Juntos, Até O Fim escrita por Milady Sara


Capítulo 7
Conflitos


Notas iniciais do capítulo

Olá povo lhimdo que está morrendo de ódio da Terra )o).
Cap cheio de fortes emoções!
Megustem ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302590/chapter/7

45 coisas que toda garota quer, mas não pede:

26. Não minta para ela

27. NÃO a engane

28. Leve-a para TODOS os lugares que ela quiser

29. Mensagens de texto ou ligações pela manhã dizendo para ela ter um bom dia na escola, e o quanto sente falta dela

30. Esteja sempre lá quando ela precisar e quando não precisar também, apenas para que ela saiba que pode contar com você sempre

Ravena POV

Eu sinceramente achava que inferno era alguma coisa impossível. Me enganei completamente.

Gar passava simplesmente todo seu tempo disponível com Terra, e essa nem era a parte ruim. Ela vivia se oferecendo para ele. Usava shorts minúsculos e blusas menores ainda. Às vezes até usava algum top, o que era ridículo, ela nem tinha seios pra isso!

Não sei se Gar era muito ingênuo ou o que, mas toda vez que eu tocava no assunto ele falava que era coisa da minha cabeça. Mesmo que Robin e Estelar concordassem comigo.

Já tínhamos contado que Robin e Estelar estavam juntos, e ela aceitou muito bem, mas Gar achava que ela ia precisar de mais tempo até encarar Ciborgue e Jinx.

Eu já não usava mais o colar que ele me deu, para evitar perguntas. Claro, ele parou de dormir no meu quarto e mal falava comigo. Especialmente por Terra tê-lo monopolizado. Ela dava um significado novo à palavra oferecida. Sim, eu estava com ciúmes, mas com razão.

Estelar estava comigo no quarto.

- Olha pelo lado bom, é só uma questão de tempo até tudo voltar ao normal! – ela disse.

- Estelar, já faz quase um mês, Terra não é um bebê! Se ele quisesse contar, já teria contado, mas não o fez! – falei andando pelo quarto.

- Está querendo dizer que talvez ele ainda sinta algo por ela?

- É exatamente o que estou dizendo. E com ela se esfregando nele o tempo todo seria questão de tempo até cair de amores por ela.

- Agora você está começando a delirar...

- Será que estou? Você sabe muito bem como ele ficou quando ela foi embora, e quando ele achou que a tinha encontrado.

- Chega dessa insegurança idiota! - Estelar disse se levantando e indo até onde eu estava. – Mutano pode até ainda sentir qualquer coisa por ela, mas nós sabemos que você é muito melhor do que ela! Agora vamos lá embaixo, você vai beber um pouco d’água e vai se acalmar, ok? – suspirei e ela me arrastou para a cozinha.

Quando descemos para a sala, Gar e Terra estavam vendo TV e rindo muito. Isso só me fazia pensar mais ainda em como eles pareciam um casal perfeito, e não eu e ele como todos diziam. Parece que sou neurótica, mas... É verdade...

Fomos até a cozinha e Estelar pegou uma garrafa com água para mim. Enquanto bebia, dali podia ter uma visão do sofá. Terra abraçava o braço de Gar e esfregava os seios nele... Ela está pedindo uma surra... Amassei a garrafa com a mão.

- Me deixa bater nela só um pouquinho... – pedi para Estelar.

- Vamos antes que você faça isso mesmo. – ela disse me puxando para longe dali.

Mutano POV

Ok, eu assumo. Estava adorando Terra ter voltado, ela era minha melhor amiga! Tudo bem, que pra amigos estávamos passando tempo demais juntos e eu não sou retardado e percebia que ela sempre tentava algo a mais.

Eu sempre tinha que me desviar, afastar, mas ela não desistia. E apesar de estar adorando isso, eu tinha muita saudade de Rae. Não conseguia conversar direito com ela e não acho que ela esteja gostando dessa situação.

Eu me sinto sufocado às vezes... Terra não sai de perto de mim...

E claro, isso me impedia de ir falar com Ravena.

Ravena POV

Frustrante é a palavra para descrever você ver o seu namorado com uma... Uma... Vadia loira rindo e se divertindo por ai. Sinceramente eu não odiava Terra... Odiava o fato de ela não saber de nada.

Eu continuava com Estelar no meu quarto até que Robin nos chamou para o corredor e todos estavam lá.

- Bem pessoal... – começou Robin. - Como é que eu posso dizer isso... A pedido da nossa hóspede, - ele apontou para Terra. – vamos sair essa noite. Para um karaokê.

- Karaokê? – disse incrédula para Robin que deu de ombros.

- Ah! Mas o lugar tem mais que isso, tem banda, uma pista de dança e... – Terra se empolgou falando do lugar mágico onde ela queria nos levar.

- Que lindo. – disse baixinho para Robin. – Agora ela controla nossas vidas.

- Facilita. – ele respondeu entredentes. E interrompeu o discurso animado de Terra. – E ela acha que devíamos ir bem vestidos. – o que? Vai ter uma festa de gala por lá? – Porque... Bem não sei o por que...

