Victorious De Um Jeito Diferente. escrita por Loise punk rock


Capítulo 4
4-Quarteto fantastico-Beck,Cat,André e Robbie.


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal.Thank pelos reviweus...Valeu mesmo Liz Gilles.
Cap Big pra vocês.Deu trabalho pra escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302318/chapter/4

Pov Capanga 1

Eu só estava esperando uma oportunidade da menina sair da casa.Tori tinha falado que o plano não poderia falhar.

Quando a porta da casa se abriu falei pro meus conparsas:

-É agora.A menina tá saindo da casa.

Pov Jade

Eu estava muito animada para viagar...Pena que seria só daqui a uma semana.

Resolvi dar uma volta...Meus pais estavão brigand de novo.

Assim que coloquei meus pra fora de casa senti um pano na minha boca e tudo ficou escuro.

Pov Tori 

Pov Capanga 1

Eu só estava esperando uma oportunidade da menina sair da casa.Tori tinha falado que o plano não poderia falhar.

Quando a porta da casa se abriu falei pro meus conparsas:

-É agora.A menina tá saindo da casa.

Pov Jade

Eu estava muito animada para viagar...Pena que seria só daqui a uma semana.

Resolvi dar uma volta...Meus pais estavão brigando de novo.

Assim que coloquei meus pés pra fora de casa senti um pano na minha boca e tudo ficou escuro.

Pov Tori 

Senti meu celular vibrar.

O pegeui e atendi:

-Pegaram a Vadia?

-Sim senhora,mas e agora?Quer dizer,o que faremos com ela?

Um sorriso maldoso se formou em meus lábios.

-Levam ela pro local combinado.Eu chego ai daqui a pouco.

Desliguei e fui em direção ao meu carro.

Quando cheguei no cativeiro da minha vítima bati na porta.Vítima,era tão bom falar assim da Jade.

-Qual é o código?_Perguntou um dos idiota lá dentro.

-Eu esqueci idiotas deixem me entrar!_Berrei.

-É a chefe._Ouvi um deles dizer antes de destrancar a porta.

-Até que fim!Cade a garota?_Digo entrando no cativeiro.

-Está ali_Respondeu Lucas apontando para uma cadeira onde Jade estava amarrada.

-Quando ela vai acordar?_Perguntei.

-Daqui a poco._Lucas respondeu.

-Hum ótimo.Esperem lá fora._Disse e ele sairam.

Esperei a pequena vadia acordar.Quando isso aconteceu eu disse:

-Olá Jade como está?

Pov Jade

Quando acordei minha visão estava embaçada.Pisquei algumas vezes e enxerguei Tori sorrindo.

Ela disse:

-Olá Jade como está?

-Vega?_Murmurei.

-Ai Jade como foi facíl pegar você,foi como tiar doce de criança.

-O que você fez comigo Vadia?_Perguntei irritada.Não estava com nem um pouco de medo.

-Por em quanto nada.Vamos ligar pro Beck?Ele vai adorar saber onde você está.

Pov Cat

Estava no trailler do Beck Para fazer o trabalha pra aula do Sikowits.O Beck estava no banheiro e o celular dele tocou.
-Alô?

'-Beck?_Parecia a voz da Tori.

-Não é a Cat._Disse

-Cat a Jade faltou a aula né?_Perguntou com uma voz malvada.

-Faltou sim,por que?_Perguntei curiosa.

-Ela está comigo._Disse.

-Vocês estão fazendo uma festa do pigama?_Perguntei triste por não terem me convidado.

-Tipo isso._Essa hora o Beck já tinha saido do banheiro e surrou baixinho"Quem é".Fiz sinal pra esperar.

-Chama o Beck no telefone._Pediu Tori.

-É pra você disse estendo o celular pro Beck

-Quem é?_Perguntou.

-A Tori.

-Não quero falar.

-É sobre a Jade.

Assim que falei Beck pegou o telefone.

- Tori?

Pov Beck

-Oi querido._Disse Tori com voz melosa no telefone.

-O que tem a Jade?_Disse seco

-Ah a vadiazinha?Está comigo...Amarrada._Meu coraçao gelou.

-Onde você tá Tori Vega e o que fez com a Jade?

-Nada ainda,se você voltar a namora comigo não faço nada.Mas se não...

Ela desligou o telefone.

Maldita.

-Cat olha pra mim.Isso é serio._Ela me olhou.

-A Jade tá bem?_Perguntou chorosa.

-Calma,liga pra André e Pro Robbie.Eu vou descubrir onde a Jade está,me encontre daqui meia hora.

A ruiva assentiu e saiu

Estava muito preocupado com a Jade.

Resolvi rastrear o celular de Tori.

Quando descobri a localização da Tori e consequentimente a da Jade,Cat entrou no meu trailler com Robbie e André.

-O que aconteceu com a Jade?_Perguntou Robbie.

-A Cat te explica._Disse.

Depois de Cat esplicar pra eles o que tinha acontecido.

