Mentiras Sinceras E Segredos Revelados escrita por Katarina Marie Lestrange


Capítulo 1
Conhecendo -os!


Notas iniciais do capítulo

Essa historia é terminantemente dedicada a minha best Katrine Lestrange que me enveredou pelo caminho maravilhoso de Harry Potter...
Thanks my best ...i love you forever...
Roteiro um pouco diferente do Harry Potter original...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302833/chapter/1

Sirius Black vivia em uma aldeia pouco agradável em um vale não muito longe de Londres. Era uma cidade pequena e pitoresca, e a população era equilibrada. Isso significa que, na aldeia eram ambos trouxas e bruxos. A maioria dos assistentes na comunidade tinha alguns laços de sangue trouxas em algum lugar e entendem os  trouxas e suas engenhocas muito bem. Isso foi uma coisa boa para Sirius, já que seu pai era um bruxo nascido trouxa . Seus pais tinham vivido há muito tempo. Eles haviam se mudado para lá depois de alguns anos e antes  de seu irmão mais velho Vega tinha nascido. E foi lá que Srius e seu irmão gemeo Vega , e seu irmão Castor o caçolu nasceram. Os Black eram uma família grande.
Melhor amigo Sirius Black era uma menina  chamada Lily Evans.
Lily Evans viveu com sua família no vale de toda sua vida, como Sirius. Sua família era trouxa. Era uma escola pequena a que eles frequentavam  e havia seis pessoas em sua classe - e ela era a única menina. Estava tudo bem,  Lily preferia a companhia dos meninos de qualquer maneira. Lily tinha uma irmã mais velha chamada   Petúnia. Petúnia era uma menina girly-que adorava se enfeitar e paquerar e ostentar.A  mãe de Lily, Jennifer, e seu pai, Preston, amavam  Petúnia. Ela era a filha perfeita. Ela era bonita com seus cabelos loiros e olhos azuis e busto grande . Ela sabia como dar  uma risada estridente de uma piada que não era engraçada. Lily não era assim. Lily também tinha um irmão mais novo, Thorne. Seus pais queriam que Thorne fosse  o garoto perfeito . Ele não faria isso, no entanto. Ele amava Lily demais. Quando Lily ia jogar futebol (americano) com Sirius e Vega, Castor, Pullox, e Thorne sempre ia cpom ela para jogar também. Ele amava sua irmã mais velha.
Petúnia não conseguia atenção suficiente. Se o Sr. e Sra. Evans davam  o mínimo de atenção para Lily que ela sempre tinha  um ataque.  Lily sempre se perguntou se a irmã era ingênua ou simplesmente estúpida. 
Lily tinhaido visitar seu amigo  no meio da noite. Thorne e ela iriam escorregar em seus roupões e chinelos e andar pela cidade para seu refúgio. Os Blacks  amavam Lily e Thorne. 
-
Tratava-se de meados de Junho e na escola tinha dado uma pausa de uma semana . Alguém abriu a porta para o porão . Ele era bastante úmido e escuro, mas eles só tinham uma casa de três quartos e Petúnia se recusou a compartilhar.  
Lily estava sem sono. Thorneestava um t trapo naquele dia, futebol e natação.  Lily cochilou e logo depois acordou em sobressalto  para ver uma mão vindo em direção a sua boca. Seu grito foi abafado. Em seguida, o outra mão  a segurou pelo quadril.


-Não se contorça, amor. Não é educado  gritar com o papai. Agora, fique quieta.-Ela se remexeu mais quando ele colocou um pano em sua boca e a amarrou na cama . -Shh ...- A voz rouca veio de novo. -Papai ama sua menina. Ele vai amá-la até que ela aprenda o que é certo ... Você não vai, minha querida Lily?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!