- Por que não faz mal se arrumar às vezes. – Terra disse olhando do canto para Gar. Claro. Ela vai se arrumar para impressioná-lo... – Bem, vou me aprontar.  – ela deu um beijo no rosto de Gar e foi para seu quarto. O encarei assim que ela sumiu de vista. Robin, Estelar e Ciborgue saíram.

- Tão carinhosa ela, não é? – disse sarcasticamente.

- Imagino que você não gostou disso... – ele falou coçando a nuca.

- Não gostei? Por que não gostaria? Não gostaria de quê? De ver essa loira maldita se jogando o tempo todo em cima do meu namorado e ele nem aí?

- Não começa Ravena.

- Eu não começo se ela não começar. – falei cruzando os braços.

- Olha, a gente tá em uma fase um pouco difícil... – ele disse se aproximando mas eu o empurrei com a mão.

- Fase difícil? Você esconder que estamos juntos da sua “amiga” que por acaso é louca por você, - disse fazendo as aspas com as mãos. – Como se ela não tivesse maturidade o suficiente para isso. – ele suspirou.

- Eu não quero magoá-la.

- Ah é mesmo? – dei um passo para ficar mais próxima dele. – E eu? Acha que eu não me magoo com isso? Que eu vejo com olhos inocentes ela se esfregando em você? E Ciborgue?  Seu melhor amigo? Soa familiar? Você nunca mais passou um tempo com ele. Será que é só Terra quem importa para você agora?  – ele não respondeu. – Acho que se esqueceu de que existem outras pessoas além de Terra.

Voltei para o meu quarto, deixando ele sozinho no corredor.

Entrando no quarto, Estelar estava lá e em cima da cama estavam o vestido azul que ela achou no outro dia, uma meia calça preta e um sapato de salto branco. Ah não...

- Sem chance. – falei.

- Quer colocar Terra no lugar dela não é? – ela perguntou exibindo o vestido na minha cara. Suspirei.

- Tudo bem, você venceu...

- Ótimo! Agora vai tomar um banho enquanto eu escolho a minha roupa. – ela disse autoritária apontando para a porta do meu banheiro. Criei um monstro...

Desperdicei mais tempo que o necessário embaixo do chuveiro. Eu não queria ser rude com Gar mas... Alguém precisava dizer aquilo para ele. Saí do banheiro e Estelar já tinha tomado um banho e se vestido. Ela colocou um vestido verde claro com mangas finas para combinar com seus olhos.

- Se vista que depois ainda temos que cuidar do sue cabelo e da maquiagem. – ela disse.

- Espera aí... O que?

- Você vai ficar estonteante nem que seja a última coisa que eu faça! – ai Deus...

Coloquei o vestido, a meia calça e o salto e Estelar me empurrou para a penteadeira.

- Você faz a maquiagem. – ela empurrou um estojo de maquiagem para mim. – Enquanto eu faço uma escova. – com um secador em mãos.

- Ai... Preciso mesmo?

- Estonteante!

- Ok... – não gostava muito de maquiagem... Passei o básico. Batom, lápis, rímel e ela me convenceu a passar uma sombra de leve. Tenho que admitir que gostei do resultado.

- E para finalizar. – ela disse pegando meu colar em formato de coração. Sorri para ela.

- Não acha que não combina?

- Como se você ligasse para isso. – e o colocou no meu pescoço. – Como eu disse, estonteante!

Mutano POV

Fiquei um tempo sentado na cama de baixo do meu beliche. Não sabia o que pensar... Eu sabia que passava muito tempo com Terra mas... Ravena não parecia estar exagerando.

Acho que passei meia hora naquele banho... Voltando pro quarto, coloquei uma calça e um tênis mas simplesmente não tinha ânimo pra sair. De repente Terra entrou pela porta do meu quarto como se fosse à porta de uma pizzaria.

- Oi . – ela disse vindo até mim. Ela estava de calcinha e sutiã... Olhei para o lado quando ela ficou na minha frente.

- Não deveria estar se arrumando? Isso foi ideia sua? – falei sem olhar pra ela.

- Achei que fosse precisar de ajuda? – ok, eu não dei muita bola pra ela mas isso foi um pouco demais né? Ela pegou uma blusa vermelha minha no guarda roupa e me deu. – Usa essa. – olhou para meu peito sem camisa e saiu.

Pai do céu... Qual o problema dela? Isso tudo é desespero? Eu não valho tanto assim... Sem falar que pra seduzir um cara é melhor uma lingerie não um conjunto desbotado. Melhor não falar sobre isso com Ravena...

Assim que me recompus desse trauma, sai do quarto. Robin e Ciborgue estavam lá. Pouco tempo depois Terra apareceu com um vestido preto e com o cabelo preso pra trás e ficou falando o quanto ia ser divertido...

Logo depois, Estelar saiu do quarto de Rae e em seguida a mesma. Uau! Ela estava simplesmente incrível! Nunca tinha visto Ravena arrumada daquele jeito e simplesmente fiquei de queixo caído, mas mantive a compostura. Terra estava perplexa. Cara, como eu queria agarrar Ravena ali mesmo e dizer o quanto ela estava bonita...

