Thinking Of You escrita por natthy


Capítulo 21
Epílogo - Xadrez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30291/chapter/21

Epílogo. Xadrez

 


-

-

 

 

BELLA PDV

 

 

100 anos se passaram desde que Edward me transformou. Hmm, minha vida? Melhor impossível!

 

A rivalidade entre vampiros e lobisomens finalmente acabou, e, graças aos céus, não tenho mais nada com que me preocupar. Bem, é claro que tudo não é tão perfeito assim.

 

Há alguns anos, Charlie, Renée e assim como todos que um dia amei, morreram. Para mim, essa com certeza foi a pior parte. Apesar de Edward sempre me confortar, dizendo-me que eu não poderia ter feito nada para mudar, afinal, eles eram apenas humanos; eu nunca me perdoei por deixá-los morrer. Céus, eu sou indestrutível! Se eu estivesse com eles, como uma filha de verdade deveria estar, é claro que eles não estariam até hoje comigo, mas poderiam ter vivido ao menos um pouco mais...

 

Com as perdas, descobri dois antídotos contra a dor – emocional, é claro. Afinal, uma das piores coisas é você tentar chorar, ter vontade de chorar, saber que mal ou bem, você está chorando, mas não derramar nenhuma lágrima, se quer – Jasper, é claro... Ah, e por falar em Jasper, meu Deus! Ele virou praticamente meu irmão. Não que eu não considere os outros como irmãos também. Mas o Jasper, ah, o Jasper é o Jasper! Agora que ele não precisa mais ter cuidado para não me matar, nós temos conversando tanto...! Quando humana, sempre soube que Jasper era uma ótima pessoa, e que ele apenas mantinha distancia por temer não agüentar e acabar me machucando, mas eu nunca imaginei que passaria a gostar tanto assim dele.

 

Isso até causou algumas confusões na família. Emmett ficava ‘botando pilha’ na Alice, dizendo que Edward não me satisfazia mais, e que por isso, eu passava tanto tempo com Jasper. Urgh! Não vou mentir dizendo que nunca cogitei a possibilidade de arrancar alguns membros dele, apenas como um prévio aviso do que poderia acontecer, caso ele continuasse com as brincadeirinhas idiotas. Mas então, eu me lembrava de Rosalie – por mais que tenhamos ficado mais próximas agora, isso não quer dizer que ela não pode tentar vingar seu marido, arrancando a minha cabeça fora.

 

E então, eu descobri meu segundo – e o melhor, por sinal – antídoto. Edward. Deus, será que um dia eu consigo me acostumar com esse homem?

 

Durante o dia, Jasper me acalmava com a sua habilidade, e a noite, quando íamos para nossa casa, Edward também conseguia fazer com que eu me esquecesse de tudo. De toda a dor, de todos os problemas, até de mim mesma!

 

Esme e Carlisle souberam compensar a perda de meus pais como ninguém. Em certas horas, eu até me esqueço de que não tenho nenhum laço familiar com eles, principalmente Esme. Ela é sempre tão carinhosa comigo, tão amorosa, tão... mãe.

 

Essa nova vida me trouxe tantas mudanças... Só o que ninguém nunca conseguiu me fazer superar, foi o tamanho de meu amor por Edward. E eu tenho certeza que ninguém nunca conseguirá! Parece que o buraco que a eternidade formou dentro de mim, apenas serviu para ser preenchido por mais amor ao Edward.

 

Ah, e falando em habilidade, eu também tenho a minha própria maneira de ser especial, assim como Edward, Alice e Jasper.

 

Secretamente, eu seeeeeeeeempre sonhei em ter minha própria conversa particular com ele. Dava-me nos nervos ver que todos podiam ter, menos eu. E então, o inesperado aconteceu! Em uma de nossas visitas a meus novos familiares, eu conheci algumas vampiras que me ajudaram a lidar com meu escudo, fazendo então, com que eu pudesse proteger todos a minha volta – não que já tenhamos precisado – e também, permitir Edward entrar em minha cabeça.

