Juntos, Até O Fim escrita por Milady Sara


Capítulo 2
O 'X' do problema


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas cheguei!
Megustem ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302590/chapter/2

45 coisas que toda garota quer, mas não pede:

2. Realmente converse com ela

3. Compartilhe segredos com ela

4. Dê a ela seu casaco

5. Beije-a lentamente
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->

Ravena POV

Era de manhã, por volta de umas dez horas da manhã. Eu estava na mesa, lendo. Ciborgue no telefone com Jinx e Robin e Estelar não tinham descido ainda. Nossa. A noite foi boa mesmo. Lia calmamente e bebi um gole de chá.

Gar sentou do meu lado e deu uma espiada no livro.

– Você já não leu esse? – ele perguntou.

– Já. – bebi outro gole.

– Quanto tempo até Jinx se mudar para um quarto de hospedes? – olhei para Ciborgue falando empolgado ao telefone.

– Não muito. Logo teremos que aguentá-la.

– Acho que não seria tão difícil.

– Por quê?

– Aprendemos com você. – fechei o livro e olhei para ele.

– Como é? – ele riu da minha cara.

– Admita, você e Jinx se parecem. Góticas, poderes meio que de bruxas, um pouco pavio curto...

– Ah, você acha isso? – ele assentiu novamente segurando o riso.

– Acho. – e arrastou a cadeira onde estava para ficar mais próximo de mim. – Só que você é mais bonita.

– Bajulador. – ele se inclinou para me beijar, mas foi interrompido pelo grito de Estelar.

– Bom dia amigos! – ele gritou feliz indo para a cozinha.

– Bom dia. – falei e voltei a olhar para Gar. Um alarme foi dado indicando que tinha alguém na porta, Gar se inclinou novamente pra mim, mas foi interrompido por Robin dessa vez.

– Pode abrir a porta Mutano? – ele perguntou descendo as escadas.

– Não. – Gar disse simplesmente. Robin fez cara feia, mas foi atender a porta e Estelar o seguiu. Gar se inclinou para mim uma terceira vez, mas Ciborgue o agarrou pela camisa e o puxou da cadeira.

– Anda casal, se temos visita é por que é importante. – colocou Gar no chão quando me levantei e por livre e espontânea pressão, seguimos Robin e Estelar até a porta.

Era realmente raro termos visita... A não ser que algum amigo nosso estivesse tendo problemas, mas geralmente eles ligavam antes de virem. Quando chegamos à porta, Robin parou do nada.

– Pode ver quem é Ciborgue? – ele perguntou.

– Não. A câmera quebrou e antes que você decida gritar comigo, essa câmera nunca teve muita utilidade mesmo. – Robin suspirou e abriu a porta.

Tenho que dizer que por essa nem eu esperava.

Se existe uma coisa inimaginável para acontecer era isso.

Na nossa porta, ninguém menos que...

O X. (N/A: no inglês o nome dele é Red X, mas, vai entender a tradução brasileira.).

Ele nos encarava e nós encarávamos de volta. Ele não atacou, e com aquela roupa, qualquer movimento em falso e poderíamos estar ferrados. O que ele fazia aqui afinal?

– Er... Oi. – ele falou.

– Oi. – disse Robin enquanto os dois se encaravam. – O que veio fazer aqui?

– Bem... Como posso dizer... Quero me juntar a vocês. – ai minha testa.

– Como é?

– Ser um Titã, um herói, defensor da justiça... Ser vilão não compensa muito e... Eu quero mudar de vida.

– Tá falando sério?

– Muito.

– Bem, você ficou desaparecido uns tempos, mas... Temos uma condição.

– Que seria?

– Tire a máscara. – não acredito que a condição pra aceitar o cara que roubou a roupa de X, deu muitos problemas pra gente e tudo mais, foi: “tire a máscara.”.

– Tudo bem. – espera ai... “Tudo bem?!” Qual o problema desses dois? X tirou a máscara e... Nossa... Ele parecia um daqueles modelos de propaganda. Cabelos um pouco dourados, olhos verdes e os dentes mais brancos que eu vi na vida. – Derek, ao seu dispor. – ele fez uma reverência e Robin ainda o encarou alguns segundos.

– Pode entrar. – o olhamos incrédulos. - Mas vamos decidir se você realmente pode ficar.

