Thinking Of You escrita por natthy


Capítulo 9
Arrependimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30291/chapter/9

“Sei que você já não quer o meu amor,
Sei que você já não gosta de mim,
Eu sei que eu não sou quem você sempre sonhou,
Mas vou reconquistar o seu amor todo pra mim.”
(Los hermanos – Anna Julia)

 

- Ei! Nem me venha com essa agora! Quem foi que disse “faça qualquer coisa, mas vá!” hein?

- Você levou isso, a sério demais! – ela disse emburrada. Já prevendo que essa seria uma batalha perdida. Afinal, foi ela quem me obrigou a fazer o que fiz.

- Foi você quem disse. Não venha me culpar!

- - -

Alice me deixou em casa, já que eu havia ido para a clareira a pé. Ela passou o caminho inteiro resmungando algo sobre “você me paga, dona Isabella!” mas eu não me dei o trabalho de prestar o mínimo de atenção.

Estava feliz demais por saber que mesmo passando tanto tempo longe, ele não havia me esquecido.

Isso até sobressaiu à momentânea raiva que senti de minha anãzinha, quando me dei conta, de que ela escutara toda a minha conversa com Edward.

Bem, na verdade nem deu tempo para sentir raiva, já que era impossível esconder qualquer coisa dela. Descobrir que ela estava escutando a conversa, até me surpreendera, já que ela poderia muito bem ter visto tudo...

A verdade, é que aquela criaturinha é a minha fada madrinha! E eu estou mais que grata a ela, por ter me obrigado a voltar àquela maldita clareira.

Quando entrei em minha casa, a primeira coisa que fiz foi procurar por Charlie e Jacob; mas graças a deus, nenhum dos dois havia chegado ainda.

Agradeci aos céus por isso. Caso contrário, eu teria de explicar o porquê de estar chegando em casa uma hora e meia, antes do horário que sempre costumo chegar.

Mentir, não estava nos meus planos. Mas, omitir não faria mal algum...

 

-

EDWARD PDV

-

 

- EDWARD CULLEN! – Alice entrou em casa gritando. – EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ. DESÇA JÁ, AGORA! – ela bateu com força a porta da entrada.

- O que você quer Alice? – desci as escadas, resmungando.

A essa altura, todos já estavam na sala para descobrirem o que estava acontecendo. Eu também queria saber.

- O QUE EU QUERO? Você ainda pergunta? VOCÊ me meteu nessa, e agora, VOCÊ vai me tirar! – ela disse, destacando bem a palavra “você”.

- Alice, do que você está falando? – Carlisle perguntou.

Os pensamentos dela estavam muito confusos, ela pensava em um bilhão de coisas ao mesmo tempo. Desisti de tentar entender.

- Alice, você poderia ser apenas um pouco mais clara, por favor? – pedi.

- Edward... – a calma em sua voz me surpreendeu. Jasper teria feito alguma coisa? – foi você, SUA idéia! Não vou ter um encontro com... com... com aquela coisa!

Não agüentei, caí na gargalhada.

- Isso não é engraçado, Edward! – seu tom de voz já estava alto de novo.

- Vocês poderiam, por favor, me explicar o que está acontecendo? – Jasper disse.

Todos na sala nos olhavam como se fossemos loucos.

- Bella marcou um encontro pra mim, com o velho gordo do chefe dela! – Alice respondeu, cruzando os braços na frente do corpo e fazendo biquinho. Parecia uma criança.

Carlisle e Esme não disseram nada, apenas trocaram olhares; Rosalie revirou os olhos e Emmett se segurou para não começar a rir também.

Mas Jasper ficou rígido.

Logo parei de rir, quando percebi o rumo que aquela conversa levaria.

- Não foi culpa da Bella! – rapidamente, disse.

- Eu sei que não foi dela. Mas foi sua! Eu te disse que era melhor fazermos isso no fim de semana. Eu teria muito mais tempo para organizar tudo... Mas não! Você prefere fazer tudo de qualquer jeito, em cima da hora!

- Alice, eu não queria um jantar a luz de velas. Queria apenas conversar com ela... Acabamos de chegar, não quero assustá-la!

Ela fechou a cara de novo.

- Alice não vai a lugar algum! – Jasper disse, me encarando.

Minha fadinha não vai se meter sabe-se lá aonde com a irresponsável da Bella!

Irresponsável? Quem ele pensa que é para achar alguma coisa da Bella?

Minha mão já estava coçando, para dar uns bons socos na cara dele.

- Não precisa se preocupar! Você sabe que Alice te ama. É mais fácil o tal velho gordo chateá-la e com isso acabar se metendo em encrenca do que acontecer alguma coisa com ela. Você conhece sua mulher! – Emmett disse, como se também tivesse acabado de escutar seus pensamentos.

