Eu odeio James Potter escrita por Doctor Vader


Capítulo 7
Capítulo 6 - Lily


Notas iniciais do capítulo

Hey People ! Como vão ? Eu vou lendo muita fafics, obrigado por perguntarem .... Mas enfim, ai esta mais um capitulo pra vocês, esse deu quase 4 folhas no Word, então espero que gostem, ahh e leiam as notas finais OK ??!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302052/chapter/7

A luz batia no meu rosto, me enfiei de baixo das cobertas mas não consegui voltar a dormir. Levantei contrariada da cama vendo a Dorcas tentando acordar a Lene, uma ideia como a de ontem me veio na cabeça, mas me lembrei da palhaçada que a gente fez no Salão Comunal. Então eu lembrei de uma coisa mais sensata: Sirius.

— Sabe, Dorcas, eu acho que o Sirius gosta de uma garota, eu ouvi ele comentando com os garotos. - Eu comentei como se fosse normal. A Dorcas virou na minha direção com um semblante assustado e a Lene, que até então estava enroscada nas cobertas, se sentou na cama tão depressa que ela se embolou com as cobertas e caiu no chão em um baque surdo. Com um certo desespero ela tirou as cobertas de perto e me encarou com os olhos arregalados.- Calma, brincadeira - Eu disse fazendo as duas suspirarem em alívio.

— Nunca mais brinque assim, você sabe que é golpe baixo. - A Lene se levantou falando com uma carinha de cachorro sem dono, com um biquinho. Olhando assim ela nem parece com a louca psicótica que me ameaçou de morte ontem.

— Ahh, mas é tão legal. Só que agora vai logo pro banheiro e tira essa cara amassada porque todas nesse momento dão de 10 a 0 em você! - Disse maldosamente só pra provoca-la, ela se levantou do emaranhado de cobertas e correu para o banheiro.

Ela ficou meia hora dentro do banheiro se arrumando e enquanto isso eu e a Dorcas ficamos discutindo sobre a cor das abóboras, ela dizia que era laranja, mas a cor das abóboras é abóbora, e não me pergunte como chegamos nesse assunto.

A Lene saiu toda empetecada, até parecia que ia participar de um concurso de modelo, e então eu entendi o porque de quase 40 minutos no banheiro. Dorcas ajudou ela a ajustar a roupa, porque de acordo com ela “hoje o Sirius vai babar”. Fiz minha higiene pessoal e tentei dar um trato na minha juba ruiva, coisa que estava difícil de se fazer, então resolvi deixar solto mesmo.

Quando eu sai do banheiro as duas loucas ainda estavam escolhendo um sapato para combinar com ao acessórios e não preciso nem dizer que elas me arrastaram pra ajudar. Depois de séculos ela finalmente achou o bendito sapato e tinha dado uma pequena encurtada - nota-se a ironia - na saia e uma apertada na blusa.

Fui a ultima a vestir meu uniforme enquanto a Dorcas arrumava os livros rapidamente, eu estou me atrasando demais para minha reputação. Andamos as pressas em direção ao Salão Principal e por onde nós passávamos todos olhavam para a Lene, ela estava realmente muito bonita. Me senti um pouco constrangida por estar um pouco desarrumada.

Assim que avistamos os garotos na mesa da Grifinória a Lene deu um beijo estalado na bochecha de cada um, e obvio que na do Sirius ela demorou mais, o que fez com que ele ficasse com uma marca leve de batom no rosto. Depois ela deu a volta, sentou-se na frente deles e os garotos continuaram a encarando. O Remo foi o primeiro a desviar o olhar porque a Dorcas estava vermelha e batia o pé olhando para ele, James desviou o olhar para mim e sorriu um pouco sem graça. O Sirius continuou a olhando dos pés a cabeça e piscou pra ela, que corou um pouco. Comemos depressa, o clima estava começando a ficar estranho.

— Oi Lily, Lene, Dorcas. - O James nos cumprimentou, os outros só acenaram com a cabeça. O Sirius muito entretido em olhar para Lene e o Remo envergonhado pela Dorcas ter pego ele no "flagra".

— Oi James, Sirius, Remo. - Cumprimentei eles e depois dessa frase todas as pessoas que estavam perto de nós na mesa pararam de fazer tudo e olharam pra mim como se eu fosse um basilisco. - Que foi?

— Você chamou ele de James - A Lene apontou para ele. Eu dei de ombros e comi uma torrada.

— Esse é o nome dele, não é? - Eu falei como se fosse a coisa mais obvia do mundo, e era obvio mesmo. Bebi o suco de morango e tentei disfarçar a vergonha.

— Disso eu sei, mas você nunca chama ele de James. E cade o "É EVANS PARA VOCÊ" ?- A Dorcas falou boquiaberta. Peguei mais uma torrada e comi, depois tomei o resto do suco.

— Sei lá, decidi ser mais madura. Não tem nada de mais só chama-lo pelo nome. - Eu me levantei e antes de sair dei um a piscada pra James que sorriu maroto. Todos me olhavam assustados, até eu me assustei comigo mesma.

Talvez tenha batido a cabeça pra fazer uma coisa dessas, estou precisando ser internada na ala psiquiátrica do St. Mungus. E o pior foi que eu gostei disso, e por um lado não é tão mal assim ele é um gatão.....AHHH, EU TO LOUCA, EU ACHANDO O JAM...POTTER GATO (n/a: mas meu amor, ele é um gato ) De quem é essa voz ? (n/a: da autora) Ok, agora eu pirei de vez !

