Cinquenta Tons De Pernico escrita por mrpeterbr


Capítulo 1
Como tudo começou!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302901/chapter/1

Era uma madrugada quente, eu como estava sem sono, fiquei escorado na janela do meu chalé pensando na vida, foi quando vi um vulto passando lá em baixo como sou curioso fui lá ver oque era. Sabia que não era um monstro, porque eles não podem passar dos limites do acampamento, então nem me preocupei em pegar a minha espada, desci correndo mas quando abri a porta não vi nada, vejo uma silhueta conhecida olhando para os outros chalés, de costas para mim, era Nico Di Ângelo.

Conversamos um pouco e ele me disse que estava sentindo algo muito grande por alguém do acampamento, tentei indagar quem era mais ele não quis me dizer. Como estava frio, Nico me chamou para ficar um pouco com ele no chalé dele, aceitei e fomos caminhando enquanto conversávamos mais um pouco, ao chegarmos ao chalé, sentei em um puff próximo a lareira enquanto Nico preparava um Capuccino para nós.

Nos servimos, e começamos a falar sobre garotas, foi quando notei o volume sobre a calça de moletom de Nico, logo fiquei excitado também, ele notou que eu também estava excitado, ficamos um olhando para o outro, sem palavras.

Nico que estava sentado num puff em minha frente se levantou e falou:

– Ah Percy, vamos ali no meu quarto que eu quero te amostrar uma coisa!

Achei que aquilo era só pra quebrar o gelo que havia se formado naquele momento, mas eu estava errado.

Nico foi na frente correndo e eu fui vagarosamente atrás, quando entrei no quarto ele estava do outro lado da cama. Fui até ele e falei:

– Oque você quer me amostrar, moleque?

– Jura pelo Rio Estige que não vai contar a ninguém aconteça oque acontecer aqui?

– Mas oque é tão importante assim para me fazer jurar pelo Estige ?

– Jura Percy?

– Tá, eu juro!

Foi quando ele me empurrou para a parede e me beijou como um selvagem, eu fiquei sem reação, tentei me livrar dele, mas ele era mais forte que eu. Depois de uns 15 segundos tentando me livrar dele, lembrei que mal ou bem, eu também desejava isso. Foi quando eu me entreguei de vez a ele, comecei a brincar com a língua dele, a tocar aquele corpo, mexer naqueles cabelos. Depois de um tempo, deitei na cama ele repousou a cabeça no meu colo, fiquei massageando aqueles cabelos, até que perguntei:

– Nico, é por MIM que você está apaixonado?

– Sim Percy, e se você não aceitar isso, eu só peço para não contar a ninguém.

– Comecei a chorar, ele se levantou e perguntou:

– Porque você está assim, Percy?

– Porque eu também estou apaixonado por você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são bem vindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinquenta Tons De Pernico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.