Victorious De Um Jeito Diferente. escrita por Loise punk rock


Capítulo 1
Capítulo 1-Tori recebe um banho.


Notas iniciais do capítulo

Blablabla...Vamos ao cap:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302318/chapter/1

Pov Beck
Estavamos sentados em volta da mesa conversando.Eu,Cat,Robbie,André e Tori,minha namorada.
Estavamos esperando a sinal bater para irmos ao teatro,pois haveriam novas audições para bolsas na escola.
-Estão ela me disse que eu estava errada e que a melhor marca não era a Chanel e eu..._Tori tagarelava sem parar.Todos pareciam não entender o que ela falava,muito menos eu.Mais fazer o que?Eu gosto dela.
Dei graças a deus em silêncio quando o sinal tocou,indicando para irmos para o teatro assistirmos as aprensentações.Eu,Tori e a galera sentamos na segunda fileira.Primeiro apareceu um menino com um trompete,depois uma menina que cantava,outro tocava guitarra e por ai vai.
Mais o que me chamou foi a penúltima garota a se apresentar.
Ela tinha cabelos castanhos com mechas azuis e vermelhas e um rosto lindo.Suas roupas eram todas escuras.Era linda,mais não um lindo comum.Um lindo diferente.
-E agora vamos receber Jade West cantando Give Up.(Link da musica)
Quando ela terminou bati palmas como todo mundo ali.Quer dizer quase todo mundo.Tori a olhava com desdém e disse:
-Que garota emo horrivél.
-Eu não acho.Achei ela bonita._Disse eu e André concordou.Tori nos fulminou com um olhar.
-Quer dizer ela não parece má pessoa._Tentei concertar,só que o  estrago já estava feito.
Ela cruzou os braços e ficou com cara emburrada.Só que quando Jade estava procurando um lugar pra sentar,e se sentou do meu lado,Tori quase berrou:
-Alguém te chamou aqui?!
A garota levantou o olhar do celular e perguntou com voz ameaçadora:
-Falou comigo?
-Falei sim.Tá surda?
-Não.Mais você quer ficar?_Falou levantou uma tesoura verde.
Tori se assustou e disse:
-Beck você não vai fazer nada?Sou sua namorada!
Eu devia ter ficado quieto mas não fiquei.
-Bonita tesoura.Não acha Tori?_A garota soltou uma risada linda e contagiante.
-Beck seu idiota!_Disse saindo correndo me xingando.
-Que namorada hein..._Comentou Jade voltando a atenção pro celular.
-Eu sou Cat! E você?_Disse a ruiva estendendo a mão,mas Jade não a pegou.
-Oi.Sou Jade.
-Eu sei o diretor falou._Disse com o mesmo tom infantil de sempre.Mas Jade não achou graça.
-Então por que perguntou?
-Sorry._Disse Cat.
-Tenho de ir._Disse Jade pegando a sua bolsa e saindo do teatro.
Pov Jade
Garotinha insurportavél essa Tori hein?Mas já lidei com muitas garotas desse tipo e ela que tome muito cuidado comigo.
O Beck era legal e a Cat também,só que era meio estranha.
Pov Tori.
Essa Jade se acha né?Mais que tome cuidado comigo.Vou dar o troco.
Pov Beck
Tomara que Jade tennha passado.
Eu havia pedido desculpas a Tori e ela demorou um pouco,mais acabou aceitando.
Fomos  para a aula do Sikowitz e quando entramos vi Jade sentada tomando café.Comemorei e Tori só torceu a cara.
Cat foi aos pulinhos sentar do lado dela,eu queria fazer o mesmo mais Tori me puxou pra sentar do lado dela.
Sikowitz começou a dar a aula e pediu para fazermos uma cena qualquer.
Escolheu Jade para escolher mais 4 personagens.
-Cat,Beck,André e...Tori.
Vou admitir que fiquei surpreso por ela ter escolhido Tori.Quando subimos no palco Jade lançou um olhar do mal para Tori.
 -Beck,André e Cat  vão ser os filhos ,eu vou ser a mãe e Tori...Vai ser o cachorro.
Tori ia protestar mais Sikowitz fez ela se calar.
Jade começou a interpretar:
-Crianças trouxe uma surpresa pra vocês.Um cachorro.
E puxou Tori pro centro do palco.
-Só que há um problema.O cachorro tem pulgas.
Reprimi um riso,pois estava interpretando.
-Mais a mamãe tem a cura._Ela pegou o café que estava tomando e jogou tudo em Tori.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bay bay.Até semana que ve.Vou postar toda segunda.