-Mas qual é o plano?_Pergunta André.

-Simples.Chamamos a polícia e mandamos eles cercarem o lugar.Enquanto fazemos um acordo com a Tori e quando a Jade estiver sã e salva com a gente,mandamos a polícia entrar.

-Entá vamos?_Perguntou André já entrando em contato com a polícia.

-Mais eu tenho medo._Disse Cat chorando.

-Eu te protejo princessa._Diz Robbie a abraçando.

Emfim fomos salvar a Jade.

Pov Tori

-A essa altura o Beck já teria rastreado o meu celular.Peguem as armas e se aparecer qualquer viatura vocês segurem elas até eu pegar meu carro e vamos embora.Mas antes eu tenho que fazer uma coisa._Os homens sairam pra fazer o que eu mandará,só Lucas que ficará para me ajudar com a Jade.

-Faz assim Lucas:Segure o braço dela pra mim e a deixe imovél._Jade se debatia mais não liguei.Peguei a ciringa e enjetei tudo no braço de Jade.

Assim que terminei ela tinha tinha desmaiado.

Ouvi a porta abrir.Merda é a polícia?Mandei aqueles imcopententes não deixarem ninguém entrar.

A boa nóticia é que não era a polícia.A má era que era Beck,Cat, e Robbie.

Pov Beck

Quando finalmente chegamos no local a polícia não tinha chegado ainda mais tinha dois cars na porta da pequena casinha onde estava Jade e Tori.

-André você vai lá e provoca eles e sai correndo.Eles provávelmente eles vão correr atrás de você,meu carro está estacionado no final da rua.Você pega ele e sai daqui.

Ele assentiu e foi em direção dos caras.

Ele disse:

-Ei viadinhos como vai a puta da sua mãe?_Assim que ele falou isso saiu correndo com os caras as suas costas.Essa era nossa chance.

-Vamos é agora._Disse.

Fomos correndo até a casinha e entramos e fechamos a porta.

Vi Tori falando com outro cara e Jade sentada em uma cadeira amarrada com a cabeça tombada indicando que não estava consciente.

-Sua puta o que você fez?_Gritei indo em direção a Jade.

O cara que estava com ele trancou a porta.

-Lucas seu inútil disse pra trancar a porta.

-Desculpa!

-Não me respondeu a pergunta vadia,o que fez com a Jade?!

Tori olhou pra mim,sorriu e disse pro tal do Lucas:

-Faça o seu trabalho.

O cara sacou uma arma e gritou:

-Todo mundo sentado.Se afaste da menina.

Tive que obedecer e sentar do Lado de Cat e Robbie.

Ouvimos murro na porta e gritos:

-Aqui é a polícia.

-Abram essa porta e todo mundo aqui morre._Berrou Tori.

-Tori eles vão arronbar deixa agente ir._Implorou Robbie abraçando Cat que chorava.

-Cala a boca medroso ou vai sobrar pra gatinha._Disse Lucas apontando a arma pra Cat a fazendo chorar mais.

-Cala a boca seu viado!Não tá vendo que ela tá assustada?!_Berrou Robbie Levantando puxando Cat consigo.

O cara ia atirar no Robbie,mas Cat se colocou na frente e acabou levando um tiro.

-Cat!_Berrou Rob.

Assim que o barulho do tiro acorrerá os polícias arrombaram a porta e Tori e Lucas fugiram pro carro dela por uma janela que tinha na casinha.

Os políciais tentaram ir atrás mais tinham que levar Cat e Jade para o hospital.

E assim foi feito.

Eu e Robbie estavamos esperando anciosos na sala de espera quando um médico apareceu.

-Alguém aqui tem parentesco com Cat Valentine e Jade West?

-Nós._Berrei me levantando.

-Sim,o quadro clínico de Cat está estavél já pode ir vela._Assim que o doutor disse isso o Robbie saiu correndo pra ver Cat.

-Já o de Jade...Ela foi drograda por drogas muito fortes e está em repouso,mas está bem._Suspirei aliviado

Dessa vez eu que fui para o quarto de Jade correndo.

Pov Robbie.

Estava correndo até achar o quarto de Cat.

Assim que ela me viu abriu os braços e disse:

-Rob!

-Nunca mais faça isso minha ruivinha...Eu te amo._Disse a beijando.

Pov Jade

Quando acordei minha visão estava embaçada de novo.

Só vi Beck ali parado eu dei um meio sorriso.

-Jade._Disse me abraçando.

-Oi Beck.

-Como você consegue ficar calma depois de tudo isso que aconteceu?_Perguntou rindo.

-Sei lá,sou estranha._Digo.

Ele sorri e diz:

-Minha estranha._E me beija.

Pov Tori

Estava com Lucas no meu carro e disse:

-Nossa vingança vai ser a mais arrebatadora de todos os tempos._Digo sorrinho.

Pode apostar._Diz Lucas sorrindo.

Jade West se cuide.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vALUE FOFAS.bJ