que eu não pude, Hyu é muito mais forte do que eu acredite nisso – Jason disse suspirando e se soltando das mãos de Natsu.

― Conte pra gente o que esta acontecendo – Erza pediu educadamente. O moreno assentiu.

― Tudo começou com Layla...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai, agora me matem por acabar aí no capítulo -q
Enfim, novamente eu vou ter prova e não vai de postar na semana, provavelmente...Talvez só no final de semana e olhe la, mas espero que tenham gostado e até a próxima, besos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.