Eu Te Amo, Para Sempre! escrita por bninha


Capítulo 6
É o enrolation,tion, enrolation....


Notas iniciais do capítulo

Capítulo mais curto que a saia da Fatinha! ele é só pra enrolar mesmo e dizer que a Lia... leiam aí e vcs vão descobrir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301785/chapter/6

Três dias depois, era a audiência da guarda e Ju resolveu levar Lia a praia, para distraí-la, mas o celular tocou e...

–Alô,Quem me atrapalha?

–Lia, sou eu sua avó!

–Vó, e aí como foi a audiência?

–Lia, a guarda da Tatá ficou com seu pai

– ebah, então a Raquel vai embora?

–é, e você, vai com ela

–QUE?

– o juiz deu sua guarda pra Raquel, ela vai voltar a trabalhar no exterior e você vai com a sua mãe, Lia. Volte pra casa e arrume suas malas, porque vocês partem amanhã... Lia você está aí??

Na verdade, Lia havia parado de ouvir na primeira frase, ela havia desmaiado e quem tinha pego o telefone era ju:

–Dona Paulina é a Ju, a Lia desmaiou preciso que vocês venham buscar ela aqui... a gente ta na praia XXXXXXXX

Lorenzo passou na praia e pegou Lia, que ainda estava desmaiada, a levou pra casa, preferiu mante-la sob calmantes para que ela não tentasse nenhuma fuga,quando acordou lia já estava no Butão.

Três meses depois (Ju já havia contado a Dinho sobre a “viagem” de Lia. O garoto estava ficando com Valentina, ela queria namoro, mas ele não havia definido o que sentia por ela, e não queria ferir os sentimentos dela como fizera com Ju. A it-girl contou a Lia sobre Dinho e Vacatina, ela reagiu com a forma mais marrenta possível: “o problema é dele, a gente não tinha mais nada mesmo, e ele que está perdendo me trocando por essazinha, e eu tenho coisa muito mais importante pra me preocupar...”) estavam todos na aula e perceberam a falta de Ju, as aula acabou e Dinho estava saindo quando viu...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capítulo só pra enrolar, mas o número sete já está pronto, e amanhã eu posto!e se eu não postar amanhã posto depois ok?
Beijos LInDINHOs! e parabens a quem já passou de ano!(tipo eu!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo, Para Sempre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.