Deixe-me Amar Você escrita por Gabs Black, Bea Maciel


Capítulo 5
Alice Longbottom


Notas iniciais do capítulo

(N/A: Gabs) Olá pessoal. Demoramos um pouquinho né? Desculpem, mas é que com as festas de final de ano, viagens e tudo mais fica difícil atualizar, mas enfim, aqui está o capitulo, espero que gostem!
(N/A: Luna) Bem amores, eu fiquei mofando em casa mesmo, mas ok kkk Quem viaja é foda, eu não viajo, minha mãe não gosta kkk Mas ok, ai está o capítulo, espero que gostem, pq deu uma "travada" na nossa imaginação kkk
Capitulo dedicado a InLove, pela terceira recomendação.
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302404/chapter/5

Lílian Luna

Quando eu disse que Rose iria querer falar comigo, e ter explicações quanto a tudo, eu tinha certeza.

_Hey Lil’s, vamos lá em cima quero te mostrar algo.

_Ah... Claro pode ser – disse me desvencilhando dos braços de meu noivo. – Eu já venho – dei um beijo em sua boca e segui minha prima.

Fomos em silêncio até o antigo quarto de minha mãe, onde quando eu passei pela porta, ela sorriu.

Não pude entender se aquele era um sorriso irônico ou algo do tipo, mas me deu medo.

_Lílian Luna Potter – chamou-me pelo nome inteiro, não é nada bom - O que aconteceu entre você e Hugo? – arqueou uma sobrancelha.

_Nada, por que a pergunta?

_Não minta para mim Luna, aconteceu algo entre vocês dois, o que foi? Sabe que pode me contar.

_Não aconteceu nada Rose, mesmo. – disse fingindo um sorriso, ela sabia que eu estava mentindo. – Apenas acho que eu deveria ter ficado na Alemanha, seu irmão e a noiva dele iriam fica muito satisfeitos, ele disse isso pra mim ontem à noite...

_Sabia – Rose disse vitoriosa. – Vocês dois conversaram ontem à noite, por isso a discussão hoje no café. Então o que houve?

_Sabe conversamos sobre algumas coisas, ai o idiota do seu irmão começou a falar umas coisas, e fiquei irritada, apenas isso, está bom?

_Perfeito. Mas por que voltar a Alemanha, não está feliz aqui?

_Estou só que, seu irmão, a noiva dele, tudo, é tão diferente. Aquela menina é tão nojenta, metida, chata, você acredita que hoje ela acordou toda feliz? Vontade de matar um ser desses, sério.

_Oras, você nem a conhece... Como pode dizer isso.

_Eu vejo de longe cara priminha, de longe. E Hugo nunca tinha me falado sobre ela...

_Está com ciúmes dela.

_Eu? Onde tirou isso Rose? – disse perplexa.

_Você fala dela como se a odiasse.

_Mas eu a odeio, já disse isso.

_Ok, então você odeia Julieta, muito bem. E você acha que Hugo está se sentindo como após vê-la com Philipe? Acha que ele gostou? Você alguma vez mencionou para ele que estava noiva?

_Não.

_Então os dois estão errados. – afirmou.

Sentei-me na cama, sentindo-me cansada.

_Você é que tem sorte, casada e bem-resolvida. ─ falei fitando-a.

_É, mas você se lembra o quanto eu sofri por causa do Scorpius? ─ ela perguntou gentilmente ─ as coisas não são nada fáceis Lily, pra ninguém.

_Querida? ─ chamou-me minha avó, entrando no quarto ─ você tem visita. ─ então deu espaço para que outra pessoa entrasse.

Logo uma figura alta, esguia e loira apareceu no batente da porta, fazendo-me pular da cama e ir ao seu encontro.

_Alice! ─ exclamei abraçando-a com força.

_Lily! ─ ela disse, retribuindo o abraço.

Depois de alguns minutos abraçadas, ela se desvencilhou de mim e foi cumprimentar Rose.

_Olá Rose, quanto tempo. ─ falou dando em minha prima um rápido abraço.

_Muito tempo mesmo. ─ respondeu ela, sorrindo.

Depois disso ficamos conversando sobre qualquer coisa, até que batidas na porta desviaram nossa atenção.

_Entre. ─ falei.

_Sra. Weasley mandou dizer que o almoço está servido. ─ falou Julieta, com a voz cínica. ─ E você, quem é? ─ perguntou olhando e estranhando Alice.

_Alice Longbottom. ─ falou Alice, seca.

_Julieta Montequio, prazer. ─ falou ela com a voz cínica de sempre.

_Já vamos descer, Julieta. ─ falou Rose, dando a deixa para que ela saísse.

Ela assentiu e virou as costas, batendo a porta logo em seguida.

