1918 - A Transformação. escrita por CullenObsession


Capítulo 22
Cap. 21 – Caçar.


Notas iniciais do capítulo

bom noite, aqui começa mais um episódio de "1918 - a transformação."
No capitulo de hoje, Edward será...
---//---
CALADA, DEIXE ELAS LEREM!!!
---//---
aii sua chata, estragou minha narração super cool!!
---//---
NINGUÉM QUER SABER DE NARRAÇÃO! ELAS QUEREM LER LER E LER!!!
---//---
sua enjoada...
tá, vamos aoo capituloo
Beijos da sua escritora! ♥
Agradecimentos a:
mihhy
cacal
catialili
Day
GabsMellark
SisiCullen
juaassaid
Milena Alessandra Silva
ThaySalvatoreCullen
Loisllene
Ferlous
MaduViieira
brigadaa amorees xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301810/chapter/22

Cap. 21 – Caçar.

Pouco mais de uma semana havia de passado. Meus vestidos já estavam guardados e prontos pra uso. Carlisle havia voltado para o hospital e eu estava em meu quarto admirando meus vestidos. E eu estava com sede. Muita sede. Fazia dois dias desde minha ultima caçada, e eu estava disposta a ir sozinha desta vez. Eu precisava tentar. Ia para longe da cidade, evitando a proximidade com os humanos. Deixei um bilhete para Carlisle dizendo para não se preocupar e fui caçar.

Foram dois dias e meio usados para a caçada. Ocorreu tudo bem, afinal. Meu vestido estava um pouco sujo de sangue e terra, mas nada que não pudesse sair com um pouco de água e sabão.

Eu estava me aproximando cada vez mais de casa quando ouvi um grito inconfundível.

PV Carlisle.

Levei Edward para casa, na esperança que Bella me ajudasse a controlá-lo. Ela parecia hipnotizar, de algum modo.

- Bella? Bella! - chamei por ela assim que cheguei a casa, mas ela não estava lá. Pus Edward no sofá e fui até o quarto dela, ver o que tinha acontecido. Cheguei lá, havia um bilhete em cima da cama.

"Querido Carlisle,

Eu estou com muita sede, então fui caçar. Eu vou ficar o mais longe possível da civilização, não se preocupe. Por isso irei demorar a voltar, será uma viagem de caça, não sei bem quanto tempo, talvez uns 3 dias, no máximo.

Beijinhos,

                                            Bella"

- caçar... - ri aliviado. Não queria pensar na possibilidade dela ter ido embora.

- Carlisle! - Edward chamou e eu voltei imediatamente para onde ele estava. - onde ela está? - ele perguntava em meio aos gritos contidos.

- ela foi resolver uns problemas garoto... Quando isso tudo terminar, ela estará de volta. - respondi e segurei sua mão. Ele tentava não gritar, mas, por mais que eu tenha conseguido ficar em silencio, cada um é diferente. Mas Edward estava sendo forte.

Dois dias e meio depois eu ouvi alguém correndo na floresta e logo reconheci como Bella. Mas, ao ouvir os gritos de Edward, provavelmente, ela parou. Eu a entendia. Era o amor da vida dela que está sofrendo aqui, afinal. Eu podia sentir que estava terminando, pois os gritos ficavam cada vez mais à nossa maneira. Edward se debatia cada vez mais, ficava cada vez mais agitado. Cogitei chamar Bella para ajudar, mas ela não iria conseguir chegar perto dos gritos.

- acalme-se Edward... Está acabando... - garanti a ele. Pude ouvir um choro agoniado vindo de alguns quilômetros na floresta.

Ela está assustada, pensei.

- não... Ela não deve temer... - ele disse e eu arregalei os olhos. Como ele sabia o que eu estava pensando? Mas, antes de obter qualquer resposta, Edward apertou mais minha mão e seu coração, aos berros, parou.

- acabou... - sussurrei. Pude ouvir passos acanhados vindo em direção à cabana. - não precisa mais ter medo, querida. Acabou.

Edward se levantou em um átimo e ficou em posição de ataque em minha direção. Naquele instante ele parecia querer mesmo me atacar, mas era percebível a sede implacável que ele estava sentindo. Bella entrou de uma vez na sala e se pôs em minha frente, em posição de defesa.

- Edward? - ela chamou, mas ele continuava com aquele olhar sanguinário. - Edward!

- ele está com sede, Bella... - sussurrei a ela.

- tem sangue nas minhas roupas... - ela disse pesarosa, brigando consigo mesma. - Edward, olhe pra mim. Agora. - ela ordenou e ele obedeceu. - você vai respirar fundo, se acalmar, se sentar neste sofá e pensar em tudo o que aconteceu. - ela ordenou novamente e ele prontamente obedeceu, na ordem em que ela mandou. 

- eu... - ele começou a lembrar e nos olhou apavorado. - ah meu Deus, me perdoem! - Bella relaxou sua posição de defesa e sorriu pra ele. - está viva! Viva! - ele tentou se levantar do sofá, mas não conseguiu.

- diga a ele que está livre, Bella, - pedi. Ela me olhou confusa e eu assenti, encorajando-a. Ela repetiu e ele conseguiu levantar.

Ele a abraçou num átimo e ele começaram a gargalhar de felicidade. Estavam finalmente juntos. Então fui para o escritório, resolver os detalhes de nossa partida, a fim de deixá-los a sós para conversar. Quando sentei no escritório, me pus a pensar. Como Edward conseguiu descobrir o que eu estava pensando? E como Bella conseguira fazer um vampiro cego pela sede obedecer a suas ordens e, depois dela tê-lo mandado se sentar, ele não conseguir levantar de jeito algum? Seriam esses os poderes deles? Edward, um leitor de mentes, e Bella, uma controladora de mentes? Bom, se isso se mostrasse verdadeiro, eu os teria de manter o mais longe possível dos Volturi...

POV Carlisle.

- está livre, Edward. – falei e ele me abraçou em um átimo. Começamos a gargalhar de felicidade.

- eu não acredito que você está viva... – ele sussurrou e tomou meus lábios no dele.

- nós estamos vivos, meu amor. – falei e ele sorriu. – não imagina o quanto eu tive medo de perder-te...

- e você não imagina o que eu passei ao pensar que você estava morta... – ele disse, e sua expressão se entristeceu.

- hei, olhe para mim. Pare com isso, ok? Nós temos a eternidade para ficarmos juntos agora. –falei e ele sorriu.

- a eternidade? – sussurrou e eu assenti. Me deu um selinho e nos sentamos no sofá. Vampiros têm a eternidade, imortalidade..., pensei. – você disse que somos vampiros?

- eu disse algo? – perguntei. Mas eu só pensei...

- você só pensou... – ele repetiu.

- Edward, você pode ler mentes? Ah meu Deus, você pode ler mentes! – falei, maravilhada com seu poder.

- poder? Por que eu tenho poderes? E eu sou... Um vampiro? – ele perguntou continuamente.

- está na hora de você saber de tudo, Edward. – Carlisle desceu e eu assenti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então amorees, o que acharam?? Por favor, me digam que vocês gostaram do reencontro deles, por que eu, sinceramente, estou preocupada com isso...
Aii, a fic tá acabandoo T.T SÓ 3 CAPITULOS!!!!! a não ser que vocês queiram mais uma temporada... e Só mais pessoas pedirem, e eu faço uma novaa pra vocês *---------*
Beijos da sua escritora! ♥