One and Only escrita por Valeska


Capítulo 13
Até


Notas iniciais do capítulo

Essa capitulo tá pronto desde ontem mas eu fiquei sem internet e hoje o site não abria de jeito nenhum.
Mas, enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302327/chapter/13

Ao chegar lá embaixo Ed e Molly conversavam em um tom muito baixo que eu não conseguia ouvir, mesmo que forçasse bastante para ouvir.

Apareci por trás do Ed, assustando Molly. Eu desci as escadas que ficavam em frente à porta, como ela não tinha me visto?

- O que você faz aqui? – Perguntei secamente afastando Ed e indo para a sua frente.

- Eu vim te procurar! – Disse ela sorrindo falsamente. Mesmo que a conhecesse há pouco tempo sabia quando o seu sorriso era verdadeiro.

- Não, você não veio pra isso. – Falei fingindo com que se o Ed não estivesse mais lá. Afinal, ele não abrira a boca desde que me viu. – Eu não chegaria a essa hora, você sabe disso. Eu te contei.

- Eu te liguei. – Falou como se fosse à coisa mais simples do mundo.

- Meu telefone não tocou. – Retruquei.

- Liguei para sua casa e sua mãe me disse que você estaria aqui.

- Minha mãe não sabe que eu estou aqui. Minha tia a disse que eu ia sair – enfatizei. – com o Ed.

- Eu imaginei que você ainda estaria aqui.

- Então o que era tão importante que você não podia me contar amanhã? – Disse respirando fundo.

- Queria saber como foi.

- Para de desculpas! – Disse aumentando o tom de voz. – vocês dois podem me contar o que está acontecendo? – falei olhando para o Ed dessa vez.

- Eu não estou dando desculpas! – Retrucou Molly interrompendo Ed antes de ele começar a falar.

- Molly. – Ele disse firmemente. – Depois vocês se acertam disse ele a encarando. Preciso falar com a Luci. – Meu coração disparou. Não entendia porque ele queria comigo logo agora que ela chegou. Nós passamos o tempo todo e ele não tinha mais nada para falar comigo e agora, simplesmente, ele tinha porque Molly estava lá.

- Depois eu te ligo. – Disse Molly antes de ir.

Ed fechou a porta lentamente e eu fui para o sofá, ele me seguiu.

- Ed, eu quero uma resposta honesta de você. O que ela fazia aqui? – Disse ainda em pé e ele de frente pra mim, me olhando nos olhos tão fixamente que chegava a me incomodar.

- Nós somos bons apenas amigos, Luci. – Falou ele se sentando. Sentei-me junto a ele.

Respirei fundo. Eu não acreditava. Se fosse apenas isso, por que se fosse isso não fazia o menos sentido ela mentir pra mim falando que tinha vindo me procurar. Fiquei encarando o meu joelho pensando.

- Você não acredita. – Disse Ed calmamente.

- Não é isso... – Parei no meio da frase tentando achar algo para dizer. – Eu não consigo entender o porquê da mentira dela. – Ele nada disse. Continuei. – Eu só não acho normal a minha amiga e o meu namorado serem amiguinhos de visitarem um ao outro quando a namorada dele era para estar fora da cidade. Como você se sentiria se isso acontecesse comigo e com o Corey?

- O que o Corey tem haver com isso? – Senti que ele se sentiu incomodado com a menção do Corey.

 - Você não me entendeu. – Falei, tentando voltar atrás.

- Você está duvidando de mim. – Falou ele incrédulo. – Eu já disse que não tem nada entre nós.

- Eu não estou duvidando de você! Só que isso não faz sentido pra mim. Eu me sinto incomodada. Só que... Eu já fui traída algumas vezes na vida. Eu não quero que isso aconteça com duas pessoas importantes pra mim. – Senti meus olhos umedecendo.

- Você não confia em mim?

- Eu confio... – Eu não tinha tanta certeza em minha voz. Na verdade, eu não tinha certeza se eu podia confiar tanto nos dois assim. Não sabia o que se passava com ele quando não estávamos juntos ou no que ele pensava.

- Entendi. – Disse ele fechando os olhos. – Você realmente não confia em mim. – Disse reabrindo os olhos. – Nós estamos juntos nesse tempo todo e você não consegue confiar em mim.

- Edward, eu... – Fechei os olhos tentando pensar. – Nós conversamos depois. Hoje não foi um dia fácil e eu preciso ir pra casa. Talvez, minha mãe esteja preocupada. – Completei. Ele assentiu e nada respondeu. Peguei a minha bolsa e me levantei. Ele foi junto e abriu a porta.

- Tchau. – Disse vindo me beijar como de costume. Virei o rosto sem pensar. Eu estava confusa e nem eu entendo o porquê fiz isso. Ele fechou os olhos e suspirou.

- Até. – Disse dando as costas pra ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem por favor! Aqui ou no twitter
Eu mudei meu user, agora é @iwishteddy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One and Only" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.