 

Alice? Ah, o que eu posso dizer? Como Edward diz: Alice sempre será Alice. Por causa de minha estúpida necessidade de dormir, quando humana, nunca percebi o quanto as noites eram boas e construtivas; e então, agora eu recuperava o tempo perdido. Exceto é claro, quando Alice inventava de fazermos compras do outro lado do mundo durante a noite, porque ela estava entediada demais para esperarmos o dia amanhecer.

 

Um dia me vingarei. Como eu não sei, mas que eu vou me vingar, ah se vou!

 

O que é mais reconfortante nesse momento, é que eu sei que ainda terei muitos e muitos e muitos e muitos e muitos anos pela frente, para pensar em algo e pôr esse plano em prática – sem que ela veja e nem perceba, o que é ainda mais difícil.

 

 

Uma das melhores coisas de tudo isso? Eu era a única capaz de vencer Edward no xadrez.

 

- Bella, isso não vale! – Edward bufou pela milésima vez.

 

- O quê? Ganhar? Desde quando? – perguntei irônica.

 

- Você sabe que eu não gosto de jogar assim – ele bufou mais uma vez, fazendo biquinho da forma mais linda e mais sexy do mundo.

 

Devo dizer que apesar de ser considerada a mais forte – em relação a controle, é claro – eu ainda não aprendi a me controlar, quando é relacionado a Edward.

 

- Prefiro jogar com a Alice! E olha que ela sabe todas as minhas jogadas! – ele disse emburrado, fazendo charme.

 

E então, como em todos os outros jogos, eu me fiz de novo a mesma pergunta: Por que me controlar?

 

- Ok, eu te deixo ganhar se isso lhe fizer feliz – falei sorrindo, sem controlar o ego, me sentindo superior.

 

- Não quero mais jogar! – ele fez de novo aquele biquinho, me olhando por baixo de seus enormes cílios.

 

E eu já sabia o que viria a seguir.

 

É por isso que eu gosto TANTO desse jogo!

 

FIM.

 

 

-

-

 

AI MEU DEUS! Agorá é MEEEEESMO pra valer. Digitei as três últimas letras com lágrimas nos olhos. Ainda não estou acreditando! AAIN Gente, nunca se esqueçam de que eu amo muito TODAS vocês, ok? Vocês foram e SÃO muito, mas muito importante pra mim. Obrigado por lerem, por comentarem, por me fazerem mais feliz a cada dia! *-*

 

Ah, esclarecendo umas coisinhas: Primeiro, é gente, como vocês perceberam, eu não coloquei a Nessie. Cara, eu realmente não tenho esse espírito maternal, se é que me entendem. Eu tentei escrever a Bella grávida e tudo mais, só que... ah gente, não rola! Me desculpem! Mas espero que gostem do final mesmo assim.

E segundo, bem, eu ainda não sei se irei fazer uma continuação. O que quer dizer que - por favor, não tenham esperanças, ok? - mas talvez, muuuuuuuito talvez, eu possa ter alguma idéia brilhante e tentar fazer uma continuação, mas por enquanto, não tenho nada em minha cabecinha. O que também quer dizer que nem tudo está perdido! Vai que de hoje para amanhã eu tenha um sonho, ou sei lá, veja outro clipe que me inspire, como aconteceu com essa fanfic? Não quero dar esperanças a ninguém, então, não prometo nada!

 

Para quem quiser continuar comigo, eu estou escrevendo uma nova fanfic. Gente, eu já estou apaixonadésima por ela *---*

 

Para quem quiser já ter uma idéia do que se trata, vai aí a Sinopse:

 

 

Quando Bella completara 15 anos, Edward prometera dar-lhe seu amor eterno. Cinco anos depois, eles decidem dividir um apartamento em Londres. Ao contrário do que Edward pensa, a proximidade não vai ser tão boa assim. Edward parará de lutar pelo amor de Bella, já que ele acha que o sentimento não é mais recíproco.

Como Bella reagirá quando começar a ver Edward entrando e saindo com mais e mais garotas em seu apartamento?

 

Ah sim, são todos Humanos! Quem curtir, dê uma olhadinha no prólogo. Fic melhor que resumo, GARANTO!

 

E mais uma vez: MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA! AMO MUITO TODAS VOCÊS, MY GIRLS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!