Thalia Grace E os Olimpianos escrita por Thalia Jackson


Capítulo 2
Arranjo um novo companheiro de viagem


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capítulo pra Annabeth Chase,sem dúvidas a minha melhor amiga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301966/chapter/2

Coloquei a mão em Aegis ,e peguei um spray de pimenta mágico em minha bolsa ,que se transformou em uma lança .Luke olhou pra mim de relance, sem perceber a lança e minhas mãos , a porta da cabine tinha ficado empenada com o abalo do trem e ele estava tentando abrir a porta. 
-Luke pegou uma espada.-
Onde conseguiu isso? -perguntei perplexa-
Que hãn? -ele disse enquanto o trem era abalado novamente-
Ok , essa não é hora pra conversaaahhh -disse enquanto caia no chão- 
Luke me ajudou a me levantar ,e ele finalmente conseguiu abrir a porta da cabine e nós saímos , a estação de trem já estava deserta , eu me perguntei como todas aquelas pessoas tinham saído tão depressa? saímos do trem na estação ,que também estava incrivelmente calma, até demais ,acredite...quando você é um meio sangue ,as coisas estarem calmas demais ,não é um bom sinal .Luke correu para algum canto "ótimo, pensei ,ele deve ter fugido". Enquanto a criatura algo me dizia ,que aquilo não era humano ,por que se fosse o maquinista tinha avisado que o trem iria parar ou coisa do tipo , mas nada. Eu podia até sentir ,a presença da criatura. Não tardou até que a criatura aparece-se, era um monstro de no mínimo ,umas vinte cabeças ,com várias línguas bifurcadas ,em alguns momentos ele cuspia fogo , ela não me acertou por pouco , mas eu rolei no chão, era sem dúvidas a pior criatura que eu já tinha visto , eu tinha visto muita coisa , meios sangues sempre eram atacados principalmente eu por ser filha de quem era ,por um momento pensei em simplesmente correr ,mais eu não podia fazer isso ,não podia deixar Luke ali , afinal ele era um mortal devia estar em pânico. 
Me aproximei da criatura gritando. 
Ei oh das vinte cabeças! vem me pegar vem! -falei isso e corri,agora eu começava a perceber que aquela coisa só podia ser uma Hidra. A Hidra agora estava totalmente distraída comigo ,ela me pegou como seu eu fosse uma boneca , eu me debatia, com a minha lança , e o meu escudo “ Aegis” caiu no chão .Ô coisa feia-Luke gritou para a criatura finalmente aparecendo ,e me fazendo aliviar até eu lembrar que ele era um mortal e aparentemente louco a ponto de gritar com uma criatura daquelas. Ele lançou a espada dele no olho dela a deixando cega de um olho , a criatura ungiu de dor ,e me derrubou no chão de uma altura de um prédio de três andares ,eu cai em queda livre ,quando pensei que ia me  arrebentar no chão ,fiz alguma coisa que diminuiu a velocidade da minha queda ,eu fiquei com o corpo doendo mas estava viva ,nós não tínhamos muito tempo logo a criatura estaria com agente em foco novamente .Ergui a minha lança e invoquei um raio,e atingi a criatura diretamente em seu outro olho Luke tinha subido em cima do trem,eu não fazia ideia de como ele tinha ido parar lá tão rápido ,ele me lançou um olhar e eu acho que compreendi o que ele estava tentando fazer ,o monstro agora estava completamente cego, mais ainda se guiava por ruídos, e pelo tato, fingi que ia atacar mais em vez disso ,joguei uma lata de lixo na linha ferroviária ,e o monstro correu pra lá na tentativa de me pegar eu canalizei a energia da linha ferroviária e eletrocutei a criatura, ,o que a manteve ocupada por alguns segundos ,Luke fez uma loucura pulou em cima do monstro e lê deu uma facada a criatura reduziu de tamanho e virou uma espécie de areia negra ,até se desintegrar por completo. Depois disso eu e Luke corremos e nós escondemos em um beco em Nova York, antes que a policia chega-se e vice dois adolescentes naquela cena não seria la uma coisa muito fácil de se explicar...
WOW-disse Luke com a respiração ofegante- até que não fazemos uma dupla ruim. É-foi a única coisa que consegui dizer ,também ofegante. Depois que os barulhos de carro de policia cessarão ,eu e Luke saímos do beco e fomos andando pelas ruas de Nova York sem destino. 
Você...você foi incrível,quem realmente é você Luke Castellan?
Ele olhou pra mim,e suspirou. -Acho que você já sabe...
- Assenti que sim com a cabeça.-
Bem...eu não faço ideia pra onde vamos-disse Luke por fim-
O jeito como ele falou pra onde vamos me fez ficar meio em dúvida , erámos uma dupla agora , Luke pareceu ler os meus pensamentos.
Ahhhh...eu só estava pensando que ,ah deixa pra lá. Eu-eu acho que temos que seguir nosso caminho agora, certo?
você quer dizer em direções opostas?-eu assenti
-Foi bom conhecer você Thalia Grace,eu realmente espero te ver novamente
Idem...
Nesse momento eu e Luke seguimos em direções opostas. 
   Thalia! -falou Luke- Eu ainda não terminei a minha frase...
Sim-eu disse ,olhando pra ele-
Eu só estava pensando ,que se você quisesse vagar perdida com alguém por ai ,eu ficaria feliz se esse alguém fosse eu.
-eu sorri- tudo bem...-comecei- eu não tenho pra onde ir mesmo ,eu olhei pra ele ele olhou pra mim.
Pra que lado vamos ?- perguntei por fim-
 Não faço ideia. -ele disse- e nós simplesmente caminhamos sem rumo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dois semideuses no mesmo trem,mera Coincidência,ou destino?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalia Grace E os Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.