A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração. escrita por Taly Lutz


Capítulo 14
Brincadeiras


Notas iniciais do capítulo

"Emmett e Edward... juntos... SOCORROOO!!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302081/chapter/14

Edward nos acompanhou, eu não via nada demais só eu e Emmett. Talvez Edward deveria estar com ciúmes... Algo assim.

Emmett Parecia timido. Não dizia nada, só nos seguia.

– Não precisa ter medo de nós, Somos todos iguais. - disse eu.

– Claro que não! - disse Edward. - Ainda bem que, não me pareço com você, imagine... Já ter que ser um monstro ainda ter que ser Loiro e...Burro. - brincou Edward.

Emmett e Ewdard Riram.

– Que bom que não sou você.. -disse eu para Edward - Imagine andar por ai parecendo uma múmia perdida.

Emmett começou a rir. -Essa foi boa. - disse ele.

Edward deu umas isntruções para Emmett, um animal se aproximava, sentei em uma rocha, para ver Emmett atacar. E ele foi bom, Na hoara que o animal correu ele pulou em cima dele.

– Foi melhor que você Rose... - comentou Edward, ele sorriu.

– poder ser, mais você também perde para ele.

– Acho que não.

– Falei na beleza. Você não é como... -olhei para Emmett - Ele.

Emmett estava animado. Ele não reclamou da transformação.

– O que mais os vampiros fazem? - perguntou ele.

– Correm em alta velocidade... -disse Edward. - Consegue arrancar uma árvore do chão...

– Ow, Que massa!

Emmett correu e depois arracou uma árvore. Ele subiu em uma e se preparou parecia que ia pular.

– Os vampiros Voam? - gritou ele.

– Tenta -disse eu.

Talvez ele nascera com esse dom vampiresco de voar. Ele abriu os braços e saltou, caiu direto no chão.

– Acho que não. - disse ele.

Começamos a rir.


Apostamos uma corrida até o Rio que mais proximo, Emmett ganhou a Corrida, e eu fiquei em segundo lugar. Edward ficou com Raiva, nem tanto.

Me distrai olhando para o rio, e não percebi que, Emmett e Edward se comunicavam pela mente. Eles me pegaram distraida, Emmett segurou meus pé e Edward minhas mão.

– Me solta. - gritei.

– 1...2...3... -contou Emmett

Eles me jogaram no rio. E começaram rir.

– Eu mato vocês! - gritei.

– Foi só uma brincadeira gata. - gritou Emmett.

– Foi você que pediu, para que eu te soltasse e soltamos. - gritou Edward.

Sai da água, eu estava furiosa e fui em direção a eles. Que estava no chão rindo.

– Corre Edward. - gritou Emmett que logo saiu correndo.

– Não adianta correr, eu te pegarei. - disse eu.

Edward correu também. Fui atrás deles, Emmett estava na minha frente, atropeçei em uma árvore derrubada por Emmett e voei diretamente em cima de Emmett.

– Eu não te disse? - perguntei.

Edward jogou alguma coisa de cima de uma arvore e caiu em mim. Subi a arvore para pega-lo e ele pulou para outra, pareciamos macaquinhos de galho em galho.

Emmett estava a minha frente fazendo caretas e pulei para pega-lo, eu não sabia qual deles ir atrás.

Logo começou a chover, e tivemos que voltar para casa. Mas, não teve escapatória, peguei no cabelo dos dois e os levei.

– Muito bem Rose. - Disse Carlisle. - é com alguém os colocarem na linha. - brincou ele.

Esme sorriu.

– Vão trocar de roupas... - disse ela. - se não vão ficar doentes- brincou ela.

– Ela é doida. - disse Emmett apontando o dedo para mim.

– Você não viu nada.

– Isso é uma ameaça? - perguntou Emmett.

– Entenda como quiser. - respondi sorrido.

Ele deu um sorriso malicioso. Antes de eu subir as escada para ir trocar de roupa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.