Para Katniss escrita por Tatá Mellark


Capítulo 30
Capítulo 30 - Festa de boas-vindas!


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui meus lindo!!! Sim eu estou feliz ^.^
Por quê? Porque eu estou com 9 RECOMENDAÇÕES!!!
Queria agradecer aos lindo que comentaram o capítulo anterior e as LINDAS DIVAMENTE DIVAS Doty e MoonLight que deram lindíssimas recomendações para a fic *.*
Eu sei que pelas recomendações e pelos comentários eu deveria ter postado já, mas eu tô de castigo duplo por conta do boletim e acabei q tô sem usar muito o pc, mas vou me esforçar para poder postar sem muita demora.
Espero que gostem, esse capítulo está bem cheio de coisas! Looks, gente nova... Só lendo para saber!
*LEIAM LÁ EM BAIXO ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302932/chapter/30

Pov Clove

– Vocês já estão prontas? – pergunto – Eu já estou envelhecendo aqui!

– Calma e deixa de ser dramática. – disse Katniss na frente do espelho arrumando os últimos detalhes.

Poxa, eu já estava pronta ao maior tempão! Mentira, só fazia um 10 minutos mesmo, mas adoro perturbar, fazer o que?

– Pronto, já podemos ir. – disse Fox saindo do banheiro já pronta. – Nossa como as minhas amigas estão lindas! Clovezinha você está linda, e você Katniss? Acho que o Gale vai ter trabalho para não deixar os outros caras olharem para você! – disse ela rindo.

– Nossa, como a nossa raposinha está animada hoje! Isso tudo por que foi disputada no braço? – alfineto.

– Não tem graça, mas estou animada sim. Agora vamos, pois já estamos atrasadas para tão esperada festa de boas-vindas!

Sem esperar por mais, pegamos nossas bolsinhas e saímos indo na direção do salão de festas do acampamento, que por sinal estava lindo. Era possível ver as luzes e parte da decoração de longe. Acho que essa festa vai ser ótima! Estava precisando mesmo me divertir.

Mal chegamos a entrada do salão e alguns rostos se viraram em nossa direção. O primeiro a se aproximar, obviamente, foi Gale que estava acompanhado de Daniel. Eles estavam bem bonitos, Gale estava com uma camisa social azul e um jeans e o Daniel uma camisa preta com gola “v” e uma calça também preta, tenho que admitir que ele estava lindo.

– Como a minha namorada está linda! – disse Galebabão dando um selinho na Kat – Ah! Vocês também estão lindas meninas, não estão Daniel?

– Se estão! Parabéns meninas, vocês arrasaram! – disse Daniel com seu jeito sempre fofo dando um beijo na bochecha da Fox e na minha. Só que na minha eu tive a impressão que durou mais tempo propositalmente.

Entramos na festa que já estava bem cheia, corri meu olhar pelo lugar e um pouco afastado pude ver o grupinho de sempre reunido. Glimmer que para variar estava com um vestido vulgar,curto e apertado. Delly, que só um pouco diferente de Glimmer estava com um vestido um pouco maior. Peeta, que não tirou os olhos da Katniss desde que chegamos aqui. Marvel, que estava até que em arrumadinho e seu olho roxo de hoje cedo já estava praticamente imperceptível. O próprio olhava disfarçadamente para Foxface que correspondia com um pequeno sorriso, aí tem! Pena que ainda não tivemos tempo de arrancar dela o que está rolando.

No meio do grupo, um par de olhos chamou a minha atenção, como se me atraísse. Cato. Lindo, estava encostado em uma das colunas do salão com uma blusa xadrez que o deixava lindo e... EI! O que eu estou dizendo? Eu o odeio! Ele é um galinha que não vale nada. Desvio o meu olhar voltando a minha atenção para os meus amigos.

Gale chama Katniss para dançar, e ela obviamente vai, sobrando assim Daniel, Fox e eu. Lendo os pensamentos de Daniel e sabendo que ele estava meio interessado em mim, dou uma desculpa rápida dizendo que vou pegar algo para beber e deixo-os ali.

Na mesa de bebidas claro que não havia bebidas alcoólicas e eu também não bebo, mas achei muito sensato eles não colocarem. Tem cada bebum disfarçado de adolescente...

– Oi. – escuto uma voz um pouco rouca atrás de mim, e já sei bem quem é.

