A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração. escrita por Taly Lutz


Capítulo 28
Rumo a Lua-de-mel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302081/chapter/28

Alice chamou todas as mulheres solteiras para pegar o bouquet. Encostei perto de Edward antes de ir jogar as flores. 
- Eai Edward, vai pegar? 

Ele sorriu. - Não. 

- Qual é!  -disse eu. -  quem sabe você...Encontre alguém. 

- Rosalie...-disse ele. Antes que pudesse terminar de dizer Alice me puxou.

Quando todas estavam reunidas Joguei. Alice pegou-o. Edward a acusou de ter visto em sua visão, ele sabia que ela não viu, mas ele a provocou. Alice alevantou o bouquet e começou a pular. Todos bateram palmas. 

- É só pulando que os outros conseguem a ver. -comentou Edward para Emmett.

Olhei para Jasper que estava parado perto de Carlisle, Ele deu um enorme sorriso quando Alice fora correndo para seus braços e o beijou. Eles formavam um lindo casal.

Tirei o vestido de noiva e coloquei um branco pouco curto que Alice insistia que eu o usasse. Emmett também tirou a roupa e colocou uma simples. O carro estava a nossa espera. 

Nos despedimos de todos e entramos no carro que Edward dirigia. Ele nos levou no aeroporto. Nossa primeira passagem seria, Canadá. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!