Deixe-me Amar Você escrita por Gabs Black, Bea Maciel


Capítulo 3
Reencontro.


Notas iniciais do capítulo

(N/A: Gabs) Olá pessoal!
Bom, primeiramente queria dedicar esse capitulo para a Ro chan, que fez uma recomendação perfeita, obrigada!
Bom, aqui a historia já começa andar um pouco, eu e a Luna adoramos escreve-lo, e esperamos que gostem!
(N/A: Luna) Hey!
Tenho nada pra falar kkk Exceto agradecer Ro chah, pela recomendação, estou tão feliz :P Capítulo dedicado a você. Enfim o reencontro deles amores...
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302404/chapter/3

Lily Luna Potter.

Inglaterra. Finalmente. Casa.

Não parecia, mas meus olhos viam, eu enxergava que tudo, era como num sonho.

_Está como era antes querida? – meu noivo perguntou.

_Sim. – sorri – Vamos, minha mãe acabou de ligar, está na casa de meus avos.

Seguimos para a saída do aeroporto e colocamos nossas malas no táxi e entramos. Phillipe sorria, mesmo estando lá poucas vezes ele parecia gostar do lugar. Já tínhamos alugado um apartamento em Londres, mas minha mãe meio que me obrigou a passar o natal com a família e não nos deixaria ir para o apartamento.

O dia estava lindo, realmente perfeito, deitei minha cabeça sobre o ombro de Phillipe e logo adormeci, não tinha conseguido dormi muito no avião, preferia ver as paisagens, mesmo que só aparecessem nuvens e mais nuvens.

Acordei com alguém sussurrando em meu ouvido.

_Lily, meu amor, vamos, já chegamos – senti sua respiração calma.

_Já? – sorri.

_Sim, venha – me puxou.

Então sai do carro e observei a minha volta. Lá estava à casa de meus avos, ou A Toca, fale como preferir.

_Venha – eu o puxei.

Corríamos feito duas crianças para dentro do local. 

Abri a porta e dei de cara com minha avó, Molly, ela me olhou por um instante, então abriu os braços e me apertou em um forte abraço. 

_Que saudade, minha menina! - ela disse. 

_Também estava com muitas saudades vovó. - respondi.

_Deixe um pouquinho dela pra mim, mamãe. - ouvi a voz de minha mãe ao fundo. 

_Mãe! - exclamei, correndo ao seu encontro.

Depois de abraçar meus pais, tios, tias e quem mais estivesse ali, percebi que Phillipe ainda estava parado na porta.

Enxuguei algumas lágrimas e fui até ele. 

_Desculpe amor, esqueci de te apresentar - sussurrei - Gente, esse aqui é Phillipe, meu noivo. - falei com o tom de voz já normal. 

Nesse momento a porta se abre. 

_Desculpe vovó, nós nos atrasamos... - um homem alto, forte, de cabelos castanhos, acompanhado de uma mulher linda que o abraçava, entrou, mas parou abruptamente de falar quando percebeu minha presença. - Lily? - ele sussurrou.

Senti que Phillipe me abraçava pela cintura, e depois de alguns segundos, percebi que aquele era Hugo. 

_Hugo? - falei no mesmo tom, deixando a cabeça pender de lado. 

Ele sorriu. Aquele sorriso que sempre sorria quando estava comigo. 

_Hugo! - repeti correndo ao seu encontro, enquanto via a garota loira se desvencilhar dele, e ele abrir os braços para mim. 

O abracei tão forte, tão forte, que duvidei que estivesse conseguindo respirar. Ele descansou o queixo no topo da minha cabeça, visto que agora era bem mais alto do que eu. 

O que aconteceu com o garoto magro, de joelhos ossudo e cabelos cheios? Agora apenas o que eu via era um homem, ele não era mais magro, seus músculos haviam se desenvolvido de forma que seu abraço era quatro vezes mais forte, os joelhos ossudos desapareceram, então afrouxei um pouco o abraço e fitei seus belos olhos azuis, eles não haviam mudado, ainda eram os que eu havia deixado há seis anos.  

_Por que não me apresenta seu primo, Lily? - ouvi a voz de Philipe ao fundo, então me desvencilhei. 

Olhava de Phillipe para Hugo, sem saber como fazer aquilo. Alguma vez eu já mencionara para meu primo que namorava? Que estava noiva? A resposta é não! Então, como fazer isso agora?

_Esse... É... Hum... - eu me embaraçava com as palavras - Esse é meu noivo, Hugo. - soltei. 

_Prazer, sou Phillipe Bruckner. - vi meu noivo apertar a mão de Hugo, que me olhava com um olhar inquisitivo. 

_Hugo Weasley, prazer. - falou ele, desviando o olhar de mim, e olhando para a garota loira ao seu lado. 

Então pela primeira vez eu reparara nela, era tão bonita, quem seria ela? Uma amiga? Namorada? Noiva? 

Não, não poderia ser noiva dele, Hugo me contaria se estivesse prestes a se casar. 

_Essa aqui é Julieta Montequio, minha noiva. - falou ele, e a garota me olhou com um sorriso no mínimo cínico, nisso ele a abraçou pela cintura, dando um sorriso amarelo.

Fiquei em transe por um momento, fitando a bela garota a minha frente, então ele estava mesmo noivo? Ele estava noivo e não e contara? Senti-me magoada por um momento, então lembrei de que eu também não mencionara Phillipe para ele, que deveria estar tão chocado quanto eu, a julgar pela sua expressão. E eu conhecia bem demais Hugo Weasley para saber quando ele estava chateado, ele me olhava como no dia em que eu anunciara que não iria para o Canadá, como estava em nossos planos. Com esse pensamento estendi a mão para a garota. 