– O que você quer Cato? – digo seca.

– Só dizer que você está linda. – diz galanteador.

– Eu sei. Agora nem pense em tentar me agarrar, se não eu...

– Esqueceu que eu disse que só iria e beijar de novo quando você pedisse? E o que você faria? Chamaria seu namoradinho, o Daniel, para te “defender” – disse debochado.

– Eu faria outro omelete! E o Daniel não é meio namorado ele é só... - comecei a falar, mas travei assim que vi vindo em minha direção quem eu nem lembrava que existia mais.

Gloss. Ele era obcecado por mim no nono e primeiro ano. Ele me perseguia, me mandava milhões de mensagens, me ligava no meio da noite. Até aí tinha problema mais nem tanto, as coisas pioraram quando ele começou a tentar ficar comigo a força. Ele me agarrava pelos cantos, eu não podia ficar sozinha um momento. Eu vivia com medo, até que contei para a minha mãe e ela falou com o colégio, afinal ele era da minha sala.

A diretora Coin disse que ou ele passava para a turma da tarde ou sairia do colégio. Ele preferiu ir para a tarde e garças a Deus me deixou em paz. Soube que ele começou a fazer terapia e desde então nunca mias havia ouvido falar dele. Até naquele momento em que o vi na festa, e pior, ele estava vindo na minha direção. Meus músculos ficaram rígidos e ficou claro que eu ainda sentia medo do que ele poderia fazer.

– Clove, você ta bem? Fala comigo! – Cato me chamava e balançava o meu braço.

– Você disse que iria me beijar de novo só quando eu pedisse certo? – pergunto e ele apenas concorda – Então pronto, eu estou te pedindo. Cato me beija! – digo movida pelo impulso na esperança de que aquilo faça Gloss ir para longe dali.

– Como assim? E por que eu faria isso? – pergunta ele confuso.

– Por era o que você queria fazer! – tento achar uma resposta rápida para resolver logo isso.

– E se eu não quiser mais. – ele se faz de difícil se divertindo ao me ver desesperada. Cretino!

– E porque não iria querer?

– Por que você não sabe pedir nada direito!

– Por favor, Cato, me beija! – digo já que Gloss estava cada vez mais perto.

– Não me convenceu muito ainda...

– Ah Cato! Para de ser gay e me beija!

– Vou te mostrar quem é o gay! – disse decidido e me puxou pela cintura e sem que eu pudesse ao menos processar suas palavras direito, ele me beija.

No começo eu só conseguia pensar em fazer Gloss se afastar, mas não demorou muito para que eu estivesse no beijo por completo. Cato mantia-me firmemente em seus braços, enquanto eu automaticamente tinha os meus em volta do seu pescoço, onde comecei a arranhar levemente o sentido arrepiar.

O beijo foi ficando cada vez mais quente, sua língua duelava com a minha uma guerra interminável. Mas o maldito ar se fez necessário e foi quando eu me dei conta do que estava fazendo. Estava me agarrando com Cato na frete de todo mundo, como qualquer umas das bitch’s que ficam com ele.

– Sabia que uma hora ou outra você ia acabar se rendendo a mim!- disse ele convencido.

– Fiz isso por pura necessidade, não por vontade própria. – digo querendo tirar o sorriso debochado que ele tinha nos lábios, e que lábios... FOCO CLOVE!

– Necessidade de mim? – perguntou ainda sorrindo.

– Não,mas também não vou explicar do que estou falando. Alias, eu vou embora, não tenho mais nada a falar com você! – digo já dando as costas, mas antes que eu pudesse estar longe, Cato me puxa e cola nossos corpos. – O que você qu... – não consegui terminar minha pergunta, pois Cato meus lábios em mais um beijo avassalador, mas assim que me dei conta que estava começando a corresponder o beijo, tratei de morder a língua dele assim que a mesma pediu passagem. – Nunca mais faça isso! E esqueça qualquer beijo que tenha acontecido entre nós!.

Saí de perto dele realmente frustrada, mas pelo menos para uma coisa ele serviu, não estou mais vendo Gloss por perto, isso é um bom sinal creio eu. Volto para onde havia deixado Fox e Daniel eles ainda estavam lá.

– Você demorou, estava quase indo te procurar. – diz Fox assim que chego neles.