_Não gostei dela. ─ falou Alice.

_Mas que grande ironia. ─ falou Rose, rindo de leve e arqueando as sobrancelhas. ─ vamos comer? Estou faminta. ─ disse se levantando.

_Do que ela estava falando? ─ perguntou Alice.

_Longa historia, longa historia. ─ falei me levantando com ela em meu encalço, indo em direção a cozinha.

Assim que chegamos ao local, observei todos sentados, poderia até nomear um por um, mas iria demorar.

_Ei amor, senta aqui - Philipe disse sorrindo – Alice? É ela mesma não é Lily?

_Ah sim, é ela – sorri – Família está é Alice, acho que alguns já devem conhecê-la, mas quem não conhece... – falei puxando Alice para minha frente.

_Olá – sorriu também.

_Alice, Alice, Alice de “Alice Nos País da Maravilhas?” – Albus perguntou rindo – Esse filme é hilário, mas não me lembro de ter te visto lá.

_Nossa maninho como você é engraçado, estou rindo tanto – ironizei – Venha Alice, sente-se aqui – e ela me seguiu, sentando-se ao meu lado e de Philipe, que não gostou nada, pois achava que eu iria me sentar ao seu lado, porém, sempre tem um, porém, sentei-me ao lado de meu primo Hugo, que não parava de chamar-me, e eu claro ignorava, não estava a fim de conversar com ele.

_Então Alice querida, há quando tempo voltou? – minha mãe perguntou – Lembro-me que Luna e Neville, a colocaram em um colégio interno na Alemanha, desde pequena e então faz tempo que não a vejo.

_Ah sim, voltei faz um ano. Acabei por estudar na mesma faculdade de Lily, e nos conhecemos melhor, descobri também que ela era uma Potter, e lembrei-me que você e Harry eram meus padrinhos, desde então queria vir para conhecê-los, mas faltava-me tempo, meu curso era puxado. – sorriu – Mas é bom estar com vocês, mesmo.

_Também é bom vê-la novamente Alice, fazia tempo que não a via, desde pequena. Mas seus pais pensaram primeiro na sua educação, e isso é realmente muito bom.

_Isso é verdade - disse ela sorrindo - mas estou muito feliz por estar de volta.

_Vamos almoçar então? - perguntou vovó - podem se servir.

_Você ainda tem que me contar uma "longa história" dona Lily. - falou ela em tom baixo, disfarçadamente.

_Tudo bem. ─ falei me servindo de batata assada.

Depois de nos fartarmos com a comida de minha avó, Alice me puxou para dar uma volta no quintal.

_Então, por que você tem toda essa antipatia pela tal Julieta? - ela perguntou quando já estávamos perto de um laguinho que havia ali.

_Pelo mesmo motivo que você - falei dando de ombros.

_Não - disse ela com firmeza - eu apenas não fui com a cara dela de primeira, mas se ela se mostrar uma boa pessoa eu posso vir a gostar dela, mas algo me diz que com você não é bem assim, não é?

Alice era minha amiga a tempo demais para que eu conseguisse enganá-la, então decidi abrir o jogo de uma vez.

_Ela é noiva de Hugo. - falei suspirando.

_Hugo..? Hugo, seu primo Hugo? - ela perguntou.

_Ele mesmo. - falei me sentando embaixo de uma árvore. A árvore que nós costumávamos ficar quando mais jovens.

_E o que tem isso? - ela perguntou sentando-se ao meu lado.

_É ai que está. Eu não sei. - falei - desde que eu cheguei... Não sei explicar... As coisas mudaram.

_É claro que as coisas mudaram Lily, seis anos se passaram. - disse ela.

_Eu sei, mas... Não sei o que está havendo comigo?

_Lily, você está noiva e vai se casar, não tem por que estar confusa. - disse ela - Você e Phillipe se amam.

_Eu sei... É só que eu fui pega de surpresa, logo tudo isso passa. - falei fitando-a.

_E onde está seu primo? - ela perguntou.

_Falando de mim, priminha? - perguntou uma voz divertida as nossas costas.

Eu já mencionei que o destino é uma droga?

O destino é o que baralha as cartas, mas nós somos os que jogamos.” William Shakespeare


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/A: Gabs) Então pessoal? O que vai acontecer agora entre a Lily e o Hugo? Comentem para o próximo vir bem rapidinho.
Beijos.
(N/A: Luna) Já temos ideias para o próximo, então comentem que logo postamos kkk
E encomendem capas, sinopse, betagem, entre outras para sua fanfic aqui:
http://mysteriesfanfic.blogspot.com.br/
E olhem a critica que fizeram a fanfic:
http://mysteriesfanfic.blogspot.com.br/2013/01/deixe-me-amar-voce-critica-de-fanfic.html
Beijos amores