A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração. escrita por Taly Lutz


Capítulo 11
Luta contra a morte.


Notas iniciais do capítulo

"A vida sem luta é um mar morto no centro do organismo universal."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302081/chapter/11

Aro estava em seu grande salão, nos esperando. Ele se alevantou de seu "trono"
e veio em nossa direção.

– Carlisle - começou Aro com uma voz calma- Que honra te-lo aqui.

Ele olhou para mim.
– Quem é essa bela? - perguntou ele.

– Nossa filha adotiva Rosalie Hale. - respondeu Carlisle.

Ele se aproximou de mim com um sorriso. - Rosalie -sussurou ele. - nome de rosa. Você é tão linda.

Fiquei parada em meu canto, sem dizer nada. Ele pegou em minha mão, começou a ler minha mente.

– Valentona- disse ele. - pena que... - ele parou. -tenha que morrer.

– o que? - disse Esme.

– Não. - disse eu.

– você quebrou uma das nossas regras.

– Aro ela não sabia. - Disse Carlisle.

– Temos que nos previnir... -disse Aro. - É a nossa segurança. - Ele fez um sinal.

Dois homens se aproximou e cada um pegou em meus braços.
olhei para Edward que estava quase ao lado. Fiquei de Joelhos a frente de Aro.
Parecia não ter saida. Ele colocou suas mão no meu rosto.

Edward Correu para atacar Aro.

– Edward. -gritou Esme.

Antes que ele pudesse chegar, Uma menina olhou para Edward e ele paralisou de Dor. Era jane. Fiquei olhando, era a primeira vez que a via.

Com a distração dos dois que seguravam meu braço, soltei e empurrei Aro, que caiu nas escadas que subia para seu trono. Os dois que me seguravam, vieram para cima e eu os empurrei.

Jane me encarou. Ador era profunda, era como se estivessem me quebrando ou me colocando em uma fogueira. Edward aproveitou e atacou Jane. OS dois cairam no chão rachando-o. 

- Parem. - gritou Esme.

Todos olhamos para ela. Jane pegou Edward pelo pescoço e o jogou na parede. Corri para cima dela, mas ela usou seu poder.

- Jane. -disse Aro. 

Cai no chão quando ela olhou para Aro.

- Sim?

Os mesmos homens pegaram em meus braços, remexi para ver se conseguia me soltar. Aro fez um sinal para mim ficar quieta. Carlisle e Esme estavam no mesmo lugar, PErto do trono de Aro estava Marcus e Caius olhando para ver qual seria a decisão de Aro.

 - Aro tome logo a decisão. - disse Marcus.

- Acabe logo com isso - disse Caius.

Olhei para Aro, imaginando qual seria a decisão. Talvez seria meu fim, por outro uam nova vida.

- Muito bem... -disse ele - Rosalie... Rosalie...

Tudo estava silêncioso. Aro bateu palmas.

- Solte-a. - ordenou ele. - Deixarei essa passar, com tanto que vocês... - ele olhou para todos nós - Saiam da cidade onde vivem... 

- Sim, sairemos -disse Carlisle.

Esme Me abraçou e levando-me diretamente para a porta. Saimos do salão. Estavamos tensos e eu chocada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.