– Você não vai acreditar em quem eu vi aqui.

– Quem?

– O Gloss. Achava que ele já tinha até mudado de colégio!

– Espera, Gloss não era aquele cara que te perseguia? – pergunta Daniel parecendo não saber tanto do assunto.

– É... Mas acho que agora não tem mais esse problema. Mas prefiro evitar ele, o máximo possível!

– Ahh...Tudo bem então. Mas o que vocês acham de irmos dançar? Eu sou um ótimo dançarino e acho que posso com as duas! – brincou Daniel e eu até que gosto do jeito dele sempre tentar melhorar o ambiente.

– Quero só ver! – digo entrando na brincadeira e puxando Fox pela mão para podermos ir para a pista de dança.

Dancei muito com Daniel e Foxface. Hora ou outra o Gale e a Katniss se juntavam a gente, mas eu também podia ver quando eles dançavam sozinhos e ficavam se beijando, melhor assim, que se beijem longe da gente!

Outra coisa que reparei enquanto dançava era que Delly e Glimmer, como em toda festa, estavam dançando na frente do Peeta e do Cato tentando atrair a atenção deles. Peeta mal olhava Delly ainda fuzilando Gale com o olhar, já Cato estava dividido entre olhar para Glimmer, que estava cada vez mais vulgar com aquela roupa colada que ficava subindo enquanto ela dançava, e para mim. Também podia-o ver olhando para Daniel com uma cara feia.

Para provocar, enquanto Fox vou beber alguma coisa, me aproximei de Daniel vendo Cato fechar a cara mais ainda. Fox estava demorando bastante para voltar, então comecei a procurá-la da pista mesmo. A encontrei encostada a mesa de bebidas conversando alegremente com Marvel. Isso que eles estavam tendo, se é que tem alguma coisa mesmo, está me tirando do sério! Que raiva dela por ela não falar nada disso ou comigo ou com a Kat. Mas de hoje ela não passa!

As horas correram e quando nós já aguentávamos mais dançar, as meninas e eu voltamos para o nosso chalé.

– Que horas temos que acordar amanhã? – perguntei depois de jogar os meus saltas em um lugar qualquer e me jogar na minha cama.

– Como hoje foi a festa, só as oito. Por quê? – perguntou Fox.

– Me acordem quando acordarem, e sejam boazinhas! Amanhã vamos ter uma caminhada na floresta e vocês sabem como eu gosto, mesmo que tenha que ser com a turma toda.

Mesmo eu sendo uma preguiça ambulante, eu amo esportes e amo caminhar na natureza. Acho que sou meio ambígua, mas o que posso fazer, essa sou eu!

– Ah! Antes que eu me esqueça, amanha temos que ter uma noite das meninas ouviram? De amanhã não passa! – disse disposta a não permitir que passe de amanhã as minhas curiosidades.

– Sim senhora! – responderem em coro e todas caímos na risada.

Fui me trocar e vestir o meu pijama. Precisava dormi, afinal amanhã é um grande dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí amores, gostaram? Espero que sim!!! COMENTEM!! *.*
Eu coloquei esse capítulo bem cheio de coisinhas, me digam o que acharam dos looks pfv.
O Gloss entrou aí e quero saber se coloco ele na história mesmo ou deixo ele no esquecimento, e ai? Ah! quem faz o Gloss é o Lucas Till ;)
Mudei tmb a Fox e o Marvel, acho que foi para melhor, quero saber a opinião de vocês.
O Daniel e a Delly também ganharam um rosto. Só para avisar os personagens q eu não substitui são os mesmo que somos acostumados!
GENTE! Pedi para que lessem as notas aqui também para mostrar a vocês a minha nova fic: http://fanfiction.com.br/historia/357720/Orgulho_Timidez/
estou pensando em fazer uma continuaçãozinha, mas não sei. Deem uma olhada, acho que quem gosta de PK pode gostar de OdT ^.^
e TAMBÉM vim mostrar mais uma vez a vocês a fic que eu beto com a minha super best:
http://fanfiction.com.br/historia/314921/Eu_sempre_te_esperei/
EEEEEEE... Dizer que para quem ler Guerreiro do Trono, o próximo capítulo está mais perto do que longe de sair! :S
É isso, falei um pouco demais hoje, mals!
COMENTEM!!!
Bjs, Tatá :3