A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração. escrita por Taly Lutz


Capítulo 7
A vingança


Notas iniciais do capítulo

"A vingança é uma espécie de justiça selvagem."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302081/chapter/7

Andei pelas ruas e entrei em um mercadinho mais próximo. Lembrei que alguém conhecido poderia me ver, pois já se passaram dois dias que estava desaparecida. Será que Royce se lembrava de mim? do que me fez? Pois eu me lembrava de cada detalhe.Peguei uma caixinha de leite e pela janela vi ele do outro lado da rua, com umas meninas, ele parecia triste, ou pelomenos fingia.

Voltei para a casa dos Cullens, Dei leitei para o filhotinho, eu estava tensa.Não tinha como evitar meus pensamentos de Edward. Depois de alimentar o filhote, fiquei na varanda olhando para o verde da mata e a noite caindo. As horas passavam e meus pensamentos estava em Royce só que, não eram bons.

– Você não vai fazer isso vai? -perguntou Edward.

Olhei para ele.- Preciso terminar uma coisa. - Pulei para o chão e Corri em direção a cidadezinha.

Andei perto da casa onde morava. Olhei pela janela, meus pais estava jantando e seus rostos tristes e a cadeira onde eu sentava estava vazia. Fiquei triste ao ver aquela cena, mas já era tarde.Andei pelas ruas. Vazias e quase desertas.

Fui para o local onde tudo aconteceu, ainda havia manchas escurecidas de sangue no chão. Alguém se aproximava os passos não negava. Me escondi. Era um dos amigos de Royce, que estava naquela noite. Eu o segui.

– Oi. -disse eu.

Ele virou e viu-me.

– Ro...-Ele não conseguiu terminar de dizer meu nome, pois estava espantado.

– Não diga nada. -disse eu.Empurrei ele contra a parede.- Foi bom não foi? Ele não respondeu, parecia não lembrar.

– Anda! responda-me!

Ele ficou calado só olhando e espantado pela minha força.

– você pensa que vai ficar de boa? Fez o que queria e vai andar feliz? Rindo de mim? - Parei e olhei em seus olhos - Ah, vamos ver! pensou que eu estava morta não foi?

– Sim. - disse ele com a voz fraca.

– Eu estou. - sorri. - Estou morta. E...Me afastei uns sentimetros dele. - Agora é a sua vez.

Eu o ataquei. Mordendo seu pescoço. E logo o arranquei do corpo. Cuspi no chão, eu não queria provar esses tipos de sangue. Limpei minha boca.Corri atrás dos outros.Vi um trio bebendo cervejas. Olhei fixamente era Royce e os seus dois amigos... ME aproximei deles.

– Boa noite Rapazes.

– Boa no... -Eles viraram e me vira.

– Ah. -disse um.

– Ro...Ro...selie? -perguntou Royce.

– Sou eu. Rosalie.

– Ma...Ma...Mais... - começou um dos amigos.

– Você não estava morta!-disse Royce. -Eu vi.- Estou! Só que voltei, Para fazer algo que...Olhei para Royce e sorri. Pulei em cima de um dos amigos de Royce e o matei. Os outros dois correram. Fui atrás do outro amigo - deixei Royce por último - e fiz o mesmo, mas arranquei sua perna.Royce correu o mais rápido que podia, e fora direto para sua casa. Desviei do caminho e entrei em uma loja, coloquei um vestido de noiva e fui ao encontro de Royce.Entrei pela janela sa mansão, fora fácil passar pelo muro. No corredor dos quartos, Uns guardas não quis me deixar passar eu o empurrei, deixando ele sem folêgo, e o outro guarda fora ajuda-lo. Empurrei as duas portas do quarto de Royce. Ele estava sentado no chão no cantinho com uma garrafa de bebida na mão.


– Porfavor...-implorou.

Sorri.- Royce...- começei. - lembra de quando emplorei para você não fazer aquilo comigo?

– Me perdoee - Choramingou. - por favor.... não....

– Pare com isso. -briguei.- vamo acabar com isso logo de uma vez.

Fui para cima dele e o matei. Mordi e finalizei com a garrafa.Passei no corredor e fiz o mesmo com os guardas antes que eles pudessem falar para alguém. Sai correndo antes de ser vista.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!