~*~

X ou Derek, tanto faz, estava observando a Torre como se fosse um museu ou coisa parecida enquanto nós estávamos reunidos e debatendo (discutindo na verdade) o assunto.

– Eu não gosto dele. – disse Ciborgue. – Ele rouba o traje, banca o bandido e agora quer ser um de nós? Pra mim não cola!

– Ele parece arrependido. – disse Estelar.

– Você sempre acha que a pessoa quer se redimir Estelar. – eu disse.

– Mas eu... Verdade...

– Na minha opinião devíamos deixar tentar mostrar que mudou, se não tiver mudado, tiramos o traje dele e o colocamos para fora. – disse Robin. – Alguém contra? – nenhum de nós disse nada. Sabíamos que Robin ia fazer com que a decisão dele fosse aceita de qualquer modo mesmo. – Tudo bem então, Mutano, você mostra o quarto pra ele.

– O quê? – Gar disse. – Por que eu?

– Por que você foi o único que não demonstrou se gosta ou não dele. Agora vai!

Mutano POV

Sabia que deveria ter falado qualquer coisa. Mas não, quis ficar calado.

Fui até X (nunca vou me acostumar com essa história de Derek), ele tinha trazido uma bolsa pequena que eu sinceramente torcia pra não ter uma bomba dentro.

– Vem, vou mostrar onde você vai ficar. – e sai andando para o “quarto de hóspedes” que na realidade era só um quarto com uma cama e uma gaveta para quando algum amigo viesse aqui. Ele pareceu até feliz com o lugar (vai entender), jogando a bolsa na cama e a abrindo (graças aos céus, não tinha uma bomba). Sinceramente, ele lembrava a mim... Eu era praticamente daquele jeito antes de... Ficar verde. – Bem, Robin disse pra levarmos você pra treinar na academia então... Se troca e espera eu vir aqui te buscar tá? – me virei para ir embora.

– Ei.

– O quê? – disse me virando.

– O que está acontecendo entre você e a gótica bonitinha?

– Ravena? Estamos namorando. – ele riu. Gargalhou na verdade... Vou esmurrar ele.

– Sério? –ele disse sem fôlego.

– Sim... Por quê?

– Sei lá, vocês não parecem ter tanto em comum. Ela é uma garota tão... Esperta, inteligente, decidida e você...

– Eu o quê? – disse entredentes.

– Sem ofensas, mas... Você é só o palhaço do grupo. - eu vou bater muito nesse cara.

– Eu volto quando você estiver pronto. – disse e voltei para o meu quarto. Chegando lá, soquei a parede. – Babaca... – é, eu tinha ficado com raiva, mas... Ele tinha lá sua razão... Pelo menos teria minha vingança, já que provavelmente ia rolar uma luta corpo a corpo na academia.

Ainda com raiva coloquei uma camisa e uma bermuda qualquer e voltei para o quarto de hóspedes. Bati na porta como se fosse derrubá-la. X saiu de lá com uma roupa parecida com a minha e sem dizer nada fui com ele até a academia, Robin estava lá socando o saco de pancadas, Ciborgue provavelmente estava consertando a câmera depois de levar uma bronca e Estelar e Ravena estavam sentadas no canto.

Fui até Rae e a abracei.

– O quê você tem? – ela perguntou.

– Não posso mais abraçar minha namorada?

– Não é isso. Você parece... Com raiva. – opa. Ela é empata, lembra bestão?!

– Er... Não é nada. – ela me encarou com aquele olhar “fala a verdade idiota”. – Sério. – me inclinei para beija-la, MAS Robin fez o favor de me puxar pela gola da camiseta para lutar com ele. Obrigado chefe...

Robin queria que eu lutasse com ele primeiro e depois com X. Eu nunca tinha vencido Robin numa luta, mas eu estava puto então acho que pelo menos um ataque eu acertava nele. Mas foi pior que isso...

Eu venci.

Ajudei Robin a se levantar do chão. Eu estava pingando de suor e ofegante assim como ele.

– Como você fez isso? – ele perguntou. – Nunca tinha visto você lutar desse jeito. – dei de ombros.

– Sorte. Você não pode ganhar todas às vezes não é?

