Eu Te Amo, Para Sempre! escrita por bninha


Capítulo 13
vitória feminina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301785/chapter/13

-Lia você tá bem? –perguntou Isabella, preocupada

-Tá doendo, ta sentindo alguma coisa? –Dinho, preocupaDinho

-O bebê ta mexendo!!!
-Meu filho ta mexendo? Sério?

-Sério, sente aqui- puxando a mão do garoto para sua barriga, num ato quase involuntário-

-Caraca, meu filho ta mexendo!

Logo depois a turma toda, inclusive Isabella, se aproximaram de Lia para sentir o bebê. O momento estava muito “cute” mas o sinal tocou.Quando Lia ia arrumar suas coisas para sair é abordada por Fatinha.

-Vamos?

-Pra onde?

-Fazer o exame

-Que exame, Maria de Fátima?

-Eu e a Ju fizemos uma vaquinha pra você o exame diz antes se é menino ou menina!

-Mas gente ...

-nem mas nem meio mais, vamos logo

-Tem que avisar meu pai ou minha avó!

-Já avisamos!

-Lia vamo logo se não eu me atraso pro batente!-quem falou foi Dinho que ia levar Lia em casa

-Pode ir, eu vou dar uma volta com a Ju e a Fatinha.

-Volta? Lia, eu acho que não é bom você ficar andando a toa por aí.

-Ih, Qual é? Vai ficar cuidando da minha vida agora é?

-Ta ok, você ta certa! Só se cuida ta bom?

-Eu sei me cuidar.

-Beijo marrentinha, beijo filhote, que papai vai trabalhar –beijou a bochecha de Lia e sua barriga, havia adquirido essa mania ultimamente. Assim que Dinho saiu, Lia, Ju, e Fatinha correram para o laboratório.

Enquanto esperavam sair o resultado foram almoçar , voltaram pegaram o resultado.

-E aí, Lia o que diz?

-É MENINA!!!!!!!!!

-AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH

-Eu vou esfregar esse exame na cara do idinhota que pensou que a minha menina era menino!

-Pode isso, Fatinha?

-PODE!!!!!!!!!!

As três pegaram o ônibus desceram e foram andando até perto da sorveteria. Como estava muito sol, Lia sentiu tonturas e as amigas acharam melhor levá-la pra casa.

-Não, gente, poxa foi só uma tontura, e minha filha tem pai, né?

-a gente sabe, Lia, mas ta muito sol, sua pressão ta baixa, o Dinho não vai todo dia te visitar depois do trabalho? A gente vai direto pra casa e depois você fala com ele.

-tá bom vamos!

Mas Fatinha viu algo que não lhe agradou muito:Dinho e Valentina conversando. Não podia contar para Lia, pois ela não podia ficar nervosa, então resolveu acabar com isso sozinha.

-Vão indo vocês que eu tenho que pegar uma coisa no hostel e já vou.

-tá ok.

Deu meia volta e foi para a sorveteria. Dinho conversava com Valentina sobre tudo que havia ocorrido.

-Não querendo atrapalhar, mas querendo muito atrapalhar, Dinho a Lia ta passando mal eu acho melhor você ir ver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que que a little Fátima vai aprontar??? talvez eu poste hj
mas de qualquer forma
Bjs LInDINHas