— Lily, você tá bem? - A Lene perguntou chegando perto de mim devagar - Você estava parada e do nada começou a falar que o James é gato, e depois começou a gritar e a conversar sozinha.- Ela completou e eu fiquei escarlate, EU CHAMEI JAMES POTTER DE GATÃO EM VOZ ALTA !

­_ Não Lene, eu não estou bem. Eu estou achando o James Potter gato! - Eu falei um pouco alto demais, e só ai eu percebi que o James estava junto com as meninas.

— É bom saber disso. - Ele disse com um sorriso muito maroto e um brilho diferente no olhar. Eu fiquei roxa, sei lá, só sei que eu nunca corei tanto na minha vida. Ele começou a dar risada, e não era uma risada debochada ou irônica, era uma risada de verdade. Corei mais ainda e sai de lá correndo, porque se eu ficasse iria explodir de tanto corar.

Eu cheguei na sala e me sentei na carteira em frente ao professor, me escondi atrás do livro até a vermelhidão do meu rosto passar e fiquei esperando as meninas chegarem. O professor Binns ainda não tinha atravessado o quadro, mas senti arrepios só de pensar nele. 

Logo após isso todos eles entraram na sala e se sentaram perto de mim. O professor apareceu como sempre e começou aula, enquanto o James ficava me encarando eu tentei prestar atenção na aula. 

Em algum momento meus olhos se desviaram para ele e eu fiquei encarando ele por um bom tempo, até ver ele sorrir de um jeito que combinava perfeitamente com o jeitinho travesso dele. E como se fosse por mágica eu finalmente entendi que eu nunca o odiei, e acho que nunca vou odiar. Nessa hora levei uma cutucada da Marlene me acordou do transe e percebi que ainda o olhava. Voltei meu olhar para o professor e tentei prestar atenção na aula.

Passei o resto da aula com atenção longe, bom nem tão longe assim. Minha atenção estava na mesa ao lado, aonde tinha um garoto moreno que estava me deixando louca, porque essa é a única explicação para passar a aula toda pensando em que sabor deve ter o beijo do James, em como deve ser a textura dos lábios do James. 

A situação só piorou quando eu decidi assistir o treino da Grifinória depois da aula com a Lene e a Dorcas. Não via nada de mais em quadribol, o problema foi quando ele saiu do vestiário, SEM CAMISA. VOCÊ SABE A VISÃO QUE EU TIVE? ME CONTROLEI MUITO, PORQUE EU ESTAVA A PONTO DE PULAR NO PESCOÇO DELE.

— Gostou da visão, Lily? - James perguntou com um sorriso que tinha não só segundas, terceiras, quartas, mas sim 152493° intensões.

Eu mordi o lábio pra não responde um sim bem alto e meu olhar caiu sobre aquele corpo escultural. Logo eu desviei o olhar e meu coração se apertou, o fato de saber que várias garotas daquela escola já tocaram naquele corpo me doía, e saber que eu nunca toquei naquele corpo me doía mais ainda. Meu olhar caiu novamente sobre ele, que lentamente se aproximou de mim, ainda sem camisa, e colou nossos corpos sussurrando no meu ouvido.

— Isso tudo pode ser seu, ruiva. - Ele falou com a voz rouca. - Eu gosto de você e você sabe disso, eu só preciso que você diga que gosta de mim, ou que ao menos esteja disposta a me dar uma chance, porque eu sei que eu posso fazer você me amar... - Ele deixou a frase morrer, meu coração deu um solavanco e começou a bater mais rápido. Suas mãos pousaram levemente na minha cintura e me puxaram para mais perto. Eu era baixinha, então meu rosto ficou na altura do seu peitoral. Precisei de um auto-controle enorme para não toca-lo e me soltar dele suavemente, meu rosto estava mais vermelho que meu cabelo. O encarei nos olhos por um segundo, e neles eu vi esperança. Sai correndo na direção do castelo, deixando ele dando uma risada gostosa e rouca.

*O*

Acordei no outro dia a contra gosto, eu não queria ver o James, ia ser desconfortável. Agora eu chamo ele de James sem nenhum problema, e isso é mais desconfortável ainda. Levantei e fui para o banheiro me trocar.

As meninas já estavam prontas, então nos descemos as escadas e fomos para as masmorras ter aula de poções. Em um dos corredores sombrios de lá de baixo eu vi uma cena que acabou de vez com o que senti ontem. O Potter estava beijando uma vadiazinha qualquer. Apenas pigarreei e o “casal” se separou, o James me olhou assustado. Eu comecei a andar sem me importar com ele, mas ele correu até mim e me puxou pelo braço, me levando para outro corredor. As garotas devem ter visto que ia da merda porque elas foram andando pra sala.

— Olha Lily... - Ele começou a falar, mas eu interrompi, não queria ouvir nada, agora ele ia me ouvir.

— Não POTTER, olha você ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, esse capitulo é meio meloso, e meio apaixonado né ?? Mas não se enganem, coisas ainda vão acontecer, porque eu não tenho toda Fic na minha mente, mas os proximos acontecimentos vão ser no minimo interessantes.. Ahh claro FELIZ ANO NOVO mys amores, aproveitem bastante Ok ?
Beijocas ;P