– Pode ser... Agora é com você X... Er... Derek. – Robin disse indo se juntar as meninas e X veio até onde eu estava com uma cara muito presunçosa. Minha camiseta estava molhada de suor então a tirei e joguei num canto. X olhou de relance para as garotas e tirou sua camisa também... Eu vou bater muito nesse cara.

Tentei dar o primeiro soco, mas ele torceu meu braço e o imobilizou me fazendo virar de costas para ele.

– Fala sério, por que essa garota gosta de você? Você é um idiota. – ele disse de modo que só eu pudesse ouvir.

Respirei fundo e inclinei minhas costas o fazendo cair no chão por cima de mim. Dei dois passos para trás enquanto ele se levantava. Tentei outro soco, e esse eu acertei, mas ele me acertou nas pernas e quando me desequilibrei, ele prendeu o braço em volta do meu pescoço.

– Não a merece, sabe disso não é? Essa relação de você é só de fachada, fala a verdade. –

Acertei o cotovelo na barriga dele e inverti os papéis. Agora eu tinha o braço em volta do pescoço dele. Apertei até ele ficar com o rosto vermelho.

– Ganhei. – disse entredentes e o soltei, ficando de pé. Robin, Estelar e Ravena me olhavam estranho. É eu sei que exagerei. Peguei minha camiseta no chão e saí de lá. – Vou tomar um banho.

~*~

Já tinha saído do banho e me trocado, agora estava sentado na cama pensando no que aquele cara disse. Eu sabia de tudo aquilo... Acho que só tentava esconder de mim mesmo. Ouvi baterem na porta.

– Entra. – era Ravena. Ela passou pelo quarto e sentou do meu lado.

– Muito bem, conta o que foi. – o pior de ter uma namorada que pode entrar na sua mente, é que ela pode entrar na sua mente.

– Não foi nada.

– Acredito muito. – ela colocou a mão no meu rosto. – Você está... Confuso, com raiva, angustiado... Sem contar que foi muito agressivo naquela hora.

– Era uma luta lembra? – disse segurando sua mão.

– Mesmo assim você está estranho.

– Não é nada. – ela me lançou aquele olhar outra vez. – É besteira. – disse e a abracei. – Desculpe se preocupei você.

– Faz parte. – olhei para seu rosto.

– Acha que alguém vai interromper outra vez?

– Melhor não perder tempo. – me inclinei para ela e Estelar entrou no meu quarto sem mais nem menos. Detalhe: sem bater. – Star?

– Preciso da Ravena, agora. – ela disse ignorando minha cara de confusão.

– Por quê?

– Derek convenceu Robin a irmos naquela boate onde minha irmã nos levou uma vez.

– Ir pra lá pra que?

– Porque eu quero um tempo a sós com meu namorado!

– Que nem nós estávamos tentando ter aqui? – ela ficou com o rosto vermelho.

– Não importa! Ravena vai vestida bem, nem que não queira!

– Eu sei me vestir sozinha Estelar. – Rae disse.

– Não confio no seu senso de moda! – pegou Rae pelo braço e a puxou para fora.

– Depois continuamos. – Rae disse e me deu um beijo no canto dos lábios antes de ser brutamente arrastada pra fora.

É... Melhor eu me trocar antes que Estelar queira me vestir.

Ravena POV

Eu estava em pé, vendo Estelar mexer no meu guarda roupa. Ela se trocou na velocidade da luz... Usava um vestido muito fofo com saia de babadinhos (que sinceramente não fazia o meu tipo) e uma maquiagem muito forte para humanos, mas que ficava até bonita em um alienígena.

– Você não tem nada mais... Festivo? – ela disse indignada jogando minhas coisas no chão.

– Eu pareço gostar de festas Estelar?

– Espera um pouco... O que é isso? – ela disse tirando um vestido tomara que caia azul, com saia um pouco rodada do guarda roupa. Como ela achou aquilo? – Nunca achei que você tivesse alguma coisa assim...

– Eu tenho muita coisa.

– Ah, você vai usar!

– Não mesmo!

– Vai sim!

– Me obrigue!

– Tudo bem! Mas você vai usar aquele salto preto! – como ela achou o salto? Passei alguns segundos a encarando.

