A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração. escrita por Taly Lutz


Capítulo 30
A Descoberta de Bella.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302081/chapter/30

Passamos quase um mês em lua-de-mel. Edward nos avisou que eles mudaram para forks novamente, e quando acabasse, eramos para ir para lá.

Tudo estava tranquilo, Voltamos a estudar no colégio de Forks. E era mais um dia comum no colégio. Apenas Era, Até... Meu irmão, conhecer e se aproximar de uma garota chamada Bella.

Estamos indo para o colégio, quando Alice tem uma visão. Edward faz uma cara de droga-estraguei-tudo. Sim realmente.

– Alice o que foi? -perguntou Jasper.

– Aquela garota. -começou ela.- Ela descobriu quem somos. -Alice estava pasma.

– Droga! - disse eu irritada dando um soco no banco do carro. - Isso é tudo culpa sua, Edward.

– É Edward. Vamos ter que ir embora daqui. -Disse Emmett.

– E-e-eu...- disse ele.-vou dar um jeito nisso.

– Espero que sim. Ai por sua culpa, Os volturis virão atrás de nós. - briguei.

– Não exagera Rose. - disse Jasper.- Qualquer coisa....

– Não. -disse Edward.- Não podemos matá-lá!

– Podemos sim. -disse eu sorrindo.

– Carlisle. -disse Alice. - Não podemos, Edward está certo. Talvez ela entre para a nossa família. Ou... Consiga guardar segredo.

– É claro que ela não fará isso. - Afirmei. - Ela tem cara de boba, mas ela é esperta.

Quando nos demos conta Edward não estava mais com gente. Pela janela do carro vi os dois. Indo em direção a Floresta.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Veja minha nova fic, um triangulo amoroso, Esme, Carlisle e Aro: http://fanfiction.com.br/historia/336097/Daydream_-_O_Tempo_trouxe_seu_coracao_pra_mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.