_Lílian Potter, prazer. - falei. 

Ela me encarou, então abriu um sorriso.

_Prazer.

Hugo Weasley.

Confesso que no momento em que Lily disse que estava noiva pensei em voar em cima do noivo dela, mas a ficha então caiu, eu também estava noivo. Então para me mostrar, talvez superior a ela, por também estar noivo, disse:

_Esta é Julieta Montequio, minha noiva. – disse com um sorriso fraco e abracei a loira pela cintura, para mostrar possessão.

Então Lílian encarou o nada, depois de alguns segundos olhou Julieta e estendeu-lhe a mão.

_Lílian Potter, prazer. – ela falou o nome inteiro, ferrou.

Julieta então a encarou e sorriu.

_Prazer – retribuiu o aperto. – Ah, compramos uma coisa pra você, não sei se vai gostar. Hugo já havia falado de você sabe? – sorriu – Onde está amor? – perguntou com sua voz fina.

_Está aqui – disse retirando de meu bolso, então abri a caixinha cuidadosamente e sorri – Bem, sabia que você amava lírios então acho que ficaria lindo em você. – entreguei a ela.

_É lindo Hugo. Obrigada. – sorriu – Obrigada Julieta – disse num tom não muito amigável.

_Hugo havia dito que você adorava lírios, então estávamos passeando pelas lojinhas e acabei por ver essa gargantilha, espero realmente que goste.

_Eu adorei, mesmo. - falou ela. 

_Posso? - pedi indicando o colar, ainda na caixa. 

_Claro. - respondeu. 

Eu tirei o colar da caixinha, enquanto ela tirava os cabelos da nuca, passei o colar pelo seu pescoço e quase podia sentir Phillipe me fuzilando com o olhar, fechei o fecho da gargantilha e ela se virou, sorrindo para mim. 

Ela era a mesma de sempre, as sardas haviam diminuído, mas ainda estavam lá, os olhos azuis-céu quase podiam enxergar minha alma, o sorriso de menina, o corpo de mulher. 

_Vamos comer? - chamou minha mãe. - Rose, Ginny, Harry, Ron, Albus, James... Estão todos esperando para que você conte as novidades, Lily. - disse ela e minha prima sorriu, entrelaçando seus dedos nos do noivo e caminhando em direção a grande sala de jantar. 

_Vamos Julie? - chamei. 

Ela me encarou e seguiu para a sala de jantar sem me responder, parece que Phillipe não foi o único que não gostou da minha proximidade com Lily. 

Suspirei e caminhei em direção a minha família, que já desfrutava do magnífico jantar de minha avó. 

_Ai está você, Hugo! - falou meu pai, quando eu me sentei à mesa. 

Sorri fraco. 

_Amanhã nós vamos fazer um grande almoço para toda a família, Percy, George e Carlinhos virão também, vocês vão estar aqui, não vão? - perguntou minha avó. 

Todos assentiram em concordância, menos eu. 

_Hugo? - perguntou minha avó. 

_Desculpe vovó, tenho uma sessão de fotos amanhã, não posso. 

_E você vai almoçar onde? - ela indaga. 

_Qualquer lugar vovó, essa sessão de fotos está marcada há meses. - falei e ela fez uma carranca. - No próximo eu virei, prometo. - falei com a voz mais macia, e ela sorriu. 

_O que você vai fotografar amor? - perguntou Julieta. 

_É um bebê, a sessão de fotos do primeiro aninho. - falei, limpando a boca com um guardanapo. 

_Ah, como eu amo bebês. - falou minha mãe, sonhadora - Rose e Scorpius não saem do zero a zero, já desisti deles, mas vocês bem que poderiam me dar um netinho, não? - ela completou. 

_MÃE! - exclamou Rose, e Scorpius, que estava ao seu lado, riu. 

_Ah, eu sempre quis ser mãe, tomara que eu e Hugo conquistemos esse sonho logo. - falou Julieta. 

Ok, desde quando eu e Julie falamos sobre ter filhos? 

Olhei para Lily, e ela encarava o prato com os lábios comprimidos. 

_Ai Mione, mas esses dois aqui - falou tia Ginny, indicando James e Albus - eu já desisti, Lily é a minha última esperança. 

_Eles precisam se casar primeiro, querida. - falou tio Harry, com a expressão séria. 

_Nós vamos nos casar, logo, logo, e depois Sra. Potter, prometemos encher essa casa de crianças. - falou Phillipe, e eu novamente senti vontade pular em seu pescoço. 

O que ele tá achando? Por um acaso minha prima virou coelho para se reproduzir assim? 

Olhei para Lily e ela estava vermelha, como se a ultima coisa que quisesse era discutir nossos futuros filhos, e sinceramente, eu também estava muito desconfortável com esse assunto.

Eu suspirei. Parece que essa volta repentina da minha prima ainda vai dar muito que falar. 

“Nossas vidas são definidas por momentos. Principalmente aqueles que nos pegam de surpresa.”- Bob Marley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/A: Gabs) E então? Gostaram? Não deixem de dar opinião para que o próximo venha bem rapidinho!
Beijos
(N/A: Luna) Eu morri com o final, e vcs? kkk
Se gostaram comentem, ok?
Acho que só, e passem nas nossas outras fics, ok?
Ah esquecemos de falar, o Hugo é fotógrafo, ok? Realmente eu e a Gabs achamos fotógrafos sexy's kkk
Então vamos comentar que logo tem mais :P
Kisses Luna ^-^