– Tudo bem. – peguei uma calça jeans e uma blusa preta com uma rosa estampada, passei um pouco de perfume e calcei aquele maldito salto. – Feliz? – perguntei para Estelar.

– Falta a maquiagem.

– Nem pensar!

– Ravena!

– Você já fez usar salto! Dê-se por satisfeita!

Saímos do quarto e os rapazes já estavam lá. Ciborgue até colocou uma roupa... Coisa rara, diga-se de passagem. Provavelmente ele chamou Jinx.

– Vocês demoraram. – disse Robin abraçando Estelar.

– Culpe a sua namorada que quase não deixou eu me vestir e ainda quis me maquiar. – Gar me abraçou por trás e cheirou meu pescoço.

– Tá linda.

– Vamos logo antes que vocês comecem a se beijar e eu vomite. – disse Ciborgue tanto para mim e Gar como para Robin e Estelar.

Derek passou por nós e pude jurar que ouvi Gar rosnar baixinho para ele.

Mutano POV

Sinceramente, aquele lugar continuava a mesma coisa de anos atrás... Gente, luzes e umas músicas mais ou menos.

Estava sentado com Ravena em um caixote enquanto Robin, Estelar, Ciborgue e Jinx (claro que ela veio) dançavam. Eles estavam mais se pegando do que dançando na verdade.

– Não foi por aqui que você conheceu aquele carinha gótico? – perguntei para Rae.

– Por favor, essa história de novo não... – ela pediu e ri da cara que ela fez.

– Agora... Onde a gente estava antes de Estelar chegar? – falei ficando mais próximo dela.

– Não lembro direito... – ela disse levantando o rosto pra mim. Quando me inclinei pra ela, X apareceu e a pegou pelo braço falando algo sobre ir no bar pegar algo para beber. Ela me lançou um olhar triste e foi arrastada, já aquele maldito me deu um sorriso presunçoso antes de sumir com minha namorada.

Suspirei e fui pro terraço. Tinha um caixote maior ali e sentei olhando a rua. Eu depressivo não é legal... Fiquei sozinho alguns minutos até que Ravena apareceu. Ela abraçou meu pescoço.

– Muito bem, agora sem essa história de “não é nada”. Fala o que aconteceu porque você está se sentindo angustiado demais para ser uma besteira. – ri sem humor.

– Você é muito chata...

– Por isso você me ama. – e beijou meu pescoço.

– É, mas e você...?

– O quê?

– Por que você me ama? – ela se sentou do meu lado.

– Por que isso agora?

– Só responde. – ela olhou para a rua pensativa.

– Sabe, sempre achei que seria eu quem ia fazer essa pergunta... Enfim... – ela olhou pra mim. – Por onde começar... Amo esse seu jeito bobo alegre, seus olhos cor de esmeralda, seu sorriso com as presas aparecendo... O modo como sempre quer me fazer sorrir... – ela me fez sorrir como um idiota. – Por que essa pergunta agora? – ela perguntou docemente.

– X meio que... Me fez lembrar o quanto você é demais pra mim. – ela ergueu a sobrancelha.

– Ele disse isso? – assenti e ela deu uma leve risada. – E por que deu ouvidos? Sabe que ele é gay e tem uma leve queda por Robin não é?

– Sério? – disse rindo.

– Achou mesmo que ele tinha voltado pra ser herói? – gargalhei com aquilo. – Só estava querendo criar conflitos internos enquanto era nosso hóspede. – pensando bem eu fui muito ingênuo em dar ouvidos pra ele, sabendo seu histórico.

– Sinto muito por ser tão... Inseguro...

– Tudo bem. – ela disse passando os braços em volta do meu pescoço. – Como eu disse, faz parte.

– Você me entende muito fácil sabia? – ela sente suas emoções, bestão... Ela riu levemente.

– Por isso você me ama.

– Por isso e mais. – me inclinei e graças a Deus nenhum enxerido apareceu dessa vez. Beijei ela profundamente pra tirar o atraso do resto do dia.

Mais tarde naquela mesma noite, X desapareceu levando o traje e sem deixar rastros.

Mas Robin tinha esperança em captura-lo quando precisasse reabastecer a roupa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra constar, eu onventei td isso do X se chamr Derek, ser meio loiro e gay ok?
Vou postar o próximo jájá ;3
Mandem reviews!!