Sabia que ela podia ler minha mente então olhei para ela. Linda, pensei. Ela rolou os olhos e fomos para o tal lugar tão maravilhoso.

Ravena POV

Uma boate com palco, DJ e karaokê. Só.

Haviam várias mesas espalhadas pelo ambiente e sentamos em uma perto de uma saída, mais no fundo para evitar chamar atenção. Ninguém estava muito animado. Exceto Robin e Estelar que estavam aproveitando bastante mesmo Ciborgue que não estava nem aí para Terra e chamou Jinx. Reação dela: rir.

Eu simplesmente fiquei sentada olhando os cantores amadores. Alguns eram péssimos, outros dançavam melhor do que cantavam. Tedioso. Gar conversava com Terra e às vezes me olhava, mas os que eu fazia era olhar para Terra como se dissesse para ele contar. Coisa que obvio, ele não fez.

Depois de um tempo, Terra arrastou Gar para o palco para cantar uma música. Ok, até aí tudo bem. Se ela não tivesse escolhido uma música da Britney Spears e ficado se esfregando nele. Tem gente que pede para apanhar mas Terra praticamente implorava por isso. Até os outros ficaram impressionados com aquilo.

- Com licença, eu vou ali vomitar e já volto. – disse levantando e passando pela porta da saída. Ela dava em um beco cheio de lâmpadas incandescentes e daquelas luzinhas de Natal como se quisesse dar um ar legal para um beco. Dei alguns passos e um terço daquilo tudo explodiu.

Respirei fundo algumas vezes até me acalmar. Pouco depois Gar passou pela porta. O olhei séria.

- Rae, olha...

- O que vai dizer agora? – interrompi. – Ela só sabe dançar daquele jeito? Ela costuma se esfregar em todo mundo?

- Eu vou contar pra ela.

- Faz ideia de há quanto tempo eu estou ouvindo isso de você?

- Isso tudo é ciúmes? – ele disse erguendo a sobrancelha.

- Quer saber? É sim. Eu não gosto de como ela se oferece para você e você sempre leva como se ela estivesse brincando.

- Fica linda quando tá com ciúmes sabia? – fechei a cara para ele e as lâmpadas que estavam ao seu lado explodiram e ele se encolheu.

- Você acha?

- Sim, especialmente quando também fica bravinha. – cruzei os braços o encarando. – E é por isso...?- virei de costas. – Por isso eu amo você. – ele disse e me abraçou por trás. Eu simplesmente não aguentava... Virei de frente enquanto ele me puxava mais para si. – Se acalma ok?

- Eu não gosto disso. – falei mexendo na gola da blusa dele. – A forma como ela olha para você... Os pensamentos dela... – me aconcheguei em seu peito e ele deu uma risada fraca.

- Ela não sabe que eu sou só seu. Mas vai saber logo tá bem? – ele levantou meu queixo e se inclinou para mim mas eu virei o rosto. – Faz um tempo que eu não passo a noite com você, certo? Vou dormir no seu quarto hoje. – e beijou meu rosto.  Voltamos para dentro, primeiro eu e depois ele.

~*~

Quando voltamos, fomos todos dormir. Depois de vestir a camisola, me deitei sem esperar por Gar. Duvidava muito que ele viesse então simplesmente deitei e dormi.

Enquanto dormia, senti alguém me abraçar por trás e beijar minha nuca.

- Você veio. - falei.

- Eu disse que viria.

- Achei que ia preferir ficar no seu quarto.

- A companhia aqui é muito melhor.

- Ah... Então você estava com companhia lá?

- Ravena...

- Só perguntando. – ele ficou tenso. – Gar aconteceu alguma coisa?

- Não, nada.

- Você sabe que não pode mentir para mim. O que aconteceu?

- Nada...

- Garfield Mark Logan, o que aconteceu? – disse me virando um pouco para olhar para ele de canto de olho. Ele suspirou.

- Terra teve um pesadelo... Foi no meu quarto... E eu fiquei com ela até ela dormir e deixei no quarto dela.

- Ah, ela teve um pesadelo? – disse sarcástica. – Que meiga não é?  E você a colocou para dormir? Virou o pai dela agora?

- Sabia que você ia reagir assim...

- E como era para eu reagir? Te dar um troféu pela boa ação? – ficamos em silêncio um tempo.

- Você ficou muito brava? – ele perguntou.

- Pelo menos você falou a verdade...

- Que bom. – e me apertou.

- Agora... Tira a mão de mim.

- O que?

- Você me ouviu. Durma do outro lado.

Ele me soltou e se afastou. Senti uma lágrima fina escorrer do meu olho.

Mutano POV

Me virei de costas para Ravena. Se antes eu achava que estava destruindo meu relacionamento com ela, estava cada vez mais certo disso. E pior... Quebrando minha promessa.

- Eu vou contar pra Terra. – falei. – Amanhã. Eu prometo. – ouvi ela se mexer um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom fim do mundo a todos!! kkk'
Mandem reviws!!