Complicated escrita por Cathy


Capítulo 7
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Heeeey
Bem aqui o cap da semana! Devo admitir que esse foi um dos mais fáceis até agora ~~Everyone dancing~~ E eu tive que ir enrolando um pouco para o cap ter um número de palavras aceitável pkoasapoks então me digam se ficou bom ok?
Esse cap tem surpresa TAN TAN NÃ
Nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301721/chapter/7


Se eu ouvisse mais uma gracinha vinda de Jason, o apartamento seria privado de algum móvel.




O problema não era que as piadas eram mal boladas. Oh, não. Na verdade eu poderia até rir, se estivesse em outro momento com outra pessoa.



O problema eu havia descoberto enquanto ajudava Nathan a por a mesa para o jantar: Jason e eu erámos do mesmo polo magnético.

Quando tentamos unir dois imãs, para que a experiência de certo, é necessário coloca-los com o polo magnético diferente. Polos com o mesmo nome tendem a se repelir. E eu e Jason erámos do mesmo polo. Outra explicação válida é se olharmos pelo ponto de vista “espiritual”; Há aqueles que acreditam que, em algum lugar por ai, nossa alma gêmea está a nossa espera (no meu caso minha alma gêmea ou morreu ou não existe) e dizem também que há aquela pessoa que é o seu completo antônimo (no meu caso, ela se chama Jason).



– Lucy, docinho, desse jeito você vai entrar em coma – Jason comentou, se referindo à minha quinta cerveja da noite.



– Jason, querido, o diabo chorou de alegria quando você saiu de lá? – Perguntei com um sorriso cínico enquanto Nathan deu uma risadinha baixa ao meu lado.

– Não sei, acho que ele ainda estava emocionado pelo sua saída – Juro, se Nathan não estivesse entre minha e Jason, eu ia precisar de outra garrafa de cerveja.

– Olha aqui...

– Então gente, como estava o jantar? – Nathan perguntou enquanto eu e Jason pensávamos em algo para tacar no outro.

– Estava ótimo Nathan – Ele me deu um sorrisinho de lado tão lindo que eu quase o beijei ali.



O quê?!





– Estava bom mano. Bem, vou indo lá casalzinho feliz. – Ele disse se levantando do sofá e eu pude ouvir o coro de “Aleluia” ao fundo – Nathan, se precisar de ajuda para carregar Lucy ao hospital... Eu fico com a cerveja dela – E assim Jason foi até o corredor e eu pude ouvir um porta se fechando.



– Desculpe por ele

– Não tem problema Nathan, ele é seu amigo afinal de contas – Eu respondi e Nathan foi chegando mais perto.

– Sim, ele é. E devo admitir, suas respostas me surpreenderam.

– Nathan, dá para você agilizar com isso? – Perguntei e ele deu outra risadinha, e, finalmente, chegou perto o suficiente.



E então a cerveja não era mais interessante.





Os lábios de Nathan não se moldavam aos meus, pelo contrário, nossas línguas estavam completamente descompassadas e pareciam brigar entre si. Seus lábios estavam com gosto de cerveja igual aos meus e eles se chocavam deliciosamente.





– Sério gente, que nojo. – Paramos o beijo a contragosto ao ouvir a voz de Jason atrás de nós.



– Você não tinha ido dormir? – Nathan perguntou com os lábios vermelhos e eu mordi os meus.

– Deixa Nathan, a internet deve estar fora do ar e ele veio ver se aqui tinha algo parecido – Pude ver Jason revirar os olhos e Nathan se encolher um pouco.

– Na verdade docinho – O sorriso cínico havia se alargado em seu rosto – Eu vim beber água, mas desculpe-me se atrapalhei vocês – Dito isso ele saiu da sala e levou consigo o clima.

– Nathan, já está tarde, eu tenho que ir – Falei enquanto levantava do sofá.



Agora sim eu poderia afirmar com toda a certeza que odeio Jason.





– Lucy, de novo, desculpa por ele. –Ele disse passando a mão no cabelo, ainda com os lábios vermelhos.





Fui até ele e mordi seu lábio inferior.





– Nathaniel, já disse, não tem problema- Disse isso e ele me segurou pela cintura e começamos do ponto em que Jason nos interrompeu.






Depois disso nos encaramos um pouco, eu achava aquilo errado, eu era errada para ele; Eu era complicada demais para qualquer pessoa na verdade. Porém estou pouco me lixando, a única coisa é que não quero magoar Nathan, isso sim seria errado, até para mim.






Esperamos o elevador chegar e ele me acompanhou até o carro – claro que ele acompanharia, estamos falando do Nathan – e devo admitir que quase me perdi no estacionamento escuro.






– Então Nathan, adorei o jantar, na verdade, não sabia que você cozinhava tão bem assim – puxei um assunto qualquer, não queria me despedir de Nathan, não quando isso significava mais uma noite sentindo as feridas mais forte do que antes.




– Eu poderia investir na carreira de chefe se fotografia não fosse minha paixão – Ele falou com uma cara pensativa que parecia mais uma careta.

– Bobo – Rimos juntos e eu não podia mais enrolar – Ok Nathan, até depois.

– Até, tchau Lucy – Ele exibia um sorriso de canto enquanto eu dava a partida no carro.



Não pude deixar de comparar: o sorriso de Nathan era completamente diferente do cínico que Jason sempre estampava. Como antes, ainda achava que aquele sorriso era permanente no rosto de Jason.



Dei de ombros e segui meu caminho, cheguei em casa e tomei um banho rápido e fui para cama. Havia sido uma noite longa, em diversos sentidos.



Ah mas é claro, eu não posso me dar o luxo de ser feliz por alguns instantes, até porque, deitada na cama agora, eu e minha cicatrizes estamos novamente isoladas na bolha.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram do momento ... ~~socorr, não tem um nome para shippar a Lucy com o Jason '-' Sugestões bem vindas~~
Uma leitora pediu um pouco mais de romance e eu tentei, deu nisso.. e ai? Eu tive que fazer do romance algo não muito...romântico, até porque isso não se encaixa com a Lucy né?
Anyway.
Leitores fantasmas, aparecem seus lindos ~eu sei que vocês estão ai *watching* então deem as caras~
E aqueles que sempre comentam: Meu mais sincero obrigada ^^
beijoooos