- Ela só... – procurei a palavra certa para usar. – vai estar me... Ajudando! – tentei me controlar. Brigar com ele, não iria ajudar em nada.

Alice revirou os olhos, bufando. Acho que ela já estava consciente de que a única saída pra ela, era topar ir nesse encontro sem reclamar.

- Não consigo entender! Como ela pode te ajudar, se vai estar sendo paquerada por um imbecil?

Jasper sempre se sentiu inseguro quanto a seu relacionamento com Alice, depois que eu disse que estava apaixonado por Bella. Ele tinha medo de que acontecesse o mesmo com ele. Bom, não com ele... Com a Alice!

Ele nunca admitiu em voz alta, mas ele sempre se sentiu inseguro – não, essa não é a palavra! Ele sempre se sentiu inferior! - quanto a outros garotos quando Alice passava e eles ficavam babando por ela.

Não agüentei ficar escutando os pensamentos do Jasper. Todos eles com insultos e acusações pra cima da minha Bella.

Me estressei.

- EXPLICA PRA ELES ALICE! EXPLICA O PORQUÊ DA BELLA TER FEITO ISSO! EXPLICA O QUE VOCÊ ESCREVEU NO BILHETE! AH, E NÃO SE ESQUEÇA DE DIZER, QUE VOCÊ JÁ TINHA PLANOS PARA O CASO DE ELA NÃO ACEITAR IR POR VONTADE PRÓPRIA!

Ela me fuzilou com os olhos. Eu sabia que não estava agindo da forma certa. Afinal, ela me ajudara. Mas o que eu podia fazer? Eu não podia deixar a Alice ilesa disso tudo, e deixar a Bella como a vilã dessa estória toda!

 

-

BELLA PDV

-

 

Acordei cedo, mais cedo do que o normal. Quando levantei, o sol ainda estava nascendo. Observei Jacob dormir ao meu lado, tranqüilo, na cama. Senti uma pontada de culpa em meu peito. Mas por quê? Não havia feito nada de errado!

Ok, eu sei que ele não gosta da idéia de me ver próxima aos Cullen de novo. Mas acima de tudo, Alice é minha melhor amiga! Não vou deixá-la. Não mesmo! Ainda mais agora, que ela acabou de voltar...

Oh meu deus! Alice!

Já havia me esquecido do encontro que marquei sem sua autorização. Ela devia estar morrendo de raiva de mim. Mas o que eu podia fazer? Não tinha outra forma de sair ontem de tarde e ir ao seu encontro...

E por sinal, foi uma das melhores tardes da minha vida! Não me sentia feliz e viva assim, há tanto tempo...

O toque de meu celular me fez acordar de meus devaneios.

Apertei o botão para desligar o alarme, mas o telefone continuou tocando. Então eu me dei conta de que não era o despertador, e sim Alice do outro lado da linha.

- Alô?

- Bella, é a Alice!

- Por quê está me ligando tão cedo? Algum problema? – pergunta idiota, eu sei. Afinal, mesmo que eles estivessem tendo algum tipo problema, como uma simples mortal como eu poderia ajudar?

- Não! Só quero saber onde eu vou ter que ir, para me encontrar o com seu chefe.

- Oh, isso! Hm... Bem, na verdade eu não sei. Não cheguei a falar com ele sobre local nem nada. Só disse que vocês iriam se ver, nada, além disso!

- Ótimo! Pelo menos eu posso escolher o lugar...

- Allie, você... tem certeza de que quer ir?

- Claro! Eu disse que era pra você fazer o possível para se encontrar comigo, não disse?

- É, mas...

- Nem mais nem menos!

- Bom, tudo bem então...

- Só não se esqueça de que isso terá troco, viu!

- O QUÊ? Como assim, terá troco? Alice, você não...

Ela não me deixou terminar. – Bella, tenho que ir. Tchau!

- Tchau! – Falei sozinha. Ela já tinha desligado o telefone.

Tremi, formulando possibilidades para o “troco” dela.

Se arrependimento matasse, eu com certeza já estaria morta!

Por que eu fiz o que aquela criaturinha maligna pediu e eu fui àquela clareira?

Ela é minha amiga, e me ama! Não vai fazer nada muito grave contra mim... Não! Ela não vai! Tentava convencer a mim mesma.

 

- - -
Meninas, muito obrigada pelas reviews! Vocês não fazem idéia do quanto eu estou amando! *-*
Bem, nesse capítulo, eu pretendia fazer alguma coisa mais "fofa" entre o Jazz e a Alice. Mas não deu muito certo... Então ficou isso aí! Prometo tentar fazer algo do tipo nos próximos!
AAh, me desculpem, mas eu estou postando o capítulo do meu curso ._. então eu não vou ter tempo para responder as reviews. Assim que chegar em casa respondo todas elas! Amo vocês!
xoxo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.