A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração. escrita por Taly Lutz


Capítulo 9
Bem vinda à Familia.


Notas iniciais do capítulo

"A verdadeira família é aquela
unida pelo espírito e não pelo sangue."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302081/chapter/9

Fiquei sentada no sofá estava muito pensativa, Esme parecia preocupada, Por sorte Edward não estava por perto, eu não sabia se ele poderia ler meus pensamentos de onde ele estava eu torcia para que não; Calislse se encontrava no escritório pensei em ir lá para conversar com ele, mas achei melhor não.Me sentia perdia e um enorme vazío em mim, era tudo por causa de minha morte, eu estava frustada a ter que mentir para todos que eu amava mas era o unica solução. pior seria viver com eles e nunca mudar meu jeito ou me alimentar, seria estranho principalmente nas datas comemorativas como ação de graças, natal, aniversarios... Mais isso não seria problema para mim, só seria agora sem meus pais.
– Desculpa Rose... - começou Esme que sentou ao meu lado- Essa dor vai passar... todos nós passamos por ela... - ela deu uma pausa eu diria que era para respirar, mas era esperando eu disser algo como fiquei quieta ela continuou. - Vou te contar uma coisa... - Ela olhou para porta.- No início não fora fácil para nenhum de nós, inclusive para mim.

– O que aconteceu? - perguntei. Eu não estava afim de conversar mas ela era boa demais para eu dar as costas.

– ver todas as pessoas que eu amava, morrendo... por causa de uma doença, velhice ou simplesmente suicidio. - ela olhou para o chão e depois para mim - Perdi um filho, quando era humana e fiquei mal e tentei me matar, mas fora um fracasso e acabei no hospital onde Carlisle me transformou. Com o passar dos séculos você se esquece e se acostuma com isso, princiálmente ter que mudar de cidade ou até de país por causa dos humanos, eles notam a diferença muito rápido...
– Tomara que sim, mas por enquanto... dói. -disse eu.
Esme me abraçou; me senti confortavel com seu abraço.
Calisle apareceu e sentou-se ao meu lado.

– Rose... Sei que não esta sendo fácil mas... -ele parou. - Agora que, você está morta. -ele riu.- eu e Esme queremos te adotar para ser nossa filha, você aceita? - perguntou ele.

Fiquei super feliz, perdi uma, mas ganhei outra.Olhei para os dois e sorri.

– Sim, aceito. - Abraçei ele e depois ela.- Seja bem vinda a familia - sorriu- Rosalie Cullen. -disse Esme.

– se não se importarem.. -começei- posso continuar com meu sobrenome...Hale ? -disse eu. - Claro. -responde ele.
– Temos que comemorar, não é todo dia que uma mulher ganha uma filha... -disse Esme com seu sorriso estampado em seu rosto.
Ri junto com Carlisle.

– Vamos sim. - concordei. - Cade Edward?


– Deve está caçando ou fazendo alguma coisa para se distrair.


Esme e Carlisle começaram a discutir sobre o lugar onde poderiamos comemorar. Me aproximei da sacada e fiquei olhando para a floresta, consegui ouvir Edward quebrando uns galhos há uns quilometros dali. Pensei ir lá, mas parecia indelicado fazer isso.

"Não tem nada demais você está morta não precisa seguir as regras da sociedade" - Sussurrei para mim mesma.

– vamos lá. - disse eu.

Poderia ter ido corredo, mas preferir andar e observar a natureza com os olhos de um vampiro. parecia mágico ver tudo o que era impossivel antes.Podia ouvir uma flor se desenvolver, uma cobra subir em uma árvore, uma gota de água cair de uma folha para o chão. Fiquei parada. Desisti de ir atrás dele. Fiquei com sede e só havia me alimentado quando Esme me trouxera aquele copo de sangue e corri atrás de um animal, era uma zebra.
Deitei-me no chão e olhei para o céu que estava coberto por causa das arvores mesmo assim não impediu o sol de iluminar-me. Olhei para minhas mãos como se fosse a primeira vez, ela brilhava como um diamante. Essa era a nova Rosalie Hale, brilhante, congelada, estranha... apenas um monstro... monstro.


Se pudesse chorar derramaria rios e rios de lágrimas, meus pensamentos estavam longe, e perto dos meus pais... Eu não conseguia acreditar que, matei Royce por mais raiva que sentisse ele, era inacreditavel, e ainda fomos enterrados um perto do outro, sorte que meu corpo não estava mais lá. Eu não sei se era arrependimento, mais tudo que passei, ficou guardado em uma gaveta de árquivos memoriais.


Ouvi Edward correndo, ele estava voltando para casa. Eu não queria que ele me visse ali. Então voltei para casa antes dele chegar. Eles ainda conversavam do lugar, entrei na conversa para disfarçar, que eu ia atrás de Edward, não sei se ele desconfiou mas evitei algum comentário bobo vindo dele.Esme e Carlisle decidiram que agente andaria a cavalos. Não sei como comemoraria isso, achei ridiculo, Edward concordou comigo, mas era o que a "Mãe Cullen" queria então, aceitamos. E mais tarde tomariamos uma taça de sangue.


Essa era a familia, O pai médico, a mãe super mãezona, o irmão chato e a irmã MARAVILHOSA. Eramos